Não estralem os dedos

Autor Mensagem
Wasted Years
Veterano
# mai/05


Guitarristas, nunca estralem os dedos, quanto mais vc estrala os dedos, mais a gelatina que está entre os ossos (tutano, mocotó, cês sabem) vai secando, ateh q td seca e causa terríveis dores nos dedos e ateh mal formação, portanto se quiserem tocar guitarra ateh os sei-lá-quantos-anos, ñ estralem os dedos.

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Cara, isso é lenda. Tb. acreditava, parecia ter sentido, mas procura pelos tópicos do Alan Domingues/Vern pra saber mais

Wasted Years
Veterano
# mai/05
· votar


Igor Martins
eh sério, eu conheço um cara q estralava os dedos pacarai e os dedos dele hj tão td ferrado

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Wasted Years
Ele fazia mais alguma coisa. Ou deslocou né. E qualquer movimento forçado ferra tudo.

Estralar as vezes não tem nada de errado, mas não tenho esse hábito, é meio inútil

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


Não estralem os dedos

Caraleo... quando vi o titulo do topico me deu uma vontade de estralar e estralei

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


nem estralo

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Lord_Mackenzie
quando vi o titulo do topico me deu uma vontade de..

Cuidado , alguém mal intensionado pode criar algum tópico pra ti

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


Igor Martins

Não se preocupe, banirei prontamente o engraçadinho

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05 · Editado por: Lord_Mackenzie
· votar


post duplo, vou me autocastigar por isso

Domine
Veterano
# mai/05
· votar


caramba, nao sabia dessa

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


tipo, as vezes não faça efeito pra vc estalar os dedos, mas pro outro pode fazer, então não é bom ficar arriscando...

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


eu odeio quando meu dedo estala.......eu tenho nervozo.....ainda bem que não faço isso

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


meu dedinho é travado, se eu não estalo ele antes de toca ele fica meio estranho... hehe

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Jaum_Paulo
Eu acho q o problema é aquecimento... ou deslocamento cara.
Isso não é normal, ou é psicológico mesmo

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


Igor Martins
quando eu era mais novo eu treinava no gol, ae um dia um cara pisou na minha mão esquerda, dae agora se eu não estalo o dedinho ou se eu não passo um tempão aquecendo ele ele fica meio travado hehehe

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Jaum_Paulo
Vai no pagé*

*=Ortopedista

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


hehe, assim ta bao, da pra leva, não é tãaao intenso não

stop_fender
Veterano
# mai/05
· votar


ae eu tenho o mindinho torto(jogando bola) qq eu faço pra por ele reto? coloco um peso da parte desalinhada pra desalinhada ahuehuahueha nada a ver viajei agora sério tem como acertar?

Metal Fuzz
Veterano
# mai/05
· votar


Ow! tem algun exercício pra ele (dedinho) ficar mais rapido?
O meu é meio lerdo... acaba prejudicando na hora d solar mais rapido...
Preciso muito dele...
Q q vcs retardados (de mindinho) fazem?

FinalCut
Veterano
# mai/05
· votar


poxa o pior do mindinho nao é a velocidade dele, o ruim é q ele vai la no fundo antes de chegar no braço da guitarra, dae demora pra chegar, ele parece q vai pegar impulso hehe

Marquin
Veterano
# mai/05
· votar


eh como não sou profissa foda-se ...

quando não der mais pra tocar por causa disso eu vendo todo o meu equipamento e compro um video game bem loco ...
tipo ps7 ...
vai ser loco ...

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


Metal Fuzz
aquecimento hehe, principamente com músicas do symphony x que exercitam bastante ele, lento depois rápido, é o que eu faço... de vez em quando tb do umas estalada nele pra ve se melhora hehe

NowhereMan
Veterano
# mai/05
· votar


Caraleo... quando vi o titulo do topico me deu uma vontade de estralar e estralei

e c alguem fizer um tópico '' nao de o cu'' vc vai dar?
zuera

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Se essas coisas fôssem verdade eu não teria mais movimento nas mãos...

Fowkes
Veterano
# mai/05
· votar


é estralar??? eu sempre disse estalar!

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


Puta, tenho mania crônica disso, estralo os meus dedos sempre que dá (a cada 15 minutos eu acho) e fico forçando mesmo quando eles não querem. Só enquanto tava digitando isso, estralei umas 2 vezes.

To fudido

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


E ainda que ta um tempinho frio, ajuda ainda mais a estralar gostoso

Jeckyll e Hyde
Veterano
# mai/05
· votar


ja era viro vicio! eu estrado de tudo que é jeito

Fowkes
Veterano
# mai/05
· votar


stop_fender
ae eu tenho o mindinho torto(jogando bola) qq eu faço pra por ele reto? coloco um peso da parte desalinhada pra desalinhada ahuehuahueha nada a ver viajei agora sério tem como acertar?

cara, acredito que só com cirurgia seguida de muita fisioterapia, má formação dos ossos é uma merda, no seu caso vc quebrou ele e não engessou, no caso aquela parada de ferro, então ele formou um calo ósseo errado, por isso ficou torto

lvbox
Veterano
# mai/05
· votar


isso é lenda de quem xupou manga verde quando tava com frebre, não tem problema não!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não estralem os dedos