To dando Aula...

Autor Mensagem
Sabbath93
Veterano
# mai/05 · Editado por: Sabbath93
· votar


felipe vai
to achando que o sinhô num toca é nada, nao saca nem um blood "avengi" e fica me enrolando com essa parada de acorde e...


cara, mete um exercício de cromatismo 1 2 3 4 e vai tocando junto com ele, devagar
ai ele vai querer se apressar, vc manda ele fazer no teu tempo, ai se ele quiser rapido, vc diz "eh competição?" e faz mais rápido q ele, ai diz "pra fazer isso limpo na velocidade q eu fiz eu tive q fazer devagar, e ai, vai querer?"

Caio tu é um genio, acho que o seu metodo ateh agora éo melhor!

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


Marcs
_ YzY _
Drinho
Sabbath93
haha, q nd galera (com aquele emote envergonhado do msn)

Crisan Metal
Veterano
# mai/05
· votar


Mas Sincero o que você acha que é um bom material?

guitargod
Veterano
# mai/05
· votar


Crisan Metal
um bom material é não se apertar pra qualquer pergunta que um iniciante possa fazer e ter uma técnica legal pra fazer ele pensar que você toca pra caralho

lagwagon
Veterano
# mai/05
· votar


guitargod
agreed.

todo mundo tem que pagar pau pro professor quando começa e pensar "nossa ele toca pra caralho, deve ser o melhor da cidade"

aí vc ve ele fazendo as coisas e quando começa a acertar tb te da maior motivação ^^

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


Ae caiohleal mto boa a sua idéia...e valeu ae pra todos que me ajudaram...

Crisan Metal
Vc tem que saber o básico pra ensinar...algumas escalas...riffs...músicas de vários estilios..tocar legal...ter pegada...pq nao adianta vc toca que nem um porra loca mas o som sair meio sem graça...enfim...acho que com 1 ano é meio cedo...mas se vc for dar aula pra quem nunca tocou vai na fé ...aabraço e valew!

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


felipe vai
hehe, se vc chegar a usar a tática, conta pra nós depois ;)

Xander
Veterano
# mai/05
· votar


caiohleal
seu metodo eh bom...mas axo q antes pod se incrementar um pouco!!
mostra um video de um guitarrista q ele goste (shredder)...vou tomar como exemplo o Kiko Loureiro....mostra o video do kiko...e passa uma musica do angra pra ele...fala pra ele tokar td....e grave mostre pra ele.....e compara pra ver q a versao kiko e versao dele sao totalmente diferentes!
caso ele ainda esteja kerendo desce o pau na guita sem consiguir...faiz o metodo do caio tirando uma cum a cara dele eheauhae

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


Xander
Ele mal tira Ac/Dc....vo passar angra pro cara??

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


mas é claro, vc faz aquilo q eu disse mas depois deixa o clima como uma tiração de sarro, mas primeiro faz ele se sentir um coco

DioH
Veterano
# mai/05
· votar


mas é claro, vc faz aquilo q eu disse mas depois deixa o clima como uma tiração de sarro, mas primeiro faz ele se sentir um coco


hAUhUHAuaHh q sarcastico

DioH
Veterano
# mai/05
· votar


o melhor metodo eh vc chegar em aula e dizer q esta com um novo metodo "Qdo o aluno erra vc da com um pedaco de pau na oreia"...
Em 5 min ele tah tocando bem devagarinho =)

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


DioH
ehaeuaheuaheuhea

Homem Cueca
Veterano
# mai/05
· votar


Frita!

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# mai/05
· votar


Quando eu tomava aula de violão, uma vez o professor apareceu bebado, ele falava pra eu tocar direito tirava um papel q tinha os acordes, deu mó medo, mas toquei direito! bota praga nele, fale se vc não tocar lento vc não vai evoluir nunca.

C0mfortably Numb
Veterano
# mai/05
· votar


o melhor metodo eh vc chegar em aula e dizer q esta com um novo metodo "Qdo o aluno erra vc da com um pedaco de pau na oreia"...
Em 5 min ele tah tocando bem devagarinho =)
(2)
kra essa foi ótima... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Eu não dou aula... eu cobro R$50,00 por mês!

Metal Knight
Veterano
# mai/05
· votar


Fala pra ele começar os exercicios devagar, depois ele vai aumentando a velocidade. Eu sempre treino exercicios assim

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


Metal Knight
Fala pra ele começar os exercicios devagar, depois ele vai aumentando a velocidade. Eu sempre treino exercicios assim
ele tenta fazer devagar, mas o aluno ñ obedece

Metal Knight
Veterano
# mai/05
· votar


caiohleal
então dá uma porrada nele, garanto o método

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


hauahua...putz....eu vou ter aula com ele terça -feira...e eu tava escrevendo numa folha hoje alguns exercícios pra ele treinar em casa....e eu escrevi umas 4 vezes : Tocar bem devagar...velocidade vem com o tempo e treino...
E vo fazer isso que o caiohleal falou...hauhaua...tem que dar certo!

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


felipe vai
haha, faz mesmo ;)

Metal Knight
ñ eh cmg ñ, eh com o felipe vai... fosse cmg ja tava no caixão (uuuhh q medo)

Metal Knight
Veterano
# mai/05
· votar


caiohleal
huahuahue

:D

felipe vai
calma cara, eu tbm era assim, mas logo ele vai perceber que na arte da guitarra é preciso muita paciencia

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


Metal Knight
Putz...esses cara sao foda...eu to ligado que no começo eh assim...mas haja paciencia!

Metal Knight
Veterano
# mai/05
· votar


felipe vai
é que eles viram muitos caras fazendo técnicas fazendo técnicas avancadas antes de aprenderam a tocar, hehe eu mesmo sou um exemplo disso

felipe vai
Veterano
# jun/05
· votar


Huahauhau!
Eu dou aula pro Uílame...O cara de quem eu falo nesse tópico é simplesmente igual ao Uílame...só que em vez de Blood Avenger,o negócio dele é Ac/Dc!
HUahuaa,...mas é identico!
Ele fica fazendo barulho quando eu to falando e nao presta atenção! E quando eu to mostrando pra ele como toca uma parte...no meio ele começa a fazer na guita dele e num olha mais! Tem que pedir 3000 vezes pra ele para e presta atenção! auheuahu!

guitargod
Veterano
# jul/05
· votar


felipe vai
hauhuahuahuahua

Dungeon
Veterano
# jul/05
· votar


Mermao, que som massa desse amp!

Gussouledge
Veterano
# jul/05
· votar


felipe vai
usou o metodo do caio? hioahiahihiahiaih

NowhereMan
Veterano
# jul/05
· votar


mostra um video do kurt cobain solando, ai c fala q c ele nao tocar do geito q vc manda ele vai fik igual ele

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a To dando Aula...