só quero saber uma burrice muito importante que eu não sei: como faz excercios na guitarra $%¨

    Autor Mensagem
    rafa kbção
    Veterano
    # mai/06


    toda hora aparece uns excercios diferentes na internet ou em qualquer meio de comunicação ai. eu sempre pensei que o 1234 era só pra iniciante ai vi um monte de mestre ai fazendo... como é: eu invento os excercios? como faz? essa pergunta eu faço pra mim mesmo sempre. se fizer os mesmos excercios sempre faz mal? como é? cada um tem seu excercio que mais gosta de fazer? eu fico fazendo escalas toda hora... tambem é um excercio? me respondem pelo amor de Deus Pai todo poderoso (se você for satanista pode ser por ele tambem por tanto que ajude) eu tô desesperado por favor helllllp!!!!

    UGO_RJ
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pqp n intendi nada

    tudo q faça vc melhorar de técnica é exercicio filho

    _fernando_
    Veterano
    # mai/06
    · votar



    pqp n intendi nada

    tudo q faça vc melhorar de técnica é exercicio filho

    (2)

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu treino em shapes de arpeggios , escalas , e esses exercícios normais ae , com sweep , alternada ...
    é bom variar

    UGO_RJ
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eu geralmente pego uma forma

    ex: pentatonica em Am

    e vou solando em cima, com bends, vibratos, slides e tudo q tem direito com um metronomo no fundo...

    _fernando_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Isso aí que o ugo falou é tri, treinar com um metrônomo, começa bem devagar e vai aumentando a velocidade aos poucos.

    Twinsen
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Faz os exercícios que tu já sabe e vai pegando mais aos poucos.

    Neural Overload
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu treino em shapes de arpeggios , escalas , e esses exercícios normais ae , com sweep , alternada ...
    é bom variar
    (2)
    Não gosto muito de treinar com metronomo, só mesmo quando são escalar e etc, mas daí quando vo parti pra um exercicio dentro uma musica, prefiro assimilar a musica.. mesmo pq ao vivo os tempos nunca batem certinho.. pq eu ia ter q ser uma maquina de repetir xp

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a só quero saber uma burrice muito importante que eu não sei: como faz excercios na guitarra $%¨