Ibanez Js100 X Jackson Jdr 94

Autor Mensagem
GUITARFILIPE
Veterano
# mai/05


Sou novo e gostaria de saber o q vcs acham da Js100 comparando com a Jackson jdr 94. Toquei em um Js uma vez e achei sensacional e a Jackson tenho a uns dois anos e é muito boa.

Ps: (já vasculhei a busca) hehehe


E vc já tocaram?

secol
Veterano
# mai/05
· votar


eu tenho uma jdr94!

Eh um tesao!

Soh muda a capitação dela ki fika mto foda

Drinho
Veterano
# mai/05 · Editado por: Drinho
· votar


jah toquei em jdr
mas suponho que a ibanez nesse caso seja bem superior

embora de um modo geral eu goste mais da jackson

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar


rapaiz .. meu sonho eh toka numas guitarra dessas, mais sabe como ki eh neh ... dimebag soh toka pra washburn neh (washburn dime) mais tipow creiu eu ki a js100 seja melhor ki a jdr 94

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar


existe comparacaum entre a ibanez e a jackson ?? a ibanez eh muito superior rapaiz... mais eh bem superior tomem$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Sparkle
Veterano
# mai/05
· votar


Se fosse a JS 1000 seria uma boa, mas eu acho que ai vc ganharia mais pegando a Jackson e depois é só trocar os caps dela...

Drinho
Veterano
# mai/05
· votar


Dimebag Darell

em que vc se baseia pra afirmar que a ibanez de um modo geral é melhor que a jackson?
concordo em dizer que js eh bem melhor que a jdr

mas as guitarras top da jackson podem ser comparadas com as tops da ibanez numa boa cara

GUITARFILIPE
Veterano
# mai/05
· votar


Sparkle


A minha Jackson tá com um Dimarzio Fred na Ponte, mas a js é meu sonho de consumo. O shape do corpo é sensacional!

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar


a unica serie da jackson ki prestou msm mano foi as JDR-94 mais nada ...
essas guitarrinha bunitinha ai nova da jackson eh tudo uma bosta
essas madera japonesa, maderamento branco .. issu num presta a kualidade dus materiais usados na JDR-94 saum muito superiores do q essas novas ki a gente v em catalogos de revistas (guitarplayer)
mais a jackson eh uma boua guitarra (jdr-94 se sobrepoe sobre elas) mais a Ibanez cara ... sem comentarios ... meu tio tem uma rg 540 s tomem eh uma das melhores masis ki nem alguem ai comentou ... aessa jdr-94 soh deixa a desejar na captacaum e na ponte ki saum meia boca naum saum ruins saum meia boca

Drinho
Veterano
# mai/05 · Editado por: Drinho
· votar


Dimebag Darell

Se a jdr-94 fosse a melhor da jackson ela nao viria com captador ruim e nao viria com ponte tosca ... ateh msm porq as soloists da jackson vem com os duncan e os caralho a4e isso eh fato ... outro exemplo assim eh a ibanez se fizesse guitarras com madeiras fodas e peças escrotas a jem nao viria com evolution e ponte edge pro, as js nao viriam com os paf joe e os caralho a4 ... a jdr é uma guitarra bem legal .... embora nao se compare com as js .... agora continuo dizendo .. a jackson tem guitarras muito melhores que a jdr podendo ser comparas com as ibanez fodas

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar


mais eu vi um sonho de consumo nu mercado livre uma jdr-94 ki eu viajei nu trem .. uma preta linda ... cum 2 cpt dimarzio(o cara naum comentou u modelo mais era) eu viajei u trem .. dpois seis daum uma olhada... mais a jackson eh muito mais economicamente viavel pois uma dessa jdr-94 eh 1000 pratas pra baxo jah uma ibanez kualker uma ai ki u c acha rg series eh 1300 pra cima (pra baxo tah detonada)

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar


jah tokei em muita guitarra... e esse seymor duncan ki vem nessa guitarras naum saum seymor duncan pro saum uma serie da seymor duncan ki nem u selected by emg eles saum desenvolvido pra serem iguais um seymor mais naum saum ... e jah viu a ponte ki vem na js ??? eh uma gotho muuuuuuuuiiiiiitttoooo fudida !!! e eu vi comentarios da ponte da jen ki saum du caralho (ouvi dizer)
ahh e me fala ai 5 guitarristas ki taum ai nu mercado rachando de ganhar grana e fama tocando com jackson ?? soh us caras do Raimundos hahahahahahahahaha

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar


falando nisso akeles caras morreram ??
os cara dos raimundos ??

GUITARFILIPE
Veterano
# mai/05
· votar


E vcs acham q vale eu vencer minha Jackson jdr 94 e meu zoom 9050 para pegar a js100 ou naum, melhor guardar uma grana e pergar um amp???

monk
Veterano
# mai/05
· votar


a unica serie da jackson ki prestou msm mano foi as JDR-94 mais nada ...
essas guitarrinha bunitinha ai nova da jackson eh tudo uma bosta
essas madera japonesa, maderamento branco .. issu num presta a kualidade dus materiais usados na JDR-94 saum muito superiores do q essas novas ki a gente v em catalogos de revistas (guitarplayer)
mais a jackson eh uma boua guitarra (jdr-94 se sobrepoe sobre elas) mais a Ibanez cara ... sem comentarios ... meu tio tem uma rg 540 s tomem eh uma das melhores masis ki nem alguem ai comentou ... aessa jdr-94 soh deixa a desejar na captacaum e na ponte ki saum meia boca naum saum ruins saum meia boca


cale-se imbecil, a jdr eh a linha bosta da jackson

vai tocar em soloist

GUITARFILIPE
Veterano
# mai/05
· votar


também acho a soloist fodana. Pra comparar, só com Jem e acho q sai ganhando ainda!!!

Drinho
Veterano
# mai/05
· votar


também acho a soloist fodana. Pra comparar, só com Jem e acho q sai ganhando ainda!!!

vai tocar em soloist

EH O QUE EU TENTEI FALAR PRO NOSSO AMIGO AKI

GUITARFILIPE
Veterano
# mai/05
· votar


Mas a jdr naum é bosta naum, é uma guitarra muito boa pelo preço. Linha bosta da jackson é a Axis, isso sim é lamentável......

GUITARFILIPE
Veterano
# mai/05
· votar


Drinho[b][/b]

Vc acha q devo vender a jdr e o rack 9050 pra pegar a js ou naum???

Drinho
Veterano
# mai/05
· votar


GUITARFILIPE
acho que nao cara

embora a js100 seja melhor que a jdr ... a jdr nao é uma guitarra ruim e vc disse que jah tah com captador legal e ainda vc vai vender o rack pra pegar a js100 que eh mais simples da linha js ... acho que nao vale a pena nao cara

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar


to falando ... pega mil reais e vai compra uma guitarra ... a melhor ki vc vai achar vai ser uma jdr 94 ... soloist eh guitarra pra mininim virtuoso toca cum cordinha 0.8 todo gay ... v s f rapaiz... ker guitarra boua ??? compra a esp do kirk hammet les paul rapaiz ... vai lah !!! lokaum ...

Drinho
Veterano
# mai/05 · Editado por: Drinho
· votar


soloist eh guitarra pra mininim virtuoso toca cum cordinha 0.8 todo gay

sempre tem um infeliz ..

era só o que faltava

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvai mi dizer ki num eh homi ?? akontece ki pelo preco a jdr-94 eh a mlehor koisa ki tu compras com 1000 pratas !!! qnt ki tah essa soloist ?? tem fotu dela ai na net pra mim ver??

GUITARFILIPE
Veterano
# mai/05
· votar


drinho

valeu pela dica!!


Dimebag Darell


eu já tenho uma Jdr 94 turbinada cara.

GUITARFILIPE
Veterano
# mai/05
· votar


Diebag Darell

um molequezinho q nem vc perguntando se sou homem??? Te poe no teu lugar e respeita mais as pessoas. se tu nem sabe o q é uma solist como ta falando???? confere o link mesmo assim.

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28749348

Drinho
Veterano
# mai/05
· votar


GUITARFILIPE
e tbm cara
tem o seu gosto

eu falei o que eu acho
mas talvez eu posso estar errado

qnt ki tah essa soloist ??
Bem mais cara que a ibanez do teu tio pode ter certeza


vai mi dizer ki num eh homi ??
para de fala merda


tem fotu dela ai na net pra mim ver??
http://www.jacksonguitars.com

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar


monk

qnts ano c tem mlk ?? aposto ki eh um desse mininim virtuoso ki eu citei ai em cima ... pega uma esp moco ... com essa grana ai c compra uma da esp bouua digo com essa grana ki c vai ter pq isso eh fodas ... uma esp eh cara pra karai ... pra tu ver ... essa ai ki eu comentei ai do kirk hammet eh 6 mil aki em goiania ...

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar


eh eu sei ki guitarra eh essa ... Jenna Jackson ??? www.diariodaputaria.com.br c vai ver umas fotos dessa capada aee... kkakakakakkakakauahuahuhauhauhauhauhauhuahuah

MatheusMX
Veterano
# mai/05
· votar


Dimebag Darell
eu acho a Jackson superior à Ibanez , Jackson tem timbre de verdade , naum igual ao timbre de plástico da JEM por exemplo...

ae , mas uma Jdr 94 vc acha por em média R$1000,00 , já a JS100 R$2000,00 , e a JS1000 R$4000,00 =(

ah , e Jackson Soloist SL2H pra mim eh a melhor guitarra do mundo

GUITARFILIPE
Veterano
# mai/05
· votar


Edu Ardanuy


Falou bem cara, mas tenho uma Jdr 94 com fred e achei q a Js100 tinha mais sustain, um som mais encorpado entende??

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ibanez Js100 X Jackson Jdr 94