Autor |
Mensagem |
speedking Veterano |
# mai/05
· votar
baruch_kata
speedking... essa é do Deep Purple...
speed king oh!
Amo essa musica... adoro Deep Purple, sem falar em Steve Morse.
Brilhantes observações as suas. Pode ter ceretza de que teri muito o que refletir...
Valeu.
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# mai/05
· votar
vamo lá, roquenrou na veia!
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
nao esqueça de tirar o pau pra fora elaas vão pirar
|
fã de mp3 Veterano |
# mai/05
· votar
speedking
Pra piorar mais ainda um amigo fez o comentário ... "Ele estudou dois anos de musica para não aprender tocar NADA"...
Mande esse seu "amigo" ir às favas.
|
Fabianorenno Veterano |
# mai/05
· votar
fã de mp3
concordo, amigo moh manézão, eu parto do principio de que soh falo mal se fizer melhor, pq vc num deu u violão pra ele e dissi: "toca ai fodão, se vira"
|
Sabbath93 Veterano |
# mai/05
· votar
Fabianorenno
pq vc num deu u violão pra ele e dissi: "toca ai fodão, se vira"
Isso todo mundo queria fazer né cara? mas quando uma pessoa que nao toca diz isso, e voce diz "toca voce ai entao"
gente que fala algo assim, com certeza responderia: eu nao tenho obrigação de tocar, voce que toca a 2 anos...
Eu nao ligo pra esse tipo de comentário, mas que é ruim é
eu desanimei de tocar por outro motivo: me esforçava pakas no violão e meu amigo que tocava guitarra me achava um merda. me esforçei muito para coneseguir ganhar uma guitarra, e descobri com meu segundo professor porque eu era tao merda assim: o primeiro, que me acompanhou desde o comeco com o violao naome ensinava teoria, só tecnica. ele falava: que musica voce quer tocar? eu respondia e ele me ensinava os acordes que tem que tocar, a batida e pronto.
fiquei uns 6 meses aprendendo só assim. depois um tempo sem aula e agora to recomeçando com teoria e talz...
ae o garoto viajou pra belgica e só volta daqui a uns 2 anos. Meu professor finalmente vai comecar a ensinar pentatonica,fazer uns solos,etc. mas isso depois dele ensinar todas as musicas que vou tocar num estudio cuns alunos dele, vou pagar um micasso ja que sou pereba na guita :p
|
heathcliff Veterano |
# mai/05
· votar
speedking
é por isso que eu não digo pra ninguêm que eu toco. No dia que eu conseguir tocar Isolated eu vou contar pra todo mundo com o maior prazer.
|
Fabianorenno Veterano |
# mai/05
· votar
Sabbath93
Minha história eh similar...meu outro prof tb soh me ensinava as musicas e eu me fudia na teoria e olha que eu fikei 1 ano e meio com ele... Pra ser bem sincero, num sabia nem oque era um B na guitarra... Num evolui nd... agora com essi to aprendendo as parada de teoria e tenho treino bastante a 6 meses.... até que num so tão bostao na guit n, so ruim mais até que tenho uma velocidade razoavel...
E esse tipo de comentário("vc num toca nd") eu escuto em ksa, eu tb nem dou ouvidos, dexo pra lá, sei que to tocando a música direitinho, mais tem hora que enjoa de ouvir ne? dai eu esquentei a piriquita e falei pra minha mae para de fala akilo pq eu soh aceitava critica q fossi construtiva, dai desde entao ela parou de reclama....
|
Mackabr0 Veterano |
# mai/05
· votar
toque primeiramente pra si mesmo... oque você esteja afim de tocar!
o resto é espectador... as vezes você e os espectador interagem, as vezes não...!
|
speedking Veterano |
# mai/05
· votar
Mackabr0
toque primeiramente pra si mesmo... oque você esteja afim de tocar!
o resto é espectador... as vezes você e os espectador interagem, as vezes não...!
Cara... vou escrever isso em um papel e colar em um lugar que possa ler todos os dias... valeu!
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
speedking
Vc devia ter pego a cifra e explicado q ela tava errada... Vc ía impressionar bem mais...
Eu toh numa situação igual a sua, apesar q ateh tenho um poko d técnica, mas nada mto rápido, e sem mta precisão tbém...
Nuss, agora lembrei um recital q eu participei, horrível...
|
Gustavo KSA Veterano |
# mai/05
· votar
outro dia eu toquei eruption pra um amigo, ele falou: legal isso, mas vc não toca nenhuma musica?
|
gravedigger Veterano |
# mai/05
· votar
Gustavo KSA
i]outro dia eu toquei eruption pra um amigo, ele falou: legal isso, mas vc não toca nenhuma musica?[[/i]
HAuahuahuaha.... isso acontece msm
Isso ja aconteceu comigo tbm... eu gosto de metal, então costumo me dedicar mais a esse estilo... ae sempre tem um manezão que toca sertanejo, toca uns acordes lah e se acha o bonzão... ae quando vc toca eles dizem que tah uma merda... Mas isso eh irrelevante kra...prefiro esquentar a cabeça nos meus estudos e praticar mais...
ë isso kra... toque pra vc e naum para os outros!!!!
Mande bala em 1.000bpm!!!!! >:}
|
speedking Veterano |
# mai/05
· votar
Tudo isso é de doer né...
Mas vamos lá... graças a Deus mesmo estando escondido no meu quarto, nós temos a net para divulgar nossas musicas para um monte de gente bacana.. quando eu tiver mais afiado vou postar minhas gravações aqui no forum...
Ai sim a gente ouve criticas e elogios de verdade, que sirvam para nos mostrar o caminho que devemos seguir...
É isso ai camaradagens...
abraços.
|
Sabbath93 Veterano |
# jun/05
· votar
Fabianorenno
Da propria mãe? putz...
Eu odeio esses professores enganadores perdi meu tempo, me humilhei e me iludi com um.
acredita que eu só comecei a estudar terio com outro prof. porque esse tava sem tempo pra dar aula pra mim, agora deve ter perdido os alunos e tava ligando pra mim falando que vai se esforçar pra arranjar um tempo pra mim porque achava que tenho futuro musical...pé no saco esse cara.
|
Sabbath93 Veterano |
# jun/05
· votar
heathcliff
eu tambem nao saio espalhando pra nao acabar assim, deve ser legal, seu amigo vai na sua casa e fala: ei cara, nao sabia que voce tinha guitarra!
e voce fala: é comecei a tocar na semana passada, só que sou ruinzin...e comecaa tocar bem pakas, principalmente se o cara tocaraum tempinho tambem...
|