Autor |
Mensagem |
thiguitarhero Veterano |
# mai/05
Essa eu quero ver alguem responder, alguma guitarra consegue ser pior que a Tonante, se tiver eu compro, só pra ver qual o RUIDO dela!!!
|
kbza Veterano |
# mai/05
· votar
a Jennifer, minha opinião
|
Fellipe Quirino Veterano |
# mai/05
· votar
guitarra sandy e junior
|
Fellipe Quirino Veterano |
# mai/05
· votar
guitarra sandy e junior e todas ibanez.. odeio Ibanez hehehe
|
lagwagon Veterano |
# mai/05
· votar
q eu me lembre tinha uma do gugu que era feita de plastico, não tinha? mas com certeza tem por aí cara... ashouah
|
Kamelot Veterano |
# mai/05
· votar
Fellipe Quirino
oq vc tem contra as ibanez?
|
fernando__lins Veterano |
# mai/05
· votar
odeio Ibanez hehehe
Vou te processar por plagio viu cortman!!!
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
thiguitarhero
Pra mim, a Golden consegue ser pior... Ô guitarrinha podre! :D
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# mai/05
· votar
Bah guitarra Sandy e Junior é pra criança, nem conta... Tonante é única.
|
dtplayer Veterano |
# mai/05
· votar
nao tem, nem jennifer consegue ser pior, acho q pior q tonante soh se eu tentar fazer uma com 20 reais!
|
Crisan Metal Veterano |
# mai/05
· votar
Tonante ou Jennifer.... nunca toquei em nenhumas delas... graças a Deus... ops... esqueci que sou ateu
|
John Johns Veterano |
# mai/05
· votar
Crisan Metal
eee piadinha infame
|
lvbox Veterano |
# mai/05
· votar
Kashima
|
Calfin Veterano |
# mai/05
· votar
ah tem a minha primera guita...koreana nojentona...Austin, puta marca de cara que toca musik gospel(ehoiauheioaeh)...comprei ela pq quando fui compra uma guita, nem intendia mto dessas coisas¬¬.Fora que pesa que é o cão.
|
Fernando Favareto Veterano |
# mai/05
· votar
a tonante consege se superar...
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# mai/05
· votar
pf... Tonante é guitarra pra quem entende de guitarra... Vcs não sabem nada!
Ae, a Tonante já botou pra funcionar o site (de novo)!
www.aoreidosvioloes.com.br
ass: Marco, endorser da Tonante Les Paul
|
joevai Veterano |
# mai/05
· votar
eles tão pedindo um processo da Gibson..... usando o nome Les Paul num bagulho todo fudido daqueles !!!!!
|
Phanton Veterano |
# mai/05 · Editado por: Phanton
· votar
tssssssssssss... Até o site é podre ! Nunca nem chueguei perto de uma guita Tonante, graças a Deus...
|
robinho Veterano |
# mai/05
· votar
Se vcs reclamam da Tonante experimente a Magnus...hehehe
|
thetrooper Veterano |
# mai/05
· votar
afff...se um guitarrista famoso qqer usasse tonante vcs jah iam mudar de ideia....o problema naum eh a guitarra e sim qm tok...
|
Space Ace Veterano |
# mai/05
· votar
po,aqui em nilopolis tava vendendo uma tonante finder numa LOJA DE PESCA, e na placa tava escrito:"guitarra fEnder"!!!
|
Cold_Cool Veterano |
# mai/05
· votar
... Até o site é podre ! Nunca nem chueguei perto de uma guita Tonante, graças a Deus... que ridiculo, pelomenos eles podiam chamar minha irmã de 5 anos para fazer o site.se um guitarrista famoso qqer usasse tonante vcs jah iam mudar de ideia se qualquer guitarrista famoso usasse tonante com certeza so ia seo o nome no headstock ou o som ia air uma bosta!!!!!! Quanto a ->o que importa é quem toca e não o instrumento eu tenho um violão com 3cm de altura na corda pois o cavalete é alto e .... Pago ou melhor dou o c.... para quem tocar paganinni neste violão!!! e pago 100 para quem tocar qualquer coisa até nirvana no tom !!!!
|
Rômulo César Veterano |
# mai/05
· votar
tipo, tonante eh ruim. Mas eu sempre tive uma jennifer, o guitarrinha horrível, a altura das cordas vei muito alta. Eh Horroroso a Jennifer.
O interessante mesmo eh a pessoa personalizar. Essa Jennifer que eu tenhu eu mesmo abaixei a ponte dela, coloquei uns caps diferentes e dei uma regulada nos trastes. Assim ela fikou utilizavel. A tonante deve ser a mesma coisa
|
lagwagon Veterano |
# mai/05
· votar
ohaouhaou houhasf loja de pesca é foda
|
Fabianorenno Veterano |
# mai/05
· votar
Não, tonante é a bosta da bosta, essis dias eu vi um cara tocando em uma, caraleo, eu kse ri! A ponte era básicamente uma chapa de aluminio(mais fudida de que d panela) com as cordas grudadas...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/05
· votar
Quando eu era moleque (faz tempo isso!) havia uma marca que era "pau-à-pau" com a Tonante. Guitarras Rei (fabricada pela "Rei dos Violões"). HORRÍVEIS!
Abç
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
saum tonante essas po
|
Calfin Veterano |
# mai/05
· votar
Mas tá ligado que esse tipo de guita é pra quem tá comprando seu primeiro instrumento e tals...Por isso do preço, e por isso da qualidad(xD)
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Calfin
Mesmo assim eu não pago R$ 10,00 numa Tonante.
Nem pra queimar no palco! (é perigoso eu queimar o palco e o prejuízo ser maior hehehee)
|
Bigode Ozzy Veterano |
# mai/05
· votar
ei! Tem a Erton by Tonante! Consegue ser muito pior q tonante! A guitarra naum é pintada, é igual aqueles móvei das Casas Bahia sabe, de revestimento de papel! É horrivel, pqp!
|