como regular um som p/ um som igual a do slash

    Autor Mensagem
    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # dez/04


    e ai eu so novo ake e queria sabe como o slash regula (+-) a guita e o amp dele...c vcs sabem um som q fique parecido me avisa....vlw!

    Hocus Pocus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    marshall jcm 800 gibson les paul standard e captadores seymour duncan APH-1 alnico II PRO

    tendo isso e a mão dele vc tem um som parecido.

    Ou então um v-amp e bota a simulação de amp no Britsh HI-Gain... quebra um galhão ;)

    Igor Martins
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe

    Eu podia dizer um monte de besteiras e te enrolar legal,
    mas vou ser simples.

    Se quer soar a Slash, tenha uma Les Paul,
    é meio caminho. Ou então alguma guitarra bem grave, mas Les Paul é a ideal. E jah aproveita e coloca os seymour duncan alnico II, mas mesmo sem eles ainda até vai.

    O amp é um fator muito importante no timbre. Quem sabe com um v-amp tu consegue o q tu procura. Mas pra isso tem q ter um amp+- até onde sei, o falante tb. conta.

    Tb. o Slash usa o Wah Wah bastante, as vezes para timbrar, observa bem q ele usa em alguma musicas tipo a sweet child o´ mine, a intro EU CREIO, q ele usa na posição grave. Eu faço assim e fica legal.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, inspirar-se em alguém famoso é apenas um começo, nada mais. Procure o seu próprio som. E lembre-se que vc não é o Slash.
    Abç

    LSD
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Impossível.

    Drinho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara nem o slash consegue o som igual ao dele!
    eskece
    o maximo que vc pode fazer eh conseguir um timbre proxima mas como o nosso caro Mauricio Luiz Bertola disse... vc naum eh o slash portanto seja vc msm !
    Sweet Child O Mine na veia! \o/

    LesPaulMan
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe

    Fiquei durante muito tempo nessa nóia de tirar o timbre do Slash...
    O certo é o que o Maurício falou mesmo, o ideal é vc achar SEU timbre!!!
    Eu consegui unir o "util ao agradável" e na minha busca desenfreada pra "achar" o som do Slash acabei formando o "meu" timbre...
    Vc tem MSN? a gente pode trocar uma idéia sobre isso...
    Se quiser entra em contato em will.f@pop.com.br
    []'s

    Igor Martins
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Igor Martins
    · votar


    O problema de procurar um timbre de alguém, eh q as vezes acaba se tornando ruim. Explico.

    Um timbre bom, tem q ser bom para diversas coisas, não só para tocar música de um cara em especial.

    Eu não estou baseando meu set em cara nenhum, toh tentando achar meu timbre.

    Só disse o q tu podia fazer pq.. bom tu fez uma pergunte e tentei responder ué...

    E além disso, o cara tem q ter uma identidade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como regular um som p/ um som igual a do slash