Strinberg duvidas favor deem conselhos

    Autor Mensagem
    Wellington Rose
    Veterano
    # mai/11


    Estou querendo comprar uma Strinberg Flying V
    http://www.playtech.com.br/ch/prod/20235/guitarra-strinberg-randy-rhoa ds-clg-46---sunburst.aspx
    ou
    http://www.playtech.com.br/ch/prod/2918/guitarra-strinberg-randy-rhoad s-clg-45---preta.aspx
    Eu queria saber a opnião de vcs sobre essas 2 guitarras... e se tem guitarra melhor nessa faixa de preço.
    Grato pela atenção, aguardando respostas.

    buddy guy
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Wellington Rose


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/


    Tópicos correlacionados para Strimberg Flying V:

    http://forum.cifraclub.com.br/?domains=forum.cifraclub.com.br&q=Strinb erg+Flying+V&sa=Buscar&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&client=pub-72 84698113143250&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1&oe=ISO-8859-1& cof=GALT%3A%23008000%3BGL%3A1%3BDIV%3A%23336699%3BVLC%3A663399%3BAH%3A center%3BBGC%3AFFFFFF%3BLBGC%3AFFFFCC%3BALC%3A0000FF%3BLC%3A0000FF%3BT %3A000000%3BGFNT%3A0000FF%3BGIMP%3A0000FF%3BLH%3A50%3BLW%3A106%3BL%3Ah ttp%3A%2F%2Fforum.cifraclub.com.br%2Fimg%2Flogo.gif%3BS%3Ahttp%3A%2F%2 Fforum.cifraclub.com.br%3BFORID%3A11&hl=pt



    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Buja
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Buja
    · votar


    Wellington Rose
    até q enfim alguma coisa q eu posso opinar tendo absoluta certeza do que to falando

    Seguinte, tenho uma dessa, e vo te dar minha opinião pessoal.

    antes, da uma olhada aqui pra voce ter uma ideia.
    Review Strinberg Flying V

    Meus Pros:
    * Modelo, sou louco por esse tipo de flying V, e acho horrivel os modelos gibson gothic, é essa realmente é muito bonita, ainda mais em preto transparente.

    * Braço: achei muito bom pra tocar e solar já que os trastes sao maiores

    * Captador Braço: meio secao, mas tira um otimo grave para bases de metal forte. Tem um puto grave que eu curto demais.

    * Captador Ponte: bem agudo mas nao estridente demais, otimo tambem pra solar.


    * Tarrachas: seguram bem a afinacao, sao em die cast, mas ta valendo. A ponte fixa ajuda ne.


    Meus contras: (tem uma lista meio grandinha ae)

    * Braço: so tem 22 trastes, as vezes sinto falta de ter meu Mizinho do traste 24

    * Captadores, sem muito sustain, quando mais agudo mais a nota desaparece rapidamente. Experimenta fazer o solo inicial da fade to back (na ultima nota, aquele B agudo some rapidinho, e deveria ficar soando um bom tempinho ainda quando o hetfield começa a dedilhar)

    * Jack de cabo: bicho, é o que mais me irrita. Deveria ser na parte de cima do V, nao da parte de baixo. Nao da pra colocar cabo ali e sentar com ela no meio das pernas. Machuca pra cacete. Dai eu coloco o cabo enrolado na correia pra cima fraga. (igual o video do cara). Corre o risco de quebrar o cabo. Entao eu coloco aquele que faz um L na ponta (que vem com a guitarra). Mesmo assim machuca. Entao, posicao do jack de cabo. Nota 0
    Veja no video do cara que ele faz uma magicazinha com aquele cabo ali.

    No mais as considerações sao essas. To afim de fazer um review completo dela e da minha cort x1, comparando as duas ainda, já que no forum nao tem reviews dessas duas ai especificamente.

    Detalhe: Se quer flying V, da uma testada tambem na grooving randy roads e na condor. Quem sabe ne.
    Se tiver afim de gastar um pouco mais ai já te falo pra olhar a cort flying V (será minha próxima flying V com quase toda certeza)

    Isso ai!

    Buja
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ahhh detalhe: o preço da playtech ta bom, comprei a minha aqui em BH em janeiro e custou $535. O preço entao da da hora.

    TheDivisionFloyd
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eu defendo strinberg pq eu tenho uma aqui , nao é minha principal , mas a minha é les paul , oque eu posso te garanti é que o braço dela é melhor do que as dessa faixa de preço , e trocando os captadores da pra engana bem

    braço : fino e até um tanto estreito ,gera uma boa tocabilidade, os trastes nao sao as mil maravilhas masdao conta do recado

    no geral nao tenho oque reclama da strinberg nao me deu nenhum problema e tal , pra mim tem um bom custo beneficio

    Wellington Rose
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Perai, mano vc pode me dizer se ela é boa, tipo em acabamento em resistencia, se o braço dela ñ é dakeles que perde a cor (desgaste da madeira) facil... esses detalhes ?

    Buja
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eu tb defendo strinberg, ja comprei duas guitas e um baixo tb.
    comprei uma egs 216 pra minha mina, e ai eu nao recomendo, so pra iniciante mesmo, digo, iniciante que nunca viu guitarra.
    ja a flying V eu uso e recomendo. (mas um dia vc vai querer trocar ou mexer uma floyd nela como eu quero)

    A les paul e akela super strato clg 62 tb sao boa pedida, e tem tb a explorer ne, todas parecem ser guitas bem razoaveis.

    Buja
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Wellington Rose
    Cara o braço dela é mais claro que a minha cort x1 que é em rosewood. Entao se tu nao limpar quando terminar de tocar, vai acumular suor rapidinho e fica bem evidente, porque o braço meio que brilha saca. A escala é rosewood mas é meio clarinha.

    O braço é resistente sim, e vem bem regulado de fabrica, nem olhei pra cara do tensor. Cara é uma guita boa sim, por ser flying V e ter um bom acabamento em si e uma sonoridade legal (poxa eu to tocando children of bodom com ela)

    Cara, eu compraria de novo. Vale sim.

    Wellington Rose
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Então eu tenho uma Golden H-S-H Floyd Rose, eu agora procuro uma guitarra que tenha qualidades diferentes, eu particularmente não curto o som que a Floyd faz, mais vc sabe me falar da CLG 46 da Strinberg, ela me chamou mais a atenção doque a CLG 45 Strinberg, gostaria de saber a opnião de vc sobre a CLG 46.

    Buja
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Wellington Rose
    pow cara, nao sei te falar dessa ai nao, nem cheguei a testar, mas ae, a clg 45 é muito mais filé ce num acha nao? Vo nessa ai, por hoje nao respondo mais. Boa sorte ai.

    TheDivisionFloyd
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    sobre mancha a escala e tal .....
    a minha escala é escuro mas eu vivo sujando ela mas por preguiça de limpa porem quando eu tenho saco pra limpa nao mancho nem acabo com o acabamento da escala e so bem relaxado com ela entao fique susse

    Wellington Rose
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Entendi, mais o fato do local onde o cabo é encaixado ñ a encomoda?eu tbm acho que pelo visual a 45 é mais filé.
    grato pelas respostas.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Strinberg duvidas favor deem conselhos