Meio off - Burrice e falta de personalidade. (Texto um tanto longo)

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
Putz, um cara tão letrado e escreve "geito"...

Marisco
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
Sabe, eu nunca reparei, mas me diz onde que as músicas de Beethoven, Bach, Liszt, Rachmaninov, Mozart, Paganini, entre outros, eram uma forma de crítica social?

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


amigo beethoven, lists, rachmaninov e paganini eram musicos romanticos e obviamente tinham influencia dos pensamentos deste movimento, e já citei a importancia deste antes.
mozart e bach eram do periodo classico, realmente não tinham nada de social, apesar de fazerem obras baseadas na antiguidade classica que tinha um questionamento filosofico que porem assim como hoje já tinha um valor mais historico e poetico do que filosofico (com raras excessões)

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


agora muitos deles faziam obras que como podemos dizer: não tinham letras, coisa que é obvio, por isso buscar critica social em no concerto de rachmaninov estilo "vamos detonar o bush" é infantil...
só o simples "abraço" que o artista fazia a determinado tipo de movimento já indicava sua posição perante o "mundo" em que ele vivia...

edhunterbr
Veterano
# mai/05
· votar


Bah, tem gente que acha pêlo em ovo, acho que ninguém é dono da verdade, muito menos pode adivinhar se o cara tava pensando em criticar o sistema, ou a mulher que corneou ele.

Phanton
Veterano
# mai/05
· votar


edugrelha

Eu disse "no Brasil" pq os kras q fazem musica de verdade por aqui, não estão na midia como ele está... num sei por aí se é a mesma coisa, não posso falar de uma coisa que eu não conheço... també sou muito nacionalista, falando do nosso assunto aqui, eu acho que Kiko Loureiro, Rafael Bittencourt, Edu Ardanuy e muitos outros não ficam devendo muita coisa para Striani e Steve Vai, apesar de que me identifico muito e ouço muito o som deles... os brasileiros tem o diferencial, tem um brilho, sei lá, uma coisa diferente... mas voltando, fui num workshop do Celso Pixinga e ele disse, e agente sabe tb, q o sucesso dele lá fora é muito maior do que aqui... e assim é o povo brasileiro, e de outros lugares tb, dá mais prestigio a uns porcarias como tchan, latino, e etc do q a Roberto Carlos (vcs viram o show dele no aniversario da globo ? afff... sem comentarios !!!) Djavan, Jorge Vercilo e por aí vai... é uma pena

SK8Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Phanton[b][/b]

Jorge Vercílio NAAUUMMMMMMMMM!!!!

Phanton
Veterano
# mai/05
· votar


SK8Boy

Num tópico em que estamos discutindo preconceito e etc. vc vem falar Jorge Vercilo naum ??? Presta atenção kra... quantos textos anteriores vc leu por inteiro ???

Ricardo Yuji
Veterano
# mai/10
· votar


Eu acho que o preconceito é burrice.

matheusguita
Veterano
# mai/10
· votar


Pois é! A gente percebe quando está falando com alguém que realmente entende de música quando essa pessoa respeita os outros estilos como música.

Eu não curto pagode nem um pouco, mas tenho que adimitir que existem grupos que são foda no que fazem (me refiro à grupos bons mesmo! E não essa bosta que falam que é pagode!). Mas nunca me esperem pra ver um show!

:D

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


matheusguita


Peraí... Tu escreveu isso:

A gente percebe quando está falando com alguém que realmente entende de música quando essa pessoa respeita os outros estilos como música.

E logo depois isso:

E não essa bosta que falam que é pagode


Não te pareceu uma falta de respeito o que tu escreveu? E com isso tu automaticamente não te exclui do grupo que tu elogiou no primeiro paragrafo?

Juro que não entendi!

Andreas Miller
Veterano
# mai/10
· votar


Phoenix Down no topico.

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


Andreas Miller

Tem tecla sap? Preciso da legenda...

Velho Juka
Veterano
# mai/10
· votar


Andreas Miller

Tem tecla sap? Preciso da legenda...(2)

Gui SILLEN
Veterano
# mai/10
· votar


Phoenix Down é um item pra reviver os personagens do Final Fantasy

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


Gui SILLEN

Valeu velho!

Andreas Miller

"Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!"

Ops... Mas enriqueceu! Me ensinou um termo que graças a Deus eu vou me esquecer em dois minutos!

hehehehe!

The_Jhoe
Veterano
# mai/10 · Editado por: The_Jhoe
· votar


Edit: O que escrevi o De Ros não gosto ! Malz aew De Ros !.

ahuhahua =)

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


The_Jhoe

"Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!"

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros

hehehehehe
Eu pesei que Phoenix Down fosse um usuário do fórum!!!!

hehehehehehehhe

The_Jhoe
Veterano
# mai/10
· votar


hehehehehe
Eu pesei que Phoenix Down fosse um usuário do fórum!!!!


Eu tambem ! o.O"

Pensei que o nome do cara era Phoenix e ele caiu "down" ahuahuuhahuahua nadavÊ !
auhhuahua

SK8Boy
Veterano
# mai/10
· votar


Phanton
Kra, vc pode discordar de mim e tudo mais, mas me coloco no direito de não gostar do trabalho kra, nada pessoal, é questão de gosto msm, nem é preconceito tbm. Pra mim o Jorge Vercilo é um kra q até canta bem e talz, mas pra mim parece um cantorzinho qualquer q tenta copiar o Djavan(esse é mto bom) e não consegue.

Lembrando: essa é minha opinião, é óbvio q ninguem é obrigado a concordar, ok? vlw!

I.D
Veterano
# mai/10 · Editado por: I.D
· votar


matheusguita
De Ros
Acho que entendi o que ele quis dizer sobre as bandas, existem as bandas de pagode que nao adicionam nada a quem está escutando e existem aquelas que adicionam, como o rock, vc pega o tudo o que bandas como floyd, doors, queen, adicionam na tua vida, é bastante coisa, agora vc pega o que cine, nx zero, adiciona na tua vida com melodias ou letras, nao passam de sentimentos forçados, eles nao te levam a sentir o que é o amor, eles impõem pra voce com uma linguagem de fácil acesso que é para fazer facilmente a cabeça da nova geração que nao precisa pensar pra captar a mensagem,por isso essas bandas desaparecem em 4-5 anos, já beatles , floyd , zeppelin, nunca vao desaparecer.

Tomaz.
Veterano
# mai/10
· votar


po... o SK8Boy tava argumentando com o
Phanton há 5 anos atrás, então alguém upa o tópico e o cara simplesmente continua a discussão hauiahiuah

testemunha
Veterano
# mai/10
· votar


po falo tudo, o importante e respeitar todo mundo. Se fulano fosse um bosta e "ate eu toco melhor q ele", intão pq não sou eu q to ganhando rios de dinheiro e de fãs no lugar dele?
por mais q eu não goste de certos artistas (os de verdade, não essas bandas da moda) eu sempre os respeito.

SK8Boy
Veterano
# mai/10
· votar


Tomaz.
OUHAUHaOUAHoHAUHAO..agora q reparei, foi malz, hehehehehe...Vai, pode me passar o troféu "Pá de Ouro", kkkkkkkkkkk.....

Tomaz.
Veterano
# mai/10
· votar


SK8Boy
Capaz cara. Só achei curioso hehehe
tu simplesmente segue uma discussão de 5 anos atrás, mas nem foste tu que upasse o tópico, relaxa! :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meio off - Burrice e falta de personalidade. (Texto um tanto longo)