Existe alguma guitarra pior que a Tonante???

Autor Mensagem
Individuo
Veterano
# mai/05
· votar

*tonante
*kashima
*golden
*jennifer

fika o mistério do ruido maldito!

Guilherme Valle
Veterano
# mai/05
· votar

eu ja vi uma guitarra pior que a tonante...era uma Innsbruck(acho q é assim) antiga pra caralho...com uns captadores muito esquisitos e tao antigos qto a guitarra...e a sensibilidade nao existia..as cordas ficavam a uns 7 mm do braço e nao dava pra regular corda por corda...pra flar a verdade nem dava pra regular pq a ponte tava fudida...os trastes eram horriveis de tao gastos...tinha horas q era impossivel afinar pq as tarraxas tavam duras, dai a gente tinha q inverter o sentido delas pra conseguir afinar, um botao do tone caiu...graças a deus ela caiu no chao e quebrou o braço...meu amigo(dono dela) levou ela pra consertar e descobriu q pra consertar aquilo la ia sair 2x o preço da guitarra, agora ele vai ter q comprar outra..tem males q vem para o bem!!!

navisan777
Veterano
# mai/05
· votar

rapaz, eu tenho uma e nao consigo me desfazer dela, é até bonitinha, mas ja toquei em piores....

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar

navisan777

Quer fazer negócio?

robinho
Veterano
# mai/05
· votar

Guilherme Valle

é verdade meu caro um tempo Innsbruck atrás eu tinha um baixo aqui em casa dessa marca eu levei na Santas Efigênia e vendi ele ainda por 180,00 os caras nem ligaram o baixo ele nem funcionava.hehehe eles se ferraram esses vendedores são muito sem noção.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Existe alguma guitarra pior que a Tonante???