Meu primeiro equipamento-Conselhos finais por favor

Autor Mensagem
BlacK Dog
Veterano
# mai/05
· votar


Cara, por esse preço (500) +- tu consegue uma tagima usada

Igor Martins

Nem leu meu post!xD le lá...eu disse q tinha visto numa loja...acho q jah vi em duas...

Mais ai...pq o preço cai tanto assim,eu ateh fico meio desconfiado...d 800 cai por 500...num tem sacanagem naum?

BlacK Dog
Veterano
# mai/05
· votar


Pessoal

O topico mudo um poco a direção,mas vow termina o assunto d qual guita leva...

Bom,eu vow compra na Made in Brazil pq jah consigui amizade por lah,o q facilita muito as coisas pq vow pode testa as guitas a tarde inteira.Intaum ai eu vejo qual eh melhor(p/ mim)...tow pensando ateh em leva um headphone pra realmente saca a diferenca ,q q ceis acham?

Lembrando tb q tem a parte dos cabos e bag...acho q vow reserva uns 100 reais p/ isso,pq num quero cabo vagabundo.

Agora! Aproveitando o msmo topico eu surgo com otras duvidas(c vc quise responde a da guitarra pode ficar a vontade tb!=p)

BlacK Dog
Veterano
# mai/05 · Editado por: BlacK Dog
· votar


========Mudando o Assunto =p===========

Como eu sou da politica d naum fica enchendo o saco com topicos,eu jah coloko nesse msmo topico essas duvidas:

Qual cabo? <=====Sow 1 completo ignorante nisso

Digitech eh boa? <===Vow pesquisa agora...mas qm podew ajuda...

Em fez d comprar uma pedaleira lah na Made (e c realmente a situacaum aperta)compra uma zoom usada pela net...pq,pow a diferenca d preco eh grande!

Obs: lembrando q a questaum da guita ainda estah aberta a opinioes

Blz?


T+ intaum

nobre
Veterano
# mai/05
· votar


Cabo -> santo angelo, deve ta uns 40-50 reais um blindado bom
Digitech -> tem quem goste... mas as mais baratas nao vao compensar nao
zoom 505 -> se vc nao tem noçao nenhuma de efeitos, serve como aprendizado pra vc saber como seu som NAO deve ser hehehe
da pra brincar mas é algo que em poucos meses vc vai repudiar
eu compraria um pedalzinho de distorçao onerr ou boss usado, ou um gt-2 clone
antes 1 efeito de qualidade do que 30 efeitos lixo

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


BlacK Dog
Eu tava tentando dizer q o preço tah normal, é +- isso mesmo usado.

A tagima é um boa guitarra e vale a pena. O negócio é verificar se o braço, corpo, parte elétrica estão oks, e claro, o som dela.


nobre
Cara, eu já tive só um pedal de distorção, e não valeu a pena, era um boss ds-1.

Claro q o pedal era bom, mas é só aquilo saca? Tu só tem as opções do pedal, e equalização do ampli, fim.

Com um ampli desses pequenos, não tem milagre, não vai acontecer de ligar um pedal de distorção soh, e ter um timbre tão bom a ponto de não querer variar.

Agora, pedaleiras, o gt-2, v-amp etc... já são outra história, o cara tem mais opções de timbragem.

Vendi meu ds-1, peguei uma zoom 505 usada, enquanto junto grana para o v-amp.

Claro q não são grande coisa os efeitos, e drives comparando com outros equipamentos, mas quebra um galhão, pelo menos tu tem opções de drive diferente, efeitos, etc...

BlacK Dog
Veterano
# mai/05
· votar


Igor Martins

A tah blz kra!

nobre

antes 1 efeito de qualidade do que 30 efeitos lixo

Minha prEmera pedalera ainda kra!Acho q o Igor disse tah ecrto...Tem mais efeitos e etc. e ai eu vow conhecendo o som..e dpois eu vejo coisa melhor!

Acho q intaum eu vow leva o x vamp + meteoro nitrous
A guita eu tenho q testa pra v,mais acho q vai c a shelter msmo!

Vlw pela ajuda d td mundo


T+

Corupá
Veterano
# mai/05
· votar


Cara, com a grana que vc tem, com certeza compre a Shelter ou a Condor, a Zoom 505, Nitrous Drive, cabos etc.... Pra começo vai tar super bom de recursos, e qdo vc começar a sentir que precisa de mais alguma coisa, já terá chego o fim do ano e seus pais vão liberar mais grana como vc disse. hehe. É isso, boa sorte! E sempre lembrar que mais vale um bom guitarrista com equipos medianos que super equipos com guitarristas medíocres!

BlacK Dog
Veterano
# mai/05
· votar


mais vale um bom guitarrista com equipos medianos que super equipos com guitarristas medíocres!

Ae! \o/


É isso, boa sorte!

Vlw,semana q vem jah vow compra!Finalmente....Finalmente!Aleluia.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Meu primeiro equipamento-Conselhos finais por favor