Timbre igual ao Slash: como conseguir?!?!

Autor Mensagem
Delson
Veterano
# jun/13
· votar


A bagaça perdeu o controle...

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


Delson

A bagaça perdeu o controle...

Slash feelings...

Alex guitar man
Veterano
# jun/13
· votar


A muito tempo eu venho estudando Slash e seu timbre!
Com o tempo descobri o segredo to timbre dele, alguns falavam que era pela dosagem de médios, outros por causa do captador mas não era nada disso, não vem do marshall e nem da lespaul, o segredo esta na PALHETA, isso mesmo, pelo que estudei, em 1976 Slash invocou o espirito de "Bhuvtnc" (espirito dos guitarrista/Demonio) e então pediu que toda a guitarra que ele tocasse teria o timbre perfeito, e assim fez "Bhuvtnc", mas como nada é perfeito "Bhuvtnc" disse "-A palheta só funciona em estudio, você não tera o mesmo timbre nos shows, principalmente em Tokyo 92!" e assim foi feito!

É ai que esta o segredo, "Bhuvtnc" veio até mim pelo meu sonho noturno e fez essa grande revelação!


Slash alem de ter recibido o poder da palheta como eu disse, recebeu o poder de fazer com que acontece discussões, brigas, mortes, bans, bastardices e barbaridades em qualquer forum em que seu nome for dito!

Mr. Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


Como o ser humano pode ser tão estúpidos?

Você não sabem mas o Slash além de guitarrista é manager master do Fórum Cifra Club.

clguitar
Membro
# jun/13 · Editado por: clguitar
· votar


A verdade sobre Slash

http://www.southparkstudios.com/full-episodes/s15e05-crack-baby-athlet ic-association

A partir de 18:00 minutos, mais ou menos.

Delson
Veterano
# jun/13
· votar


BOMBA!!!!!!! BOMBA!!!!!!!

Cai por terra o mito da comida não influenciar no timbre:
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/971619_37842854 8928276_1664978116_n.jpg

juanlmendes
Membro
# jun/13
· votar


Delson
sera que o steve vai não ficou tão obsecado pra tirar a musica com perfeição que nem chegou a comer e dormir ?

ALF is back
Veterano
# jun/13 · Editado por: ALF is back
· votar


renatocaster
Bora fazer um tributo do whitesnake entao mano! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crossqb
exatamente cara! pegou o feeling da ideia! historia de pescador! kkkkkkkkkkkkk
o mais looser de tudo é dizer q meu mic de pc me deu um dos melhores timbres da minha vida! seria o mesmo q competir quem pegou o peixe mais minusculo! kkkkkkkkkkkk

LedZé
usaHhusAhuasHu
sem duvida, dizer q um mic de pc proporcionou o melhor timbre da sua vida quando vc tem um shure 57 e uma interface legal...fica no minimo feio pro meu lado! o tipico panguão q tem um monte de equipo e nao consegue tirar um bom som dele! mas fazer o q! é o fato! kkkkk
se eu fosse o Slash, essa historia do mic de pc teria uma repercussão maior ainda do q a historinha dele do AFD!

juanlmendes
o Steve Vai é cheio das firulas mesmo...ele diz exatamente isso num dvd q tenho dele...q ele ficou em jejum de 48 horas pra compor essa musica...a ironia é q muitos dizem: "e nem assim ela ficou boa!"
kkk
nao adianta...nao da pra agradar a todos...musica é isso ai!
mas o fato é q o Vai consegue ser pior q o Slash em excentricidade! Lá na minha terra, esse adjetivo é substituido por um mais adequado: "viadagem"

juanlmendes
Membro
# jun/13
· votar


ALF is back
ate hoje não sei pq existe brigas sobre musicas
muitos não sacam que cada um tem um gosto musical com muitas diferenças
e ficam fazendo briginhas bobas que nunca vão dar em nada

Drinho
Veterano
# jun/13 · Editado por: Drinho
· votar


juanlmendes
ate hoje não sei pq existe brigas sobre musicas


Muito legal esse ponto á ser colocado....


Eu vejo discussões tão imbecis sobre isso

se você fala que a american standard do cara é tosca ele se ofende e afirma que voce só fala isso pq nao tem dinheiro pra comprar uma sem se quer te conhecer....

se você fala que nao gosta do slash o fã do slash te crucifica kkkkk
e olha que eu sou um baita fã do slash..........


depois de todos esses anos assistindo essas besteiras aprendi a tratar essas coisas com bom humor, respeitar quem respeita e tirar o sarro de quem é idiota....

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


ALF is back

Bora fazer um tributo do whitesnake entao mano! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por mim, eu topo. Já estou devendo 2 tributos, colocar um terceiro na conta não fará muita diferença, hehehehe.

Alex guitar man
Veterano
# jun/13
· votar


Bora fazer um tributo do whitesnake entao mano! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hey Girl!!!
Come an give me!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Timbre igual ao Slash: como conseguir?!?!