To dando Aula...

Autor Mensagem
felipe vai
Veterano
# mai/05 · Editado por: felipe vai


Ae galera...comecei a da aula fazem 2 semanas e eu tenho poucos alunos ainda(6)...até aí tudo certo...
Mas tem 1 que ta me irritando...eu passo as coisas pra ele...só que como ele é iniciante ele quer tirar rápido mas nao tem técnica pra isso...e eu falo pra ele ir mais devagar...mas na aula seguinte o cara ta lá voando de novo...eu sei que eu nao posso perde a paciencia com o cara...mas porra...alguém ae da aula e tem um caso parecido??? O que vcs fazem???O cara simplesmente nao intende que tem que começar devagar!O som fica todo embolado...sai um lixo!O que fazer?
Abraço!

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


ahhh entao vc é o cara q tá dando aula pro metaleiro galado.

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


Mr Malmsteen
hahaha putz...é isso memo ow!!
É um saco!

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


homi, cê tem que dar é o solo de Far Away From The Lan House e deixar de enrolar com esses negocio de teoria

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/05
· votar


Lord_Mackenzie

KKKK

felipe vai

Na boua...desce o tiro no mlk logo...da uma procurada na topico sobre Metaleiro na aula de guitarra e aprende lá! heuaheuaheuh

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


hahauhauhauhau tu ta dando aula pro metaleiro galado!

Spectrum
Veterano
# mai/05
· votar


[modo metaleiro galado]
eu to achando é que tu não toca nada...não saca nem um Blood Avenger!!!
[/modo metaleiro galado]

vinsanity
Veterano
# mai/05
· votar


esse homi pensa que num tá ligado

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


felipe vai
alguém ae da aula e tem um caso parecido??? O que vcs fazem???
Eu tenho dois trouxas que também fazem isso(dou aula pra 15,agora...). Eu ensino teoria para eles... Digo que é o mais importante e tal. Em vez de ensinar técnicas, boto toda teoria na prática, passo um monte de exercícios de cromatismos agilidade e eles acham que é o que faço pra todos. Daqui um mês vou começar com técnicas. Já fiz isso com um outro... deu certo... :D
Boa sorte ae!

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


To dando Aula...

wow vc ta dando?

Marisco
Veterano
# mai/05
· votar


felipe vai
Po tche, quase todo mundo é assim no início.
Vai na paz e mostra que se o cara não tocar lento e certo ele nunca vai tocar rápido.
Mas um bom método é mandar o cara palhetar todas as notas bem forte. Daí ele tem que se acalmar, senão não consegue!

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


felipe vai
cara, mete um exercício de cromatismo 1 2 3 4 e vai tocando junto com ele, devagar
ai ele vai querer se apressar, vc manda ele fazer no teu tempo, ai se ele quiser rapido, vc diz "eh competição?" e faz mais rápido q ele, ai diz "pra fazer isso limpo na velocidade q eu fiz eu tive q fazer devagar, e ai, vai querer?"

Marcs
Veterano
# mai/05
· votar


caiohleal

Boa hein!!!

andersonandrei
Veterano
# mai/05
· votar


veja bem se ele quer voar mermo vc passa uns arpejos para ele ai vamu ver como eele vai fazer . kakakakakakakakak

Crisan Metal
Veterano
# mai/05
· votar


Cara.... em Agosto eu completo quase um ano de estudo pesado na guitarra... já tô afim de dar aula... será que rola?

Jean
Veterano
# mai/05
· votar


"Eu sei tira o solo do Bozy,é mais ou menos asimm....."iAUEhuiaOHehaIUehaiuHeiAHeihAIUheiaHeiuhAeaeiauea essa parte é muito engraçada!

Sincero
Veterano
# mai/05
· votar


Cara.... em Agosto eu completo quase um ano de estudo pesado na guitarra... já tô afim de dar aula... será que rola?


Rola sim cara, se vc já tem um materia legal pra dar aula rola sim

Digao
Veterano
# mai/05
· votar


felipe vai

vc tem q ser mais chato q o cara...

mete o metronomo e nao deixa ele sair do tempo...

mostra algo "atropelado" e algo com precisao pra ele perceber a diferenca...

o importante é conscientizar ele q tocar embolado nao adianta...

kbza
Veterano
# mai/05
· votar


Ah veio, tenta te mais calma com o cara, pelo que vc disse ele não sabe toca ainda, tem que faze ele entende que caras como malmsteen, vai, satriani não ficaram bons do dia pra noite.
E afinal, quem nunca tentou tira uma musica rapido?

GuitarHouse
Veterano
# mai/05
· votar


a aula dele, foi gravada:

http://www.dcc.ufrj.br/~dre_103077099/Metaleiro_-_na_aula_de_guitarra. mp3

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


usa um metronomo e fala pra ele seguir o tempo, ai não tem como ele tocar rapido

Domine
Veterano
# mai/05
· votar


tenho preconceito com nada não

_ YzY _
Veterano
# mai/05
· votar


tenta faze com q ele leia esse tópico :P
haaa... poodre ... a ideia do caiohleal foi melhor
hsuhsuh ...

Drinho
Veterano
# mai/05 · Editado por: Drinho
· votar


cara, mete um exercício de cromatismo 1 2 3 4 e vai tocando junto com ele, devagar
ai ele vai querer se apressar, vc manda ele fazer no teu tempo, ai se ele quiser rapido, vc diz "eh competição?" e faz mais rápido q ele, ai diz "pra fazer isso limpo na velocidade q eu fiz eu tive q fazer devagar, e ai, vai querer?"



MAGNIFICO !

CONCORDO PLENAMENTE

heathcliff
Veterano
# mai/05
· votar


tive uma idéia.
tipo, o cara nem se liga que ta tocando tudo errado. aí você grava um negocio dele tocando, aí vc grava a mesma coisa no mesmo andamento (certinho óbvio). aí mostra pro cara ver como ele ta tocando mal...se ele não entender, diz assim:
"Olha meu filho, você ta fazendo tudo errado, se não fazer do jeito que eu falo vai tocar pior do que a puta que o pariu". Aí tem 3 reações possíveis:

1 - Ele toma jeito
2 - Ele não toma jeito e vc continua ensinando ele de qq jeito, já que ele não quer aprender direito. Ganha dinheiro fácil sem quebrar a cabeça.(ele não vai poder reclamar depois pq vc ja tinha dito que assim ele não vai pra frente)
3 - Ele fica nervosa, sai. Sem dinheiro mas sem um aluno filho da puta tambêm

perpetual burn
Veterano
# mai/05
· votar


odeio dar aula por isso.....eu fiko puto da vida;;;

Adriano Medeiros
Veterano
# mai/05
· votar


felipe vai
ae cara... manda ele tocar numa banda pra provar do proprio veneno, nao te esquenta com ele, se ele tá feliz assim e nao quer melhorar a unica coisa q tu pode fazer é continuar arrecadando a grana dele hehe

Adriano Medeiros
Veterano
# mai/05
· votar


uma coisa q eu faço com meus "alunos", digo pra eles q cromatismo nao é exercicio pra agilidade, é exercicio pra precisão, e q deve fazer devagar, senao o exercicio perde a finalidade

po ae, a gente deve fazer um topico "stick" pra se dar-mos dicas de como dar aula

pensando bem.... naaaaaaoooooooooooo, melhorar passar o msn mesmo hehe

lagwagon
Veterano
# mai/05
· votar


fala pra ele que tocar rápido demais faz o pinto apodrecer e cair

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


lagwagon
fala pra ele que tocar rápido demais faz o pinto apodrecer e cair

xeguei atrasado pra dizer q era soh vc falar q um otro aluno ficava tocando rapido e pau dele caiu

:(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a To dando Aula...