o que temos de mais próximo de Slash?

Autor Mensagem
maspn
Veterano
# jun/12


não é querendo discussão,
mas quem foi ou está sendo o melhor "cover"... pra vocês...

bumblefoot, dj asbha, buckethead?

na boa, acho que o único humilde que nao ficou mostrando técnicas e sim fez um bom trabalho, acho que foi o buckethead...

2Humbucker
Veterano
# jun/12
· votar


Dizzy Reed

RuanbestXx
Veterano
# jun/12
· votar


Eu acho que se botar os três juntos dá menos da metade do que o slash tocava,não gosto de nenhum deles acho que não por que eles não tem tecnica e coisas desse tipo mais sim por que não combinam com o estilo do GNR .

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


de quem vc tao falando.... acho q deve existir outro buckethead pq nao pode ser do mesmo q vc estao falando q nao tem tecnica hehe, sem contar q e um musico animal, no gnr eu acho q o slash era perfeito, mas como guitarrista o , buckethead e um animal,bom,, deve ser outro q vc tao falando heheh

Anjus
Veterano
# jun/12
· votar


http://whiplash.net/materias/humor/155865-gunsnroses.html
(nao sei se pode postar link mas ta aí)

Quer alguem melhor? KKKKKK

guns ja era faz tempo

Victor Campana
Veterano
# jun/12
· votar


Caraaa não entra nessa de Slash tanto cara mais foda ..
ouça um desses :

1) Jimi Hendrix
2)Steve Ray Vaughan/
3)Joe Bonamassa
4)Eric Clapton
5)ZzTop
e outros montes melhores

Ps : N está na ordem de qm é melhor não

PguitarMaxx
Veterano
# jun/12
· votar


se juntar todos os guitarristas que passaram pelo guns desde a saida do Slash, não da um terço do Slash. o nivel guitarristico do guns caiu mto desde a saida de Izzy e Slash

Thyago_Trajano
Veterano
# jun/12
· votar


cara...dá nos nervos esses comentários dos fãs do "islechi"...

vou nem falar nada, mas nesses poucos posts, tem muito comentário absurdo...

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


Eu acho que se botar os três juntos dá menos da metade do que o slash tocava

se multiplicar o slash 15000x não dá meio buckethead

Thyago_Trajano
Veterano
# jun/12
· votar


André Perucci
se multiplicar o slash 15000x não dá meio buckethead

vai por mim...não vale a pena contrariar um fã do "islechi"! Mas o que você escreveu é a mais pura verdade!

carnisa1
Veterano
# jun/12
· votar


Cara, para mim, já ouvi um monte de guitarristas que o pessoal do fórum recomenda, como a lista do Victor Campana, e nunca considerei o Slash inferior deles em questão de musicalidade, todos tem seus pontos positivos.

Led Zé
Veterano
# jun/12
· votar


maspn
Pô , malandro..Cê já é um pouco grandinho pra esse tipo de tópico né...kkkkkkkkkkkkk. Deixa isso pra mulecada geração Guitar Hero...

BUCKETHEAD>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>slash. Fato. Close tópic.

juninholiveira
Veterano
# jun/12
· votar


close tópic pq? essa discussão por aqui eu ainda num vi, e acho ela válida, qual dos 4 foi melhor, o Slash original ou seus covers, acho válido. E parem tb de ficar achandoq ue todo tópico que tenha a palavra Slash é repetido ou figurinha carimbada. Vamo parar e pensar d novo. ISso é difirente do que chegar alguem aqui criando um tópico falando que o Slash foi o melhor de todos os tempos, mas esse aqui da um desconto né gente./

Acho que ja chegou a hora de vcs pararem de repetir uq os outros falam, todo tópico sobre Slash é isso . . . aí vcs acabam repetindo sem nem ver o contexto..

Antigamente era: "Religião não se discute". Agora é: "Slash não se discute" .. . . . .

Aiai, se o tópico ta errado, repetido ou infrigindo as regras de alguma forrma, deixem ao cargo dos moderadores, parem de ficar bancando os juízes. Simples, não posta . . . .

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


close topic

vintagentleman
Veterano
# jun/12
· votar


Noooossaaaa! Outro "tópico Slash"...
Fui...

Andras
Veterano
# jun/12
· votar


O tópico é sobre quais dos guitarristas que vieram para o GN'R para fazer o papel do Slash se saiu melhor.

Não é um tópico sobre quem é melhor que o Slash.
Não é um tópico sobre os pontos positivos e negativos do Slash.
Não é um tópico sobre quem toca melhor: o Slash ou os que vieram depois.
Não é nem um tópico comparando os que vieram depois do Slash, é sobre o trabalho que cada um realizou dentro da função de guitarrista principal da banda.

Se o tópico tem que fechar é porque vocês não lerem o post inicial do criador e sairam falando os mesmos discursos de sempre quando se cita o Slash.

g.wilhelms
Veterano
# jun/12
· votar


cara...dá nos nervos esses comentários dos fãs do "islechi"...(2)

CaioRobertoBR
Veterano
# jun/12
· votar


vish, vai da ruim isso aqui kkkkk

murilo97
Veterano
# jun/12
· votar


A questão de não se o Slash é melhor que guitarris daqui, de lá, do inferno e o raio q o parta. leiam o post inicial.
O foi o melhor q passou pelo guns, não por tecnica, mas por estilo.

Deco_ufrj
Veterano
# jun/12
· votar


Andras
O tópico é sobre quais dos guitarristas que vieram para o GN'R para fazer o papel do Slash se saiu melhor

algum deles entrou pra fazer papel de slash?? não sabia que o guns procurava atores.... =D

The Man Who Sold The World
Veterano
# jun/12
· votar


Deco_ufrj
falou tudo...
a galera acha que no mundo guitarrista só existe slash e suas copias

redstratocaster
Veterano
# jun/12
· votar


maspn

Lá vamos nós denovo, mas tudo bem...

Eu acho q o guitarrista q melhor substituiu o Slash foi o Buckethead, mas o estilo dele é mto diferente do Slash, acho q o q tem o estilo mais próximo do dele é o DJ Ashba.

redstratocaster
Veterano
# jun/12
· votar


The Man Who Sold The World
a galera acha que no mundo guitarrista só existe slash e suas copias


EXATO! O cara ñ pode nem fumar um cigarro q já tá imitando o Slash...

vinieilers97
Veterano
# jun/12
· votar


n da pra curti slash q a galera cai em cima... pra fala mal do cara tem q toca no minimo igual a ele. tem melhores sim, mas n da pra desfaze do trabalho do cara. ele tocava bem no estilo q gostava. n to defendendo, mas o guns de fato piorou sem ele.

redstratocaster
Veterano
# jun/12
· votar


vinieilers97

Ninguem falou mal dele, e gente pra defender ele tem aos montes...

renatocaster
Moderador
# jun/12
· votar


maspn

não é querendo discussão,

Huahuauheuha, até parece. Isso é algo impossível de evitar quando o tema do tópico é Ysléchi. Além do mais, esse tópico não tem nada a ver o c.. com as calças. Cada um é cada um, deixa o Slash pra lá e os outros pra cá.

Totalmente sem objetividade essa sua pergunta. Esse conceito de melhor ou pior é subjetivo, não dá para chegar a um denominador comum porque gosto é igual bunda, cada um tem a sua. Então, se eu gosto mais do Buckethaed, é óbvio que eu vou achar ele melhor, e assim por diante.

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


vinieilers97
pra fala mal do cara tem q toca no minimo igual a ele

a maior falácia da história e nego não cansa de reproduzir

carnisa1
Veterano
# jun/12
· votar


Uma música para curtir a pipoca.


JC_Junior
Veterano
# jun/12
· votar


Acho que a pergunta foi mal formulada.

Cairia melhor:

"Qual dos guitarristas se adequou mais ao GN'R?"


Ahh, esqueceu do Robin Finck... Que eu acho que foi o que mais se destacou, possuia um estilo próprio de tocar, compôs umas das mais legais do Chinese (Better) e ainda criou o solo de This I Love que é excelente!

juninholiveira
Veterano
# jun/12
· votar


ja viram como tópicos sobre o Slash bombam?? xD

jaja ta na segunda página, e eu aki acompanhando hehehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a o que temos de mais próximo de Slash?