Não estralem os dedos

Autor Mensagem
MaIfeitor
Veterano
# mai/05
· votar

Caraleo... quando vi o titulo do topico me deu uma vontade de estralar e estralei

AIHohaoiahaioahaioaha eu tbm......

Alan_Domingues
Veterano
# mai/05
· votar

LENDA.

Quem me confirmou foi um ortopedista.

hypervirus
Veterano
# mai/05
· votar

Alan_Domingues
sério memo? vc num ta fazendo isso pra ferra com nóis? hauehauehe

Dr Stein
Veterano
# mai/05
· votar

Trrrrrakkkkkkk........ahhhhhhh, estralei

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar

tb me deu vontade, mas to me segurando....
não, não daria a bunda..hehe

joevai
Veterano
# mai/05
· votar

história triste ... parte II

quando tinha 8 anos estava joagando futsal no Gol e fui defender uma bola a queima roupa que quebrou meu dedinho imediatamente !!!
no hospital o enfermeiro (DESGRAÇADO) bateu com um martelinho de borracha poara colocar no lugar... ficou meio estranho ....
hoje eu consigo colocar meu dedinho no dorso da mão ... tipo é uma coisa muito Louca.... dá mó aflição em quem vê... sem contar que eu estralo ele de 5 em 5 minutos a quase 20 anos e nunca tive nenhum problema com sextinas usando todos os dedos a 120 bpm (sou iniciante)....

com os outros dedos da mão eu estralo só de 10 em 10 minutos....

Phanton
Veterano
# mai/05
· votar

Estalo os dedos ha uns 13 anos e naum tive problema nenhum, tive um problema no joelho e fui num ortopedista, minha mãe foi falar com ele q eu me estalo todo, pescoço, punho, cotovelo, joelho, dedos, coluna...
ele disse q num tem nada a ver uma coisa com a outra e que as vezes é até bom mas tem q tomar cuidado pra num deslocar, ou forçar a musculatura e/ou os ligamentos... aí sim, ferra tudo !!!

Metal Fuzz
Veterano
# mai/05 · Editado por: Metal Fuzz
· votar

Jack PunkMetal
"Só enquanto tava digitando isso, estralei umas 2 vezes."
Vc demorou MEIA HORA pra escrever isso!!?!!
Eheheahuahe

"To fudido"
Tá msm!!

pedrobrito
Veterano
# mai/05
· votar

Meu tio eh ortopedista ha muitos anos e falou q eh ruim sim, engrossa as juntas e consequentemente pode diminuir a agilidade, por isso eu soh estalo os dedos da mao direito hehehe

Calfin
Veterano
# mai/05
· votar

porra...to estralhando direto...das mão, pé, costas teh do pescoço...(ehoiuaheae style)
poxa...mas to bem fudido intaum, pq já quebrei todos os dedos da mão, luxei o dedo do meio 3 vezes e o indicador 2...axo q eu tenho ossos de vidro¬¬

dcvf
Veterano
# mai/05
· votar

Calfin
to estralhando

daqui a pouco vai ter nego dizendo estraçalhando

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/05
· votar

tudo mentirinha pra boi durmi!

Isso é historia q sua mão contva pra vc naum ficar fazendo esse brauhlo de merda!

(obs: Eu estralo os dedos pra caralho...naum sito dor nenhuma e eles naum são tortos! E como pode dar má formação c eu parei de crescer?)

yuzin
Veterano
# mai/05
· votar

bom parei de estralar os dedos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Não estralem os dedos