É burrice?

    Autor Mensagem
    humildão
    Veterano
    # jun/05


    Comprar um v amp e ligar num cubo de 15w?
    Qual a alternativa então?

    Iago
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    se vc não tem outro amp, fazer o q ne?!

    vc tb pode usar ele direto no fone de ouvido

    angus junior
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    v-amp 2 serve pra gravar
    ligar em cubo ou fazer shows n da
    nem tenta

    humildão
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Valeu! Mas o q serve para fikar tocando e curtindo uns efeitos?
    Tipo no quarto sozinho com a guitarra e o amp, lokão, tah ligado?

    _Du_Du_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara pega a Alesis GuitarFX (www.alesis.com) <-- Para ouvir os sons dela e www.habro.com.br <-- Importadora.. Paguei R$450,00 Meu professo encomendou pela Habro, cara ela eh mto boa mesmo e melhor q a Zoom 505 neh.. hehe.. Tem mtos efeitos e consigo td queh tpo de som mto boa mesmo.. Vale a pena.. Eu uso num cubo JPL de 15W o pior q existe na faixa de 15W udsaiuhasiu.. Tah nem tanto.. Deve te melhor.. Mas soh uso ele a pedaleira e minha guita (Strinberg CLG-20) consigo um som mto bom.. Ligado num bom cubo deve da O som hehe.. Eu to para comprar o Behringer GM110 q parece se mto bom.. Dpois eu posto aq os efeitos q ela tem.. Flws

    Iago
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pelo que ouvi falar outra boa pedida é o korg toneworks q vem com pedal de wha e pra mudar os patches integrado...tava 400 e pouco aqui em Recife..entao sugiro q vc confira ele tb.

    humildão
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: humildão
    · votar


    _Du_Du_

    tu tem algum som que vc gravou com ela?
    IAGO

    Valeu!

    _Du_Du_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Naum pq minha placa de som eh ruim.. Me passe teu MSN axo q mes q vem ou daq umas semana vo tah com um microfone bom dai eu microfono o cubo e te mostro o som dela Soh q mesmo assm paece q sai mto agudo qnd tah microfonado.. Mas naum naum hehe..

    humildão
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    _Du_Du_
    Não rolou de escutar o som da pedaleira

    _Du_Du_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    COmo assim.. Naum axo no site? Vai em Products e axa GuitarFX dai lah embaixo da pagina tem os sons pra baixa..

    humildão
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Porra maluco...intaum eu to cego.
    Nem no site da alexis nem nesse da habro.
    Tenta copiar e colar o endereço.
    Valeu

    Marquin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    http://www.alesis.com/product.php?id=69

    procura direito né compadre ...

    humildão
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Caraca maneh, a pagina eu axei mas esse link naum tah lah naum....

    Marquin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    humildão
    Caraca maneh, a pagina eu axei mas esse link naum tah lah naum...
    então compra o v-amp

    humildão
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    demorou

    _Du_Du_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Oh o q a Alesis GuitarFX tem: Compressor/Limite - 11 tipos de dist: Acustica, Tube Clean, Rhythm, Overdrive, Distortions, Blues, Fuzz, Lead, Metal, Stack Drive, Combo Drive - EQ - Noise Reduction - CAB: Cab 1(12"), CAB 2(2x12"), CAB 3(4x10") - FX1: Auto Wah, Phaser, Tremolo, Ring Modulation - Cry, Random Sample and Hold Step Filter, Slow Attack, Auto Pan, Flanger, Rotary Speaker, Chorus, Pitch Transpose, Variable Pitch Transose Up, Variable Pitch Transpose Down - FX2: (Tem os mesmos do FX1 menos Flanger, Rotary Speaker, Chorus e Pitch Transpose), Auto Phaser - FX3: Doubling, Ping Pong Delay, Tape Delay, Stereo Delay, Echo, Hall Reverb, Room Reverb, Reverse Reverb, Plate Reverb, Chorus, Flanger, Rotary Speaker, Pitch Transpose, Variable Pitch Transpose Down, Variable Pitch Transpose Up - DIGFX 9Digital Sampling Effects): Sample Rate Decimation, Bit Reduction.

    Tmb naum consegui mais axa os sons mas as descrições sobre ela taum ae: http://www.alesis.com/product.php?id=69

    Habro: http://www.habro.com.br/

    _Du_Du_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Dai vai em Alesis dai em processadore sde efeitos

    LeandroP
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    humildão

    Me parece que dá pra usar o V-Amp direto na linha (mesa/potência) porque ele tem simulação de ampli e de alto-falante (seria como um ampli ao seus pés).

    Só que eu não consigo me ver tocando direto na linha, sem um ampli gritando ao seu lado... mas rola sim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É burrice?