ibanez 370dx,ltd,jackson jdr

    Autor Mensagem
    up_the_irons
    Veterano
    # nov/04


    pessoal vo comprar uma guita nesse final de ano .... estou entre essas 3 guitas ae cara ..to muito indeciso todas estaum na mesma faixa de preco .... queria a opniao de vcs... olha eu toco metal melodico..trash metal..hard rock... o que vcs me aconselham??? ainda naum testei nenhuma mas pelo visual to mais pra uma jackson jdr mas acho que naum fabricam mais ela ai comprar usado eh foda!

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Se tu achar pega a Jackson JDR usada(óbvio, n fabrica mais) pq se n me engano éla é japoneza.
    Caso contrário vai de Ibanez 370dx mesmo.

    up_the_irons
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tomcat
    ok cara vo fazer isso.... olha seu eu catar uma jackson jdr usada ainda sobra uma graninha pra catar um pedal!!! qual seria bom eu comprar ??eses clones do gt-2 ou um ds-2 da boss ??

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    up_the_irons

    O DS-2, MT-2 ou o MD-2, mas lembre-se, pedal nenhum faz milagre em amp ruim ou de baixa potencia nao viu!
    Então só compre esses pedais se seu amp for acima de 50w, ok!

    raff
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O DS-2, MT-2 ou o MD-2, mas lembre-se, pedal nenhum faz milagre em amp ruim ou de baixa potencia nao viu!
    Então só compre esses pedais se seu amp for acima de 50w, ok!

    valeu pela dica, eu ia perguntar algo parecido.

    up_the_irons
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    nosssssssssssaaaaaaaaaaaa ewu tenho um nitrous drive 15 watss da meteoro ..puuu melhor nem comprar pedal agora... comprar um meteoro space 50 watts e ja era!

    Alan411
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    up_the_irons
    te aconcelho a testar a ltd...eu tenhu umas Sg viper_100
    e foi a o som amis pesado q eu ja tive tokando uma guitar..mto show essa guitar ...

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    up_the_irons

    Entao compre uma pedaleira q vai sair bem mais em conta pra vc.
    Pq nao vale a pena para uma nota num pedal de distorçao da Boss tendo um ampizinho de 15w!! Vc iría ver q nao éra e nem chegava perto do som q vc quería tirar, e acharía q jogou dinheiro fora e ía acabar pensando q o pedal é q éra ruim. Pois acredite é o amp faz uma grande diferença!!

    Vc óbiviamente deve ter achado q comprando um pedal Boss igual a desses guitaheros iría ficar com o timbre igual o deles né?! Negativo, lembre-se q atraz daquele pedalzinho existe uma parafernálha aditiva valvulada (Marshal, Mesa Boogie, Ampeg's, etc).

    up_the_irons
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    entaum cara vo ve se compro uma jackson jdr usada e um pedalleira entaumm... cara qaul seria boa um x v amp eh bom??

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    up_the_irons
    Se tu tiver dinheiro pra compra um V-amp, pode comprar na boa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ibanez 370dx,ltd,jackson jdr