Autor |
Mensagem |
vintagentleman Veterano |
# jun/13
· votar
LuggBcando
pena que você pode ir preso se der algo de errado. Rsrsrs
Eu não, tá louco? Inclua-me "fora" dessa rsrsrsrs
juanlmendes
É. O carinha acha que porque ele é o mestre supremo do Guitar Hero vai chegar moendo no mundo real rsrsrsrs
|
juanlmendes Membro |
# jun/13
· votar
vintagentleman graça a guitar hero tivemos muitos modinhas nesse mundo
|
juanlmendes Membro |
# jun/13
· votar
e tbm graças ao guitar hero o numero de venda de violão e guitarras aumentaram e o nivel de desistencia desses dois subiram com isso
|
Socomegaton Veterano |
# jun/13
· votar
Que me perdoem os fãs do slash, mas o único slash que eu tenho interesse de saber notícias é o slashfoda.
|
juanlmendes Membro |
# jun/13
· votar
Socomegaton acho ate que o slashfoda ate saiu do forum que o ultimo topico dele foi de 2008
|
Drinho Veterano |
# jun/13
· votar
brunowebguitar
nada a ver mano
eu timbro igual a qualquer um
fala ai quem que voce quer ouvir um timbre igual que eu imito aqui.....
eu deixo mais igual ao som do cara do que o proprio cara....
|
brunowebguitar Veterano |
# jun/13
· votar
Drinho Caramba velho, sabia que você era foda, mas não nesse ponto!! Timbra que nem o Isléchi e o Van Ralem ai pra mim, manda as configurações EXATAS de eq pra eu fazer no meu Meteoro Atomic Drive. Se puder também manda os timbres em presets da Zoom G2. Abraço!!
|
Drinho Veterano |
# jun/13 · Editado por: Drinho
· votar
brunowebguitar Se puder também manda os timbres em presets da Zoom G2.
Eu seu plagiar timbre mas ainda não virei devoto de madre teresa pra fazer milagre....atualmente estou batalhando pra plagiar o som do doug aldrich do ultimo cd do whitesnake.....
kkkkkkkkkk
que vergonha meu deus!
Mas falando sério, igual nunca fica..... mas dá pra deixar na cola!! kkkkkkkkkk
|
# jun/13
· votar
Drinho Então só as eqs pro meu Meteoro já servem! Hahahahahaha
|
juanlmendes Membro |
# jun/13
· votar
o que vcs precisam pra tirar o timbre do van ralé : um amplificador nitrous drive de uma zoombido 505 uma guitarra velha sem a mizinha e ser o van ralé
|
Mr. Rosa Veterano |
# jun/13 · Editado por: Mr. Rosa
· votar
___
|
juanlmendes Membro |
# jun/13
· votar
Mr. Rosa tbm acho isso pq tem muita gente preguiçosa de pesquisar\ler e da um up so pra perguntar as mesma coisas que milhares de pessoas ja perguntaram
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13
· votar
Ahn, o Slash...sempre ele causando estragos no fórum. É o culpado por mais da metade dos tópicos inúteis criados aqui.
É o não-usuário do fórum que mais dá dor de cabeça ¬¬
|
Delson Veterano |
# jun/13
· votar
Deve ser levado em consideração aquilo que você come, pois isso altera o timbre.
|
Michel_Wylde Veterano |
# jun/13
· votar
Tá procurando o timbre fodástico do Slash? Acho q até o próprio Slash tah procurando, visto q ele tah pagando bem por uma guitarra que foi usada pra produzir esse timbre tão perfeito! hehehehe Brincadeiras a parte, ... o basicão eh JCM900 + Gibson Les Paul + Cry Baby...
|
# jun/13
· votar
Delson Exatamente. Vale ressaltar também que até o número de fios de cabelo presentes em sua cabeça, bem como o comprimento deles também influencia no timbre. Por isso eu afirmo que o principal para se ter o timbre do Slash é a cartola. Sem uma cartola e um cabelo grande e cacheado você jamais chegará ao timbre dele.
P.S. Se quer o timbre do Van Halen, JAMAIS se esqueça de deixar um cigarro aceso no headstock da sua guitarra.
|
juanlmendes Membro |
# jun/13
· votar
brunowebguitar e mesmo tinha ate esquecido do cigarro do van ralé
|
juanlmendes Membro |
# jun/13
· votar
outra coisa que ajuda no timbre para vc tocar melhor altitude em relação ao mar pressão atmosferica e o campo magnetico da terra e tbm deixar um punhado de areia nos bolsos
|
# jun/13
· votar
juanlmendes tbm deixar um punhado de areia nos bolsos Juro que essa eu não entendi...
|
juanlmendes Membro |
# jun/13 · Editado por: juanlmendes
· votar
brunowebguitar e com areia no bolsos vc fica mais pesado e fica mais firme ao chão e tbm da mais sustain a guitarra edit: dependedo da quantidade de areia com vc pode dar mais sustain que um e-bow
|
# jun/13
· votar
juanlmendes Agora eu entendi! Essa tática da areia eu não conhecia, eu só conhecia a do chumbo, que cria as condições perfeitas para tocar heavy-metal!! É isso ai, vivendo e aprendendo...
|
juanlmendes Membro |
# jun/13
· votar
brunowebguitar a do chumbo eu não conhecia ja ouvir que vc tocar de baixo da agua com cimento nos pes, deixa mais facil pra tocar um blues
|
ALF is back Veterano
|
# jun/13
· votar
kkkkkkkkkkkkkkk eu me divirto nesses topicos viu... principalmente nesses q se referem ao timbre do slash, q é um bom guitarrista...mas o q tem nesse timbre dele q todo mundo fala tanto? tem uns timbres ai q são mto menos falados e q são insdiscutivelmente mais fodas q o do slash...kkk
|
Drinho Veterano |
# jun/13
· votar
ALF is back
Esse ai é zica nervosa!
|
clguitar Membro |
# jun/13
· votar
Simpatia para ter o timbre do Slash: - deixar a guitarra de molho na água com sal grosso e pétalas de rosa em noite de lua cheia; - enxaguar a guitarra em água pura corrente; - secar a guitarra com a cueca do dia anterior (sem lavar); - pendurar a guitarra atrás da porta da cozinha, com os captadores voltados para a porta; - olhando para a guitarra, de joelhos, rezar 3 Pais-Nossos, 3 Aves-Marias e 3 Credos; - Dar 3 batidas na madeira da guitarra e repetir: "The Clash, The Flash, São Longuinho, Johnny Cash, quero tocar que nem o Slash". Repetir o procedimento 3 vezes; - Colocar a cueca usada para secar a guitarra e não tirá-la por 3 dias e 3 noites. Não tomar banho (não vale banho checo nem se limpar com toalhinha) - Tocar a intro de Sweet Child O'Mine sem parar por 3 vezes, em 3 noites seguidas, com volume no 11, vestindo só a cueca e fumando cigarro sem deixar apagar ou cair (não se recomenda Derby); - Durante essas 3 noites, dormir com cartola preta na cabeça.
E pronto! É batata!
|
LuggBcando Membro |
# jun/13
· votar
RsRsRS.. toh me divertindo muito nesse tópico, um mais hilário que o outro. O lance da cueca é um poko complicada Rsrsrs Mas vc n explicou uma parte, tem que fazer tudo isso depois de você tiver uma discuão com o Axl, se não o timbre não vem.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13
· votar
ALF is back Drinho
Esse último disco do Whitesnake está simplesmente FODA! Voltou às raízes totalmente! Hard Rock à moda badass!!!
|
Drinho Veterano |
# jun/13 · Editado por: Drinho
· votar
renatocaster
Isso é acachapantemente brutal. Eu gosto de muita coisa cara.... mas a minha verdade mesmo é uns sons assim kkkkkkkkk
|
ALF is back Veterano
|
# jun/13
· votar
renatocaster puta merda! fazia tempo q nao me dava vontade de comprar um album novo! e os caras querendo tirar timbre de slash...kkkkkkk mto bom!
|
strinbergshredder Veterano
|
# jun/13
· votar
renatocaster Isso é acachapantemente brutal. (2)
Que pancada no ouvido, irada demais!!
|