Kiko Loureiro: "guitarrista americano é muito rock star"

Autor Mensagem
Diego P Monteiro
Veterano
# mai/05
· votar


Kiko tá defendendo o pão dele. Ele parece ser um cara legal quando diz que os estrangeiros no backstage só falam de business (isso mostra q o Sr. Loureiro admira a troca idéias sobre Música, de verdade :D). O Kiko é um músico legal, porém uma pessoa meio bossalzinha (pelo menos é a impressão que fica).

Tocando no assunto Malmsteen :P (zuera)...

Peguei cinco álbuns (que eu não conhecia) do cara... véi... o cara parece que toca no mesmo tom (D# ou é E, sei lá) e na mesma escala menor harmônica. U_U'' o cara não inova mto não.. pra mim, do repertório de Malmsteen existem poucas músicas ultra-mega-fodissimas. Tipo.. Black Star, Far Beyond The Sun, Deja-vu, Molto Arpeggiosa, Blitzkrieg são as perfeições do Malmsteen :~~~~~~ acho q fazer melhor ou no mesmo nível dessas ele naum faz mais naum..

Tocando no assunto Steve Vai...

o cara é perfeito! É um Deus! Não cabe a nós, meros guitarristas 10 anos-luz distante da perfeição dele, discutir sobre o mestre. Kiko Loureiro nunca vai ser melhor q o Vai (tanto em técnica quanto em feeling). Nem aqui nem em Marte. :P

ymen
Veterano
# mai/05
· votar


angra é chato demais... éca

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


mas que coisa ele fica querendo difamar o Vai ou é impressão minha?

Phanton
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acho q o Kiko ta querendo chamar atenção, ja é a segunda vez q ele fala do Vai e num tem o q se falar dele (eu acho)
Tb acho o Angra meio chatinho, assim como as musicas do Malmsteen sao muito parecidas e previsiveis e Steve Vai as vezes faz muita palhaçada com aqueles harmonicos e mais num sei o q q fazem aqueles barulhos (que ninguem faz igual nem nunca vai fazer) mas o assunto naum é esse, ou agora passou a ser ??

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


angra é chato demais... éca
2

pedrovai
Veterano
# mai/05
· votar


O Kiko Loureiro deveria ficar na dele... Ele faz isso pra difamar o cara como a TASIVA falou... Tem outras entrevistas, inclusive em uma Guitar Class que ele fala mal do Vai, dizendo que ele se acha estrela demais. O Vai se mostra bem mais humilde que o Loureiro ( pelo menos nessa fase "quarentão" dele) em entrevistas e até em shows, onde ele deixa os fãs irem ao camarim tirar uma foto e distribui autógrafos aos mesmos após o espetáculo.

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


O Kiko Loureiro é um neanderthal retardado que nao recebeu atencao. É um mongol pra dar entrevistas e tocar guitarra. Espero que morra cedo.

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


aqui na fnac vai ter um treco com ele .ai eu vou.e vou juntar uma galera pra gritar "STEVE VAI " heuheui

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


TASIVA

Aproveita para falar o nome do rei deus Malmsteen

Nuhumnaion
Veterano
# mai/05
· votar


é jogada de marketing, só os troxa nao perceberam ainda!

é pra aparecer q ele faz esses comentário! ae gera polêmica, e toooodo mundo fala dele, como tá acontecendo aki...

pára de dar linha pro cara, porra!

já ouvi dizerem q kiko copia malm... será? ;) (LENHA NA FOGUEIRAA!!!)

pedrovai
Veterano
# mai/05
· votar


Pode até ser marketing, mas que o cara é um puta de um folgado metido ele é... Não tem o direito de ganhar a vida falando mal de outras pessoas, pois ele não é fofoqueiro da tarde como o Leão Lobo e sim um guitarrista que deveria aparecer pela qualidade de sua música.

Marisco
Veterano
# mai/05
· votar


E a ignorância continua falando mais alto que nunca...

bocadecachaca
Veterano
# mai/05
· votar


PUTZ SE A GALERA SE PREOCUPA SO COM GRANA E TOCA PRA CARALHO, IMAGINE SE SO SE PREOCUPASSE COM MUSICA, MAS DUVIDO QUE BANDAS COMO O DREAM TEATHER, QUE MUSICALMENTE BATE TODAS AS CITADAS DO TOPICO OU IRON MAIDEN SE PREOCUPEM SO COM $...

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


Diego P Monteiro
o cara é perfeito! É um Deus! Não cabe a nós, meros guitarristas 10 anos-luz distante da perfeição dele, discutir sobre o mestre.

que chupação de bolas

bocadecachaca
Veterano
# mai/05
· votar


uahuahuahuahu ji

lvbalzarygtr
Veterano
# mai/05
· votar


melhor guitarrista eh o David Gilmour.. enquanto os outros se matam tentando fazer e compor frases rapidas... ele toca com notas longas e bem colocadas e pausas..

sem criticar os rapidos...mas o gilmour eh foda mesmo...dizer o contrario eh sinal de efeito de drogas ou intolerancia sem sentido

guilherme_ribeiro
Veterano
# mai/05 · Editado por: guilherme_ribeiro
· votar


cara eu odeio esse forum.. todo dia a mesma coisa. so existem 3 guitarristas no mundo (essa cara do angra, o sueco e o vai) e so existe um estilo ( o todo poderoso metal).

todo topico, seja qual ele for esse Urubu Rei fala do malmsteen e nunca respeita os outros... por isso q eu so frequento o forum de pedais do cifra club.

obs: Gilmour eh foda mesmo.

amico
Veterano
# mai/05
· votar


pra mim bom guitarrista independente se toca 324234 notas por segundo ou se tem técnica felling blablabla, pra mim bom guitarrista é aquele que consegue compor uma musica que eu goste.

Crisan Metal
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico

E você? Quem é?

Kiko Loureiro está certíssimo quanto a algumas bandas internacionais terem esse estrelismo, mas não pode generalizar.

E outra... Steve Vai não toca mais do que o Kiko nem aqui e nem na China.

Crisan Metal
Veterano
# mai/05
· votar


Kiko é isso, é aquilo.... e todos os caras que falam mal do cara são um bando de invejosos, frustrados e desconhecidos...


fala sério... que bando de babacas.... nenhum deles deve sequer na vida ter conversado com o Kiko ao vivo.

LOW Fl
Veterano
# mai/05
· votar


Crisan Metal
E outra... Steve Vai não toca mais do que o Kiko nem aqui e nem na China.

Tem coisa que eh melhor nem ler

xFL4M3Sx
Veterano
# mai/05
· votar


O melhor guitar hero eh Joe satriane !!!!!!!!!!1
feeling harmonicos e ainda deu aula pra todos esses nerds aeeeee
falei!!!
O_O

Phanton
Veterano
# mai/05
· votar


E outra... Steve Vai não toca mais do que o Kiko nem aqui e nem na China.

Tem coisa que eh melhor nem ler
(2)

fellipesales
Veterano
# mai/05
· votar


não acho

rushrush
Veterano
# mai/05
· votar


Eta. O galera não falem isso do cara. Eu particularmente não escuto Angra, mas o cara é um puta guitarrista dentro do estilo. Levanta a bandeira da guita brazuka pelo mundo afora, e o Steve Vai, cá prá nós, é gênio, mas é uma bicha aidética arrogante.

ZePortouga
Veterano
# mai/05
· votar


pra mim bom guitarrista independente se toca 324234 notas por segundo ou se tem técnica felling blablabla, pra mim bom guitarrista é aquele que consegue compor uma musica que eu goste.


Nada mais certo foi escrito aqui no fórum. É por isso k Hendrix, Darrell ou Zakk Wylde não devem nada a ninguém (a meu ver)... porque não tocando impossível tocam música que fica no ouvido.

Cold_Cool
Veterano
# mai/05
· votar


Vcs não cansam de falar bosta não porra !!! Todo dia eu entro neste forum todo dia tem um idiota para "lamber o saco de uns e jogar pedra no saco que outro esta chupando", porra decha o cara lamber !!!!! Este forum era para ser de musica e a unica coisa que eu vejo é quando alguem entra no forum para dar uma opnião ou perguntar alguma coisa jah vem o povo zuando !!!! Vão se fuder(Os que fazem isso claro)!!!! Acho que devia ter um jeito de crianças não entrarem neste forum!!!!

Sanitarium
Veterano
# mai/05
· votar


tb acho o Kiko Loureiro mt mala... acho mt melhor o Rafael, apesar de não mais gostar de Angra

Crisan Metal
Veterano
# mai/05 · Editado por: Crisan Metal
· votar


LOW Fl
Phanton

Tem coisa que eh melhor nem ler (3)

Principalmente as palavras de um bando de retardados que ninguém conhecem, chupadores de bolas gringas...

Sou muito mais Kiko do que Steve Vai.... falo e repito... sou mais Edu Ardanuy também... sou mais Malmsteen... Jason Becker, Alexi Laiho, R. Bittencourt, etc, etc, etc... o tempo do "Steve Vai é um Deus" já virou anacronismo... e outro... já que estamos falando em arrogância do Kiko, o Vai é um amor de pessoa né?

Praxis
Veterano
# mai/05
· votar


Crisan Metal > calma filho, respire fundo... esse lance de tempo de alguem passar não existe... vide "hendrix".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kiko Loureiro: "guitarrista americano é muito rock star"