Preciso de conselhos, por favor!

    Autor Mensagem
    RafaQ
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: RafaQ


    Então galera,

    eu sei que já existem milhões de tópicos de inciantes pedindo ajuda. Garanto que li a maioria mais ainda sim minha dúvida persiste.

    Eu toco violão desde o início do ano, estou aprendendo sozinho e por isso minha evolução não está sendo nem um pouco rápida pois só tenho tempo mesmo de tocar nos finais de semana. Meu violão é um Di Giorgio nº18E.

    Agora eu estou com muita vontade de comprar uma guitarra. Tem músicas que ficam muito ruins no violão.

    Eu não pretendo gastar muito na guitarra pois além dela eu ainda vou ter que comprar um amp e, além disso, eu também não vou ter muito tempo de tocar e vou aprende sozinho, logo já deu pra entender que minha evolução vai ser bem lenta né.... hehe

    Eu já tenho uma boa noção de tocar guitarra base (já touei algumas vezes com uns amigos) mas eu queria mesmo era aprender a solar.

    Espero que todos esses dados sirvam para vocês me ajudarem heheh.

    Eu pretendo gastar até R$400 numa guitarra.

    Andei pesquisando e achei s seguintes modelos:

    - Condor Rocky RX-20: R$249,00

    - Eagle STS002: R$279

    - Memphis by Tagima MG 32: R$255

    - Condor Rocky RX-30: 389,90

    - Aria Pro STG003 RD: R$434.58 ( http://www.showpoint.com.br/detalhe.cfm?link=ok&codigo_produto=1323020 05 )

    - Washburn X14A TBL: R$378.79 ( [url=http://www.showpoint.com.br/detalhe.cfm?link=ok&codigo_produto=13 2302092[/url])

    - Michael SG Gm844 LP: R$399 ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49716590-guitarra-michael-sg-gm 844-lp-capa-gratis-liquidaco-_JM)

    As quatro últimas diferem bastante do preço das três primeiras e por isso eu só compraria uma delas se a diferença realmente valer a pena.

    As três últimas eu coloquei o link para vocês poderem ver as configurações delas pois reparei quando eu estava lendo os tópicos na busca que elas quase não foram citadas.