Kiko Loureiro 4º Melhor Guitarrista do Mundo ? Será ??

Autor Mensagem
buckethead666
Veterano
# abr/05
· votar


SLASH em terceiro?!?!?!?!?!?
uahuhauHAUhaUHAUhauHAUhauHAUHAUAHuhauahuah
o slash eh um bosta nojento....ateh eu toco melhor q ele!!!!
o melhor de todos e q esses japas num colocaram eh o BUCKETHEAD!!!!
viva o 'cabeça de balde de galinhas fritas' !!!!

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


eu odeio essas listas

buckethead666
Veterano
# abr/05
· votar


A verdadeira lista seria:

1º Buckethead
2º Randy Rhoads
3º Eu (huahauhauaha)
4º Michael Jackson

buckethead666
Veterano
# abr/05
· votar


O melhor do mundo atualmente...com certeza eh o BUCKETHEAD...num tem nem o q fala!!!

gilmar menegotto
Veterano
# abr/05
· votar


o mew...sempre tem um pinta falando ki eh melhor ki o slash..."ai pq c o slash eh o terceiro eu sou o segundo..."e bla blabla...primeiro, quem axa ki eh melhor ki o slash, grava um som e posta no topico...segundo, toca um som eh uma coisa, agora compor...ah, eh bem fiferente....quero v alguem dessa porra de forum compor algo melhor do que o som ki o slash faz cara...e ah, tercero, o cara toca o som ki ele curte, pq tocar guitarra naum eh tocar pra mostrar pro outros ki o cara eh bom, mas sim ter prazer!!!

falow, e ki c fodam todos ki c axam os tal e na hora d manda pra ca o som dizem ki o pc tah na casa da prima do irmão do tio avo!!!

gilmar menegotto
Veterano
# abr/05
· votar


porra, o buckethead eh um cara nojento, escroto e sem noção, naum toca nada, tanto ki naum compoe nada descente, so fica tocando o ki o slash compos!!!

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


gilmar menegotto
Nao toh defendendo (entre os dois fico com Slash, gosto pessoal), mas o Buckethead já era conhecido (no meio shredder) antes do Guns N ´Roses.
A participação dele foi algo q hoje eu acho estranho, pq. ele era conhecido por ser um monstrinho na velocidade... o contrário do Slash q é do feeling, etc.

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


buckethead666
o slash eh um bosta nojento....ateh eu toco melhor q ele!!!!

Grava alguma coisa ae fodão!

gilmar menegotto
Veterano
# abr/05
· votar


buckethead666
o slash eh um bosta nojento....ateh eu toco melhor q ele!!!!


marisco
Grava alguma coisa ae fodão!


eh isso ae mesmo cara, grava um som teu e manda ae...q ki foi, o pc tah na casa da tia????ou vai dize ki tah usando a palheta errada???

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Se todo mundo aqui fosse melhor q o Slash não estaríamos anônimos.
Não é só ter mais técnica q alguém q faz melhor.

Se fosse assim, treinando escalas, cromatismo, etc.. daqui a uns tempos eu poderia passar o David Gilmour em técnica, e ainda assim eu me sentiria um bosta perto dele, o cara sabe o q faz, não é bem assim a coisa...

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


Igor Martins
Metade dos "pseudo-guitarristas" daqui acham que técnica = velocidade. Os caras nem sabem o que é vibrato e se dizem melhor que Slash, Kiko Loureiro e Malmsteen....

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Marisco
Me lembrei das aventuras do Metaleiro Galado, não sei pq.

Só pq. a nota soou no mesmo lugar e no tempo certo não quer dizer porra nenhuma, se soou sem pegada, sujo, e sem expressão

Palheta rápida qualquer um faz, agora precisa, um bom vibrato, bend afinados.. o assunto muda bastante

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


Igor Martins
Yeap. Metaleiro Galado é o melhor exemplo mesmo.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


teste

naka
Veterano
# abr/05
· votar


Igor Martins
Nao sao 1 demonio da velocidade mas tambem do experimentalismo ...
som do buckethead é tao experimental-caótico que algumas coisas ele compoe sao anti-musicais aos nosso ouvidos ocidentais ^^ ( talvez no futuro essas composições sejam mais aceitas... )

Roque Enrow
Veterano
# abr/05
· votar


os japa pelo q sei sao facinado por angra, ma c o slash eh o 3°........ (eu curto o slash ma axo q nem c compara ao kiko)

O Guitarrista
Veterano
# abr/05
· votar


ae galera eu num posso falar do kiko pq eu naum conheço direito pra falar q ele eh o melhor...mas eu conheço suficiente o slash pra falar q ele toca muito...mas o problema é q a fase boa dele era no Guns N Roses e agora q ele tá no Velvet Revolvers ele naum tá fazendo o q fazia antes...mas eu ainda acho q dentre os guitarristas de banda o slash é o melhor,é só a minha opinião...

O Guitarrista
Veterano
# abr/05
· votar


o slash pode até naum ser o mais veloz mas o lance dele tá na criatividade e nisso ele é o melhor dos 4 e isto eu naum tenhu duvidas...

buckethead666
Veterano
# abr/05
· votar


AE galerinha do caralho!!!!
acabei de ouvi o NO GRAVITY do QUICO...opa...KIKO!!!
realmente essa lista ta um poko certa!!
mas o kiko tinha q ta antes do slash!!!
e o buckethead antes do kiko!!!
fui!

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Freedon
Dahhhhhhh....
Eu tenho essa revista, mas nem postei nada pq esse negócio de listas e ranking é pura encheção de saco. E o pior é q a galera adora!
Mas enfim... o q a Burn listou, foram as "melhores performances doa ano". E não os melhores.
O Vai lançou CD em 2004???
O Satriani fez show no Japão em 2004???
Essas coisas q foram levadas em conta. E não o histórico dos músicos...
Foram feitas vários rankings. Mas no geral, qm levou a melhor média em todos foi o Iron Maiden.

batistuta
Veterano
# abr/05
· votar


O Kiko Pedreiro num tem moral nem pra trocar as cordas da les paul do Slash

mguitar
Veterano
# abr/05
· votar


Se houvesse uma competição tipo a encruzilhada de todos esses guitarristas, eu tenho certeza de que o STEVE VAI iria fazer a guitarra "MIAR" na orelha de todo mundo, o cara é puta véia...muita nota não é legal...prefiro quem alia sentimento á técnica como hendrix, isso é carisma o público precisa disso... vc quer mais um malmsten?
(poddle maluco) frenético tocando um tanto de notas com distorção?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Kiko Loureiro 4º Melhor Guitarrista do Mundo ? Será ??