Sabe quando você fica desanimado em tocar guitarra?

    Autor Mensagem
    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/11


    Galera, final de ferias e eu não estou preocupado com a volta as aulas e sim com minha falta de interesse com a guitarra, eu não to sentindo mais aquela vontade e ânimo que eu tinha até pelo menos 1 semana atras. Meu medo é deixar o interesse passar e acabar parando, mas não quero isso, mas também não quero forçar nada. O que fazer pra dar um ânimo e voltar a tocar com vontade de novo.

    Abç galera.

    pulgadopc
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    El_DoradoUK

    Cara, estou igual a você, acho que o que piora na minha situação é o equip tosco. Peavey Bandit 112 queimado (não acho ninguém que conserte). Epipoca Special, Dunlop GCB-95 e só.

    Mu_Cephei
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    po cara , nem me fale em volta às aulas ... agora que eu to conseguindo gravar minha música...

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Não usou a busca?


    porque não usou o Tópico Oficial para quem quer abandonar a guitarra e precisa de ajuda

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    pulgadopc
    No meu caso, nem é o equipo, ta legal o meu, Orange Crush 35DLX, Epipoca SG G400 e só.

    Mu_Cephei
    Eu gravo meu som, durante as aulas mesmo, pq eu estudo e tenho bastante tempo livre.


    O que fazer galera?

    Carregando
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    será que isso é contagioso?


    todo mundo ficando depre aqui nesse fórum.. que tristeza dessa galera.

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Vingança Troll
    Eu não quero largar a guitarra, mas preciso de ajuda.

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Então ... porque nao usou o tópico

    Doggy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    É bom dar um tempo.

    Quando eu fico uma semana sem tocar, geralmente eu volto "com tudo", rs...

    DraKo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara fique um tempinho sem tocar (uma semana mais ou menos) e depois pegue uma musica legal e aprenda, e de repente vc vai perceber que a magia da musica vai novamente aquecer seu coração e sua alma...

    PeedroArcuri
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Assista shows de uma banda que tu curte.
    Pra mim funciona show do Guns e Metallica.
    Ou então fica um tempo sem tocar, eu se passo um dia sem tocar fico com uma puta vontade, no dia seguinte vou com tudo.
    Tava pensando nisso também, porque eu estudei guitarra, 2 anos atrás e perdi o interesse.
    To fazendo de tudo agora pra não perder.
    Coloque algum tipo de meta pra você, tipo a hora que eu tocar Farewell ballad bonitinha eu to foda na guitarra, aí tu começa a estudar pra alcançar, depois que conseguir tu vai colocando outra coisa, e por aí vai.

    Mu_Cephei
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu estudo em tempo integral


    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    Mu_Cephei
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    dá um tempo da guitarra e o tempo vai fazer voce sentir saudades...hehe

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Valeu, galera. Vou dar um tempo na guitarra, até segunda pq tenho um amigo que curte tocar fingerstyle daquele moleque o Sungha Jung e dá vontade de superar ele, aí o gás volta. Acham que comprar um pedal ia dar uma animada? To precisando de um, mas nao quero gastar grana pra acabar largando a guitarra.
    Bom, vou esperar e ver no que dá. Vou assistir os Shows do Metallica amanhã e tentar tocar um solo kirkhammetiano redondinho o/

    Agradeço a todos pelo apoio.

    Tamehiro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    assista um show da sua banda favorita, tire um solo de uma música nova, e arrume uma banda!

    Night_Rider
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    se você gosta mesmo da guitarra vc não desanima nunca

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    El_DoradoUK


    Qualquer compra anima..

    ate cabos novos

    Cabos novos digo.. eu tava moh desanimadão... ai eu comprei um cabo BOM... deu moh animação de tocar haha

    Pedal então

    felipelfln
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Relaxa. Se vc não tem vontade e não sente falta é que vc não precisa.

    Como eu disse em outro tópico:

    Só não esquece que mesmo vc parando, sua guitarra sempre vai estar ali no canto dela, te esperando, pra vc mandar um rock como fazia antes!

    Mu_Cephei
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    felipelfln

    até eu me animei agora cara

    murilo97
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    não é q eu to desanimado, mas eu parei de tocar pq 4° feira eu quebrei um osso do punho.

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    murilo97


    fail

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sim eu sei ... fiquei de saco cheio e abandonei. Já tem pelo menos 1 ano que não toco guitarra ...

    PeedroArcuri
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Esses dois vídeos me animam demais.

    http://www.youtube.com/watch?v=mFHyoWMgILc

    http://www.youtube.com/watch?v=QfaCnWNdouY

    Mu_Cephei
    Veterano
    # jul/11
    · votar




    guizimm
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    todo mundo ficando depre aqui nesse fórum.. que tristeza dessa galera
    acho q eh pq todo mundo toco mto nas ferias e acabo enjoando,mais isso passa

    J. SkidRow17
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    e eu, neste ano termino o ensino-médio, próximo ano vou trabalhar não vou tocar mais que 2 horas por dia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sabe quando você fica desanimado em tocar guitarra?