Ibanez Js100 X Jackson Jdr 94

Autor Mensagem
MatheusMX
Veterano
# mai/05
· votar

soloist eh guitarra pra mininim virtuoso toca cum cordinha 0.8 todo gay
cara , vai durmir

monk
Veterano
# mai/05
· votar

Dimebag Darell
qnts ano c tem mlk ??

ahahahahah

muleque, qdo vc aprendeu a escrever errado na internet eu ja tocava guitarra. e eu tenho uma ibanez japonesa com 2 seymour duncan, nao gosto de ESP

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar

veiu meu tio tem uma ibanez rg 540 s ... captacaum dimarzio, ponte gotho, tarracha gotho, linha de 96 eu acho ... foi avaliada por uma loja aki de goias por 2000 abase de troca ( nocaso de venda eh mais cara ) e tu fala ki num presta pq vc nunca tokou o cara eh guitarrista profissional pentelho acorda bichu ... 20 anos tocando num eh ki nem a gente ki toka a um aninho naum ... e ele msm ki mi explicou esse lance das jdr 94 ... ela eh boua sim ... se tu for kebrado igual nois eh a melhor aki a gente consegue compra rapaiz ... discute naum ...

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar

yeahh ... ibanez pra mim eh top .. mias ESP eh mais bichu !!! namoral

monk
Veterano
# mai/05
· votar

e to fora desse topico nenem

vc nem sabe o que é soloist e acha que a JDR é a linha top da jackson, parei com vc

MatheusMX
Veterano
# mai/05
· votar

qndo uma JEM tiver um timbre de verdade igual à uma Soloist ... q naum precise de geladeiras de racks e amplificadores caríssimos pra tirar um som de guitarra , ae sim

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar

Edu ardanuy

tah loco a melhor do mundo ... eu num tinha visto essa soloist ainda ... mias se tus taum falando .... na real .. eu pobre do jeito ki eu sou eu sou mais uma jdr 94 meu ... pelo preco kara ...

monk
Veterano
# mai/05
· votar

e que diabo tem a ver a guitarra do teu tio com o topico?

nego entra aqui e pergunta de JDR e JS e vc vem falar de ESP e da RG do teu tio? ah veio falow, parei com esse topico

MatheusMX
Veterano
# mai/05
· votar

Dimebag Darell
pelo preço eh claro , uma Soloist eh guitarra de 9mil nova , eu tbm num tenho uma grana dessa pra dar em guitarra , mas daqui uns 4 anos , talvez compre uma usada hehe

Drinho
Veterano
# mai/05 · Editado por: Drinho
· votar

tu fala ki num presta
re-leia o que eu escrevi ... em momento algum eu disse que essa guitarra nao presta ....

eu falei que a soloist é mais cara e nao é só 1000 reais mais cara .... é MUITO mais cara que a ibanez do teu tio... e isso eu nao disse pq gosto mais de jackson ou de ibanez.. eu disse isso porq é fato e todo mundo sabe

20 anos tocando num eh ki nem a gente ki toka a um aninho naum
vc deve tocar a um ano .. eu nao toco a um ano ...mas isso nao vem ao caso .. ngm tah aqui pra discutir a qto tempo cada uma toca. .. estamos aqui pra trocar informaçoes

pentelho acorda bichu
vc nao tá falando com o seu colega de classe
seja mais educado amigo

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar

uai .. num foi tu msm ki komecou ??? pega mil reais cara e compra alguma coisa ??? u q vc acha ??? uma jdr 94 ... da linha da jackson vai mi dizer ki num eh a melhor ki tu vai achar ?? por esse preco ?? agora compara uma ibanez js 1000 ?? ki nem u cara ai falow 4000 ... i kual ki eh melhor ?? essa soloist ou uma js 1000 ??? to tentando falar o termo $$$ da coisa ... cem kerer ofender ninguem mais mi senti ofendido qnd tufalow ki a guitarra ki eu falei ki eh bou a vc falow ki era uma bosta

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar

na moral desculpa drinho e eu sei ki tu tambem acha ki a jdr eh uma boua guitarra... me desculpa se tu se sentiu ofendido com uma colocacaum minha .. mias olha la in cima q ki u Monk falow ... ki ela eh uma bosta e olha e isso naum eh verdade ... sakou msm assim desculpa cara sem ofencas !!! e eu toko faz 5 anos e meiu e naum sou um completo ignorante ...

Drinho
Veterano
# mai/05
· votar

Dimebag Darell

nao me senti ofendido com nada

realmente a JDR tá longe de ser o top da jackson ... mas é uma guitarra legal