Existe alguma guitarra pior que a Tonante???

Autor Mensagem
thiguitarhero
Veterano
# mai/05


Essa eu quero ver alguem responder, alguma guitarra consegue ser pior que a Tonante, se tiver eu compro, só pra ver qual o RUIDO dela!!!

kbza
Veterano
# mai/05
· votar


a Jennifer, minha opinião

Fellipe Quirino
Veterano
# mai/05
· votar


guitarra sandy e junior

Fellipe Quirino
Veterano
# mai/05
· votar


guitarra sandy e junior e todas ibanez.. odeio Ibanez hehehe

lagwagon
Veterano
# mai/05
· votar


q eu me lembre tinha uma do gugu que era feita de plastico, não tinha? mas com certeza tem por aí cara... ashouah

Kamelot
Veterano
# mai/05
· votar


Fellipe Quirino
oq vc tem contra as ibanez?

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


odeio Ibanez hehehe
Vou te processar por plagio viu cortman!!!

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


thiguitarhero
Pra mim, a Golden consegue ser pior... Ô guitarrinha podre! :D

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


Bah guitarra Sandy e Junior é pra criança, nem conta... Tonante é única.

dtplayer
Veterano
# mai/05
· votar


nao tem, nem jennifer consegue ser pior, acho q pior q tonante soh se eu tentar fazer uma com 20 reais!

Crisan Metal
Veterano
# mai/05
· votar


Tonante ou Jennifer.... nunca toquei em nenhumas delas... graças a Deus... ops... esqueci que sou ateu

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


Crisan Metal

eee piadinha infame

lvbox
Veterano
# mai/05
· votar


Kashima

Calfin
Veterano
# mai/05
· votar


ah tem a minha primera guita...koreana nojentona...Austin, puta marca de cara que toca musik gospel(ehoiauheioaeh)...comprei ela pq quando fui compra uma guita, nem intendia mto dessas coisas¬¬.Fora que pesa que é o cão.

Fernando Favareto
Veterano
# mai/05
· votar


a tonante consege se superar...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


pf... Tonante é guitarra pra quem entende de guitarra... Vcs não sabem nada!

Ae, a Tonante já botou pra funcionar o site (de novo)!

www.aoreidosvioloes.com.br


ass: Marco, endorser da Tonante Les Paul

joevai
Veterano
# mai/05
· votar


eles tão pedindo um processo da Gibson..... usando o nome Les Paul num bagulho todo fudido daqueles !!!!!

Phanton
Veterano
# mai/05 · Editado por: Phanton
· votar


tssssssssssss... Até o site é podre ! Nunca nem chueguei perto de uma guita Tonante, graças a Deus...

robinho
Veterano
# mai/05
· votar


Se vcs reclamam da Tonante experimente a Magnus...hehehe

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


afff...se um guitarrista famoso qqer usasse tonante vcs jah iam mudar de ideia....o problema naum eh a guitarra e sim qm tok...

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


po,aqui em nilopolis tava vendendo uma tonante finder numa LOJA DE PESCA, e na placa tava escrito:"guitarra fEnder"!!!

Cold_Cool
Veterano
# mai/05
· votar


... Até o site é podre ! Nunca nem chueguei perto de uma guita Tonante, graças a Deus... que ridiculo, pelomenos eles podiam chamar minha irmã de 5 anos para fazer o site.se um guitarrista famoso qqer usasse tonante vcs jah iam mudar de ideia se qualquer guitarrista famoso usasse tonante com certeza so ia seo o nome no headstock ou o som ia air uma bosta!!!!!! Quanto a ->o que importa é quem toca e não o instrumento eu tenho um violão com 3cm de altura na corda pois o cavalete é alto e .... Pago ou melhor dou o c.... para quem tocar paganinni neste violão!!! e pago 100 para quem tocar qualquer coisa até nirvana no tom !!!!

Rômulo César
Veterano
# mai/05
· votar


tipo, tonante eh ruim. Mas eu sempre tive uma jennifer, o guitarrinha horrível, a altura das cordas vei muito alta. Eh Horroroso a Jennifer.

O interessante mesmo eh a pessoa personalizar. Essa Jennifer que eu tenhu eu mesmo abaixei a ponte dela, coloquei uns caps diferentes e dei uma regulada nos trastes. Assim ela fikou utilizavel. A tonante deve ser a mesma coisa

lagwagon
Veterano
# mai/05
· votar


ohaouhaou houhasf loja de pesca é foda

Fabianorenno
Veterano
# mai/05
· votar


Não, tonante é a bosta da bosta, essis dias eu vi um cara tocando em uma, caraleo, eu kse ri! A ponte era básicamente uma chapa de aluminio(mais fudida de que d panela) com as cordas grudadas...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/05
· votar


Quando eu era moleque (faz tempo isso!) havia uma marca que era "pau-à-pau" com a Tonante. Guitarras Rei (fabricada pela "Rei dos Violões"). HORRÍVEIS!
Abç

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola
saum tonante essas po

Calfin
Veterano
# mai/05
· votar


Mas tá ligado que esse tipo de guita é pra quem tá comprando seu primeiro instrumento e tals...Por isso do preço, e por isso da qualidad(xD)

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Calfin

Mesmo assim eu não pago R$ 10,00 numa Tonante.

Nem pra queimar no palco! (é perigoso eu queimar o palco e o prejuízo ser maior hehehee)

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/05
· votar


ei! Tem a Erton by Tonante! Consegue ser muito pior q tonante! A guitarra naum é pintada, é igual aqueles móvei das Casas Bahia sabe, de revestimento de papel! É horrivel, pqp!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existe alguma guitarra pior que a Tonante???