Existe alguma guitarra pior que a Tonante???

Autor Mensagem
angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


Bigode Ozzy
ueauhaeuhaeae segunda linha da tonante
huuhhuaeuhaeuhaeuhaeuhauha

Line19
Veterano
# mai/05
· votar


Ah! A michael tmb é ruim pra caraca! Meu amigo tinha uma. Não precisava nem de overdrive pra ter distorção...hahaha. Som limpo, nem pensar!

angus junior
Veterano
# mai/05 · Editado por: angus junior
· votar


Line19
se pode ter certeza q tonante eh 10 mil vezes pior q michael cara
eahaehaeahuae
toke em uma pro se ver
hhaeuhaea

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/05
· votar


Essas Ertons são até melhores que as "Tonantes Standart Traditional Series".

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


Essas Ertons são até melhores que as "Tonantes Standart Traditional Series".
Mais se bem que isso naum ker dizer muita coisa hahuahuah

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola

poxa cara...a q eu vi era muito pior...aehuaehuaeh! Pra quem mora em São Bernardo do Campo, passa no shopping Metropole e da uma olhada na loja perto da praça de alimentação! Tem uma Squier, uma Gianini e uma Erton! A gianini é a mais bunita delas...aehuaehuaeh!

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# mai/05
· votar


Acho que nem se o cara pegasse uma Tonante, colocasse EMG, colocasse uma Gotoh Floyd Rose, Tarraxas Gotoh e mudasse os traste pra Dunlop ela ia fica boa!!!

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# mai/05
· votar


no site que o kra passo lah tava escrito SUMBURST!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
com "M" é foda!

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# mai/05
· votar


num sei, soh que a Giannini eh foda tmb, comecei com 1, daew foi pra Golden!!
duas experinencias horriveis

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


João Henrique Pereira Farah Saliba
Eh pq saum guitarras mais populares... com preços mais singelos :D mais pro povão... escrever errado tbm faiz parte da estrategia de venda.

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# mai/05
· votar


*experiencias

Fowkes
Veterano
# mai/05
· votar


rockwood é uma merda

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


Tonante Starlight Marco Signature

LeoHendrix
Veterano
# mai/05
· votar


Aki em Natal é o fim do mundoo, fui numa loja e encontrei uma tonante finder por nada + nda - que R$ 415,00 , eu fico soh imaginando qm eh o louco e burro de pagar isso numa tonante! com essa grana o kra pega uma shelter boa!

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Tonante Brazilian Sériês (escrito errado mesmo, pra ter tudo errado)

Dizem q as vintages são diferentes.....






além de ruim fedem hehehehe

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


Tonante vintage

beto crazy
Veterano
# mai/05
· votar


e a STRANGER ???já ouviram falar, pois é eu reformei a minha e consegui um verdadeiro milagre, tanto é que não vendo a minha pau com corda nem a paulada, ceis tão metendo o pau na Tonante, mas acreditem um dia eu vi um cara tirando um puta som com a bagaceira da tonante, tanto é que depois que vi esse cara tocando fiquei me perguntando como ele conseguiu fazer aquilo, o som parecia vir de uma Jackson, cristalino, limpo, lindo era o som e o mais foda de tudo é que vinha de uma Tonante!!!

thiguitarhero
Veterano
# mai/05
· votar


eu sou fascinado por uma guitarra do modelo les paul, mas nao tenho a minima chance de comprar uma gibson, qual marca que fabrique les paul que vcs acham que tem um custo beneficio legal...

vodoo chile
Veterano
# mai/05
· votar


thiguitarhero
COMPRA UMA TONANTE les paul

gilmar menegotto
Veterano
# mai/05
· votar


o mew....axo ki se eu paga o mew visinho sem braço pra faze uma guitarra de compensado com um serrote fica melhor ki uma tonante....juahsuhauehuehu...ae zuera.....ahh, tem um pinta ae ki eh endorser da tonante...hahahahahha, ki LOSER.....eu teria vergonha d dizer isso!!!!

sae dae maluco

ei marco, vc eh surdo??????jshaushuaehushuaheuhuaehuehushuahe

heathcliff
Veterano
# mai/05
· votar


beto crazy
vai ver é so o adesivozinho do headstock...o cara tirando onda heheheh

Hyllop
Veterano
# mai/05
· votar


uma q eu tinha de brinqdo quando era pqnino. Aff ! Acho q aqla era melhor q uma Tonante. Dava pra tokr todas as ksas. huahuahauhua:D

Calfin
Veterano
# mai/05
· votar


eu sou fascinado por uma guitarra do modelo les paul, mas nao tenho a minima chance de comprar uma gibson, qual marca que fabrique les paul que vcs acham que tem um custo beneficio legal...
kra tem as epiphones que saum tipow sub-divisão da gibson...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


gilmar menegotto

Não, sou endorser virtual da Tonante.

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Guitarras Rei (fabricada pela "Rei dos Violões").

Huhahuauha, ja vi propaganda dessas em revistinhas de cifras dos anos 70 do meu padrasto!!!

Mas a pior guitarra que eu ja encostei (nem cheguei a tocar mesmo) foi uma Vantage...o braço era mal lixado, eu senti farpas huauhahuahua e olha q na epoca eu nao sabia nada de guitarras, mas vi logo q essa so podia ser uma bosta.

nunca sequer encostei numa Tonante, nem Jennifer...

um amigo meu tinha uma strato (nao lembro a marca) uns 8 anos atras que era horrível...ele conseguiu ela num rolo e nem eu nem ele sabiamos nem um Ré..eu realmente nao dava a minima pra guitarras na época. Lembro que ele a vendeu por uns 20 reais.

marcas mais populares tipo Giannini, Tagima, Michael, Squier sao Ferraris se vcs forem comparar...

ChocolateGuitar
Veterano
# mai/05
· votar


The Splinters

Caralhuuuuu um broder meu tem uma tonante rapaz akilo neh guitarra eh pau elétrico! mto ruim veih! e alguem falou da Golden opa respeitem minh a primeira guitarra, a minha ex-neguinha! chuif[ ;~~~~( mas tonante eh uma mesera mermo ;P e eu naum levo nem ki me paguem! vai nem fizeram o aterramento ....auhauhuhauha

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


Tonante Starlight Marco Signature

essa deve ser tenebrosa....mas se tem tua assinatura tu garante q eh boa neh? eheheh

pior q o kra aki keria vende uma Tonante Starlight por 600 Barão só naum mandei ele senta num espeto pq ele disse q o jogo de corda era da Nig...

Praxis
Veterano
# mai/05
· votar


Meu irmao tinha um violao elétrico da tonante, a mina dele ligou para ele no dia do aniversario dele e perguntou : Vou comprar um violao elétrico, tem um GIANINI e um Outro aqui mais barato.. DAE MEU IRMAO, AHHH pega o mais barato... COITADO... quando fui ver era um TONANTE, nunca ri tanto da cara do infeliz, ele mesmo nao entendeu nada, soh foi entender depois quando tocou, nunca vi violao mais horrivel que aquele, em 1 semana tava empenada e com mal contato, depois de um Mes a parte eletrica nao funcionava mais, os trastes(OQUE ERA AQUILO) vieram mal colocados... NOSSA! nem quero imaginar o som de uma guitarra desta marca... ALIAS este violão sumiu, acho que foi um dia que meu irmao foi tocar numa fogueira, devi ter faltado madeira, e tocaram fogo no tonante! UFA ainda bem!

jaguar fender
Veterano
# mai/05
· votar


eu acho q quem ama musica como eu faz um som ate num pedaço de pau com linha de pescar e nao reclama...ja tive tonante, jennifer,golden.
mesmo sendo ruins pra eu q gosto muito d tocar era como c tocasse com gibson!!hehehehe valeu

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


izzystradlin

Se tem a minha assinatura eu garanto que é pior que as outras :D heheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existe alguma guitarra pior que a Tonante???