Achei uma pior que Tonante.

Autor Mensagem
erikpinheiro
Veterano
# dez/04


Pessoal,

Eu sou da seguinte opinião: Cada um tem, o que o dinheiro pode comprar, sei o quanto é dificil conseguir a primeira guitarra (Para os que não são boyzinhos, aqueles que o Papai vai comprar uma Fender e tal). Mas acho, que se alguém que tocar guitarra, é bom ralar e comprar algo tocavel, tipo uma Golden (Que eu não acho ruim). Se não puder, é melhor continuar no Violão mancinho, um Giannine, Michael, Menphis.. (até mesmo o tonante, tive um e me quebou o galho a 10 anos atrás).

Agora, uma guitarra, tem que ter o minimo de som auduvel e uma aparencia um pouquinho melhor, além de afinar, coisa que que Tonante, devo concordar, não faz.

Agora, pior que Tonante, só isso aqui mesmo, de uma olhada nesse link: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24158098

Frango _O Impostor_
Veterano
# dez/04
· votar


AUHaUHuHA mew, essa é realmente imbátivel...
detalhe nas notas musicais coladas no "escudo"...
parece de brinquedo...

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


"Para os que não são boyzinhos, aqueles que o Papai vai comprar uma Fender e tal"
Cara... sendo o Papai que comprou ou não, se a pessoa puder começcar com um equipo de qulidade, sorte dela.

Sobre a Innsbruck... Hahahaha!!! Foi a primeira guita que toquei na minha vida. Um modelo diferente dessa aí, mas era Innsbruck... hehehehe. Essa da foto vem com vários tipos diferentes de papéis com ilustraçâo, pra você colocar embaixo do escudo. Sabia disso? Hahahahah!!
Mas, não sei se é pior que Tonante, hein... acho que fica na mesma. Mas, o braço é bem menos pior.

Hail to Innsbruck, Tonante and Jennifer!!!!

Hocus Pocus
Veterano
# dez/04
· votar


puta merda ta uma caca isso ai mesmo...

mas eu já vi PIOR o.O de um amigo meu, ele tinha uma Rarus o.O
iaehuieahuiaehuieahuiaehuieahuieahuiahu
cara, o captador era um microfone, tu falava perto da guitarra saia o som da tua voz todo tosco, e não saia o som da corda si era muito tosco o troço, e parecia um berimbau o braço dela ehueahueuhea eu nem me arrisquei a tocar nela euhieuheiuhuiehuheauhiea

cralho o cara tem a cara de pau de pedir 180 pila naquilo hueuheuhehue so mais a guitarra Sandy&Junior

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Tonante e Innsbruck é fichinha para a Guitarra do Gugu.

erikpinheiro
Veterano
# dez/04
· votar


BlaCk LaBeL
[b][/b]
Falei dos Playbas, pois acho isso um absurdo, o cara ganha o intrumento do papai e ainda reclama. Um exemplo foi de um aluno de bateria do meu tio, o cara ganhou uma bateria boa e ainda ficou chiando, falando que queria uma Pearl... Só mandei ele pra pqp e não dei um tapão na cabeça do muleque, por que é aluno do meu Tio, pelo contrario eu teria feito.

Agora, essa guitarra aí é muito ruim, e eu sei que é possível vc começar com algo bom, eu mesmo comecei com uma Giannine Stratosonic que tenho até hj, e é um instrumento muito bom, e não é caro, na época, paguei R$200,00.

Ta aí meu conselho pra quem quer começar e não tem muita grana e nem um papaitrocinio: É só ralar e poupar, se vc ganha um salário minimo por mês, espere um pouco, as guitarras não irão sumir do mundo, espere um ou dois meses e compre uma Giannine, Golden, Michael, Menphis, que são bons instrumentos p/ quem quer começar. Com o tempo, vc compra outros equipamentos... Hj eu tenho uma réplica, fabricada pela própria Fender e um Amp Meteoro... ´Vai lá... todo mundo consegue, é só ter força de vontade... E é muito melhor do que ganhar... tem mais valor e é muito mais bonita.

cbjr na veia
Veterano
# dez/04
· votar


Zuaaaaaaaado!

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


que coisa feia,não tem duas cordas uhahuahuahua

Hocus Pocus
Veterano
# dez/04
· votar


que coisa feia,não tem duas cordas uhahuahuahua

relaxa pq vai com um encordamento "zero bala" heiueahuehueahueahuehuieahuieahuiea

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


Hocus Pocus
huahuahuahuahuahua

erikpinheiro
Veterano
# dez/04
· votar


Continuando o Show de horrores: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24154137

erikpinheiro
Veterano
# dez/04
· votar


E pra fechar com chave de ouro: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24192666

funtastic
Veterano
# dez/04
· votar


erikpinheiro

Pqp! Como o vagner tem coragem de vender um troço desse hahahah

FDG
Veterano
# dez/04 · Editado por: FDG
· votar


a 2ª eu tenho

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Tão vendo! Falei que a Innsbruck não era pior! Hehehehe

Marcs
Veterano
# dez/04
· votar


E o pior é q em todas, as pessoas fazem perguntas. Naum dá pra acreditar q tem gente interessada nisso. Isso q é falta d grana.

enigmabox
Veterano
# dez/04 · Editado por: enigmabox
· votar


Essa bateu o record......
Parece pela foto que a guita vem com cordas de nylon......hehe
Atonante preta com ferrugem, parece que foi achada dentro do rio!!! :)
Coitado do iniciante, vai ter que tomar uma injeção antitetanica pra tocar a bichinha.....
Ó.ó
^

ze_ofmaiden
Veterano
# dez/04
· votar


hUAhUAHA....lembra da guitarra Sandy e Junior??

slash_sp
Veterano
# dez/04
· votar


os captadores dela parecem EMG huahuahuahua

LesPaulMan
Veterano
# dez/04 · Editado por: LesPaulMan
· votar


Putz! E o cara ainda falou que a Innsbruck acompanha o manual de instruções!!! Qual seria a função??? sem comentários...

enigmabox
Veterano
# dez/04
· votar


LesPaulMan,
A função do manual é de informar para não jogar a guita no rio ou enterrar, pois pode poluir o meio ambiente....

erikpinheiro
Veterano
# dez/04
· votar


Pessoal, só postei esse tópico, para dar uma luz a algum iniciante possa ler...

Essa é a dica, fuja de instrumentos como esses, vc's terão dificuldades para aprender, pois esses não seguram afinação, não tem um tibre definido, altura das cordas em relação ao braço muito alta (provocando muitas vezes algum tipo de LER), entre outros pontos que podem prejudicar... Então, se vc iniciante, que quer começar a tocar, não tem grana no bolço ou um papaitrocinio, guarde seu dinheiro, poupe, as vezes vc vai no mercado livre e tem uma guitarra dessa por R$150,00, é melhor vc pesquisar, irá encontrar Golden, Giannine, Menphis, entre outras marcas, que muita gente acha ruim (Os que podem ter uma Fender, Ibanez ou gibson, ou dizem que tem) na realidade, é muito boa, e quando vc vai num barzinho ou uma festa aí no seu bairro, aquele guitarrista fazendo um belo solo ou um swing dançante, está usando uma Giannine stratocaster... Que custa, lá no ML, no máximo R$300,00... Pesquise e poupe, vc consegue...

Dei a dica..

Marco_Uber_Alles
Veterano
# dez/04
· votar


Como vcs. podem chamar Tonante de ruim? No site oficial da Tonante tá escrito claramente que os instrumentos Tonante são "capazes de produzir sons perfeitos". Eles fariam propaganda enganosa? Claro que não!

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Putz, que comédia essa Tonante Preta com dois hambuckers haaha...tá toda oxidada rsrssrsr

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Ah! E olhem só a largura do braço dela hahahaahahahahah

felipe_sp
Veterano
# dez/04
· votar


putz
isso ai eh guitarrasa meu amigo tem uma guitarra que ele pago 50 reais e nem marca tem
depois eu tiro umas fotos... hj em dia ele tem um epiphone SG Especial...

mais porra vo fala..
pra que serve uma guitarra com microafinação se a ponte e fixa e nao entra alavanca e nao tem trava
O.o coisas da vida

luko_fuko
Veterano
# jan/05
· votar


HAUHAUHAUAHUAHA..CARALHO...QD EU VI ISSO QUASE ME CAGUEI DE TANTO RI....GUITARRA BAIANA UAHUAHUAHUAHAUHAUHA
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24647194

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


luko_fuko
Acho que você está rindo pelo motivo errado, cara... você não conhece guitarra bahiana?

luko_fuko
Veterano
# jan/05
· votar


BlaCk LaBeL
MEU....NAO CONHEÇO E AXEI UMA BOSTA....NAO TENHO IDEIA PRA Q SEJA O LUGAR PRA POR P CABO EH RETO NA FRENTE DA GUITARRA...PARECE UM CAVAQUINHO....PODRE....PAIA....NOJENTO

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


NAO CONHEÇO E AXEI UMA BOSTA
c vc num conhece vc num devia fala nada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Achei uma pior que Tonante.