A ambiçao de tocar melhor que o proximo!!!(POSTEM)!!!

Autor Mensagem
Domine
Veterano
# mai/05
· votar


eu tambem agía assim, mas eu acho a maioria dos guitarristas pensam assim

bass_player
Veterano
# mai/05
· votar


Assim, quando eu desejo tocar melhor que alguém não é para apenas ser melhor e me vangloriar disso... funciona meio que como um ponto de referência, todo mundo tem alguém em que se inspira (ou vários alguéns), no meu caso eu penso assim. Se ele consegue tocar de tal forma, ou tocar bem desse jeito, pq eu não posso? (depende do caso é óbvio), então me esforço para melhorar sempre. Enfim, comigo pelo menos isso funciona mais como um comparativo.

Mas realmente, tem muita gente que deseja ser melhor que alguém para simplismente ser o fodão...

Fabianorenno
Veterano
# mai/05
· votar


Domine
bass_player
COncordo

Phanton
Veterano
# mai/05
· votar


A minha maior ambição é tocar 40% do que Steve Vai toca... só isso !!! huahauahuahuahuahuauhauahuahauh...
Daqui a uns 35468465846847684 anos eu consigo

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


eu tenho obcessão de tocar melhor que o Michael Angelo

nem tudo é possivel nessa vida

Wah_Wah
Veterano
# mai/05
· votar


Fernando Favareto
Minha ambição é tocar melhor que o tecladista, que fica pegando no meu pé toda hora kkkkkkkkkk.
Na verdade não é só querer ser melhor que os outros, é simplesmente tocar bem, pra quando o cara falar :"Wah Wah toca um jazz...", eu vou lá e toco um jazz, "Wah Wah, toca um blues", e eu vou lá e improviso e talz.
É pra crescimento meu mesmo, eu não quero ser melhor que todo mundo e me vangloriar, tb não quero ser um fritador a là Malmsteem, eu quero apenas tocar bem qualquer estilo que me peçam.

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


monk
opa!! _o/

claretimus
Veterano
# mai/05
· votar


eu nao quero tocar melhor q ninguem...queria apenas ser capaz de expressar todas as ideias musicas q eu tenho, na guitarra...e conseguir agradar pessoas q apreciam música de verdade qnd elas escutarem meu som.

admiro os kras q conseguem fazer isso, criar melodias q tocam a gente...

besteira pensar na vaidade do negócio ....

claretimus
Veterano
# mai/05 · Editado por: claretimus
· votar


...

Crisan Metal
Veterano
# mai/05
· votar


A minha é toca melhor do que todos os guitarristas do mundo, compor melhor, ser o mais rápido, com melhor pegada..... com tudo melhor XD

Atum Hendrix
Veterano
# mai/05
· votar


A competição faz parte, tem um filho da mãe na minha escola q estavamos discutindo e ele flw q hardcore era melhor q blues e falew q eu ñ tirava uma musica q ele toca, fui obrigado a ir em casa pegar meu violão para mostrar para ele. Se ñ existice competição para ver quem toca melhor q quem eu teria deixado quieto.

Sir Nightfall
Veterano
# mai/05
· votar


puts sou a favor de evoluir musicalmente pra se sentir bem com o q esta tocando, isso te eleva de uma forma q da uma puta satisfaçao por exemplo eu tento sempre avaliar meu desenvolvimento em periodos de 6 em 6 meses e fico mto feliz de saber o qto melhoro com o tempo eh logico q eh bom vc saber q eh o melhor guitarrista do seu bairro hehehe mas qdo isso sobe a cabeça vc para de estudar e vem alguem e te atropela rapidinho pq queria ser melhor q vc hehehe

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


não costumo olhar pra ninguém pra fazer o meu som, eu gosto de criar sem nenhuma cópia e sem comparações.

ps. eu não toco porra nenhuma, mas tem um guita solo na minha banda que manda bem, eu crio algumas coisas na cabeça ou no cata milho e o cara desenvolve..

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


Po, eu também queria saber tudo pra desenvolver minhas idéias, tipo, às vezes cantarolos solos lindos inventados por mim, hehe, mas não consigo passar isso pra guitarra sempre...tá certo que tenho pouco conhecimento teórico e só agora to buscando mais isso, mas nunca fiz aula, é difícil vc saber o que procurar, ainda mais que eu não conheço ninguém que seja músico profissional , pra me mostrar as coisas...mas essas ambições são legais....o esquema é ir aumentado as pretensões aos poucos, sem viagens, pq senão a gente se decepciona, hoje escuto algumas músicas mais rápidas e penso "acho que sou capaz de tocar isso"....e hoje eu tenho mais paciência para fazer exercícios de cromatismo.....quando comecei eu não tive humildade pra ficar fazendo aqueles exerrcícios, devagar, como um aprendiz, quis sair tocando o que dava, e agora tenho problemas com agilidade, agora pensei o certo....estou me dedicando a isso, devagar mesmo, quem olha pensa que não sei tocar, estudando teoria, aprendendo outros instrumentos que estavam jogados em casa e eu não sabia tocar (teclado, gaita harmônica), pretendo no futuro comprar um baixo e uma batera eletrônica pra eu aprender, e aumentar meu conhecimento sempre, enquanto treino minha habilidade, para dentro de um tempo em médio prazo (2 anos penso eu) conseguir me expressar DE VERDADE na guitarra...

claretimus
Veterano
# mai/05
· votar


na verdade buscar tecnica pensando em ser melhor q alguém é que nem viver pra acumular riquezas e comprar coisas...é FÚTIL....mas parece legal, pq te ILUDE...mas isso depende do q em cada um acredita.
eu acho q é mais facil viver iludido, mas nao acho digno.

rafahell
Veterano
# mai/05
· votar


pode cre, eu tb fiquei treinando igual um nóia até superar meu colega q começou a tocar antes de mim... agora to de boa.
mas ae.. temos q ter noção tb neh... por exemplo: sou fã do zakk wylde, até parece q vo tocar mais q ele heheh :P

jampowguitar
Veterano
# mai/05
· votar


Fernando Favareto
eu apenas procuro crecer musicalmente cada dia que passa
esse tipo de competição eu não levo em conta

edhunterbr
Veterano
# mai/05
· votar


Antes eu tinha essa fissura de querer ser melhor. Hoje eu acho que toco da minha forma, e é o suficiente. Porq quem fica se vangloriando, tocando milhões de notas, um dia se toca que velocidade não e tudo.

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


a minha é um dia fazer Hard Rock de verdade e as pessoas reconhecerem a vontade de fazer reviver esse estilo morto à tempos.....enquanto as pessoas curtem as "coisas" que tão aí eu me contento em tira um Angra....mas eu so ruinziho paka..

KingMatrix
Veterano
# mai/05
· votar


Marisco
Não tenha ambição.
Como sou o melhor, minha única base de comparação sou eu mesmo...

Nunca vi uma pessoa tão modesta como vc hauhauhauhauhauhau
minha ambição neste momento é conseguir tocar Nova Era do começo ao fim e tirar o solo de Seek and Destroy.

Marisco
Veterano
# mai/05
· votar


KingMatrix
Modéstia é apenas uma das minhas inúmeras qualidades...

Fernando Favareto
Veterano
# mai/05
· votar


edugrelha
eh isso ai cara eu tbem no começo começei simplismente a tocar varias musicas e nanhuma inteira, mas retomei meus conceitos
comparaçao tambem eh dificil querendo ou nao vc tem seu proprio estilo eh claro que eh bom ter influencias e tocalas, mas um dia mesmo sem esperiencia, pare, componha e adapte os acordes ou o q vc quiser eh bem legal fazer ser trabalho e falar "essa musica eh minha cara!!"

e eu tambem tenho uma harmonica tiro um blues nervoso e admiro o som da gaita!!!!!!!!!!!!

Fernando Favareto
Veterano
# mai/05
· votar


jampowguitar

;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A ambiçao de tocar melhor que o proximo!!!(POSTEM)!!!