qual a importancia de sua guitarra???

Autor Mensagem
jean_ps
Veterano
# abr/05 · Editado por: jean_ps


qual???ela eh uma merda isignificante pra vc?!?!...eh TDO?? E atendendo o pedido do nosso amigoDiogo Snake C bate punheta pra sua guitarra qntas vezes??


ps.: olhem essa fotozinha do cra se axando com uma "TONANTE!" e ESSA eDE morte

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# abr/05
· votar


é tõa insignificante quanto uma perna

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


porra....dou até nome pra elas, quando toco demais em uma pego a outra pra ela não ficar com muito ciúme..........as melhores amigas, expressam seus sentimentos como ninguém, e você não precisa dizer nada, ela fala por você...........
a única coisa mais companheira que a guitarra é o violão, que pode ir pra qualquer lugar.......
significa muito sim.....não vendo uma delas por sentimento, foi a minha primeira guitarra e a grana que ia ganhar nela não vale a falta que ela vai fazer..hehehe

jean_ps
Veterano
# abr/05
· votar


edugrelha
isso msm......eu me sinto mto bem com ela em maos!!!sem ela eu fico triste!!enquanto tivermos uma em mãos seremos pessoas de bem!!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# abr/05
· votar


edugrelha
a minha primeira guitarra tmb ta la e nõa vendo nem por 6 conto é uma golden semi-acustica, e quando sobrara uma grana vou reformala

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


graaande jean, pessoas de bem, a não ser q vc curta marilyn manson...hehehe
zuera, nada a ve...

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


lord derfel cadarn

velho, tenho um sonho tb de dar um turbo na minha "Camila", só que eu desconfio que ela seja de compensado, já ouvi falar nisso, uma vez vi na internet a configuração dela (qm souber por favor me passem, queria saber, é uma washburn lyon) que é em alder, então não sei se uma guitarra em alder pode ser de compensado, não entendo nada disso aí..........mas cara, eu era afinzão de deixar ela muito loca....e ela é boa, pelo que paguei na época, é ótima, todos os shows q fiz até hj foram com ela, pra quase mil pessoas, lá estava eu com ela...hehehe

italo_angra
Veterano
# abr/05
· votar


n consigo viver sem guitarra...serio se eu passar 2 dias sem minha guitarra eu fico com depressão...guitarra e musica sem duvida é uma das coisas mais importantes pra mim..se naum for a mais.... tudo que eu faço é relacionado a guitarra hehe..

jean_ps
Veterano
# abr/05
· votar


edugrelha
neim...marilyn eh bosta,,,!!;)

Rowashburn
Veterano
# abr/05
· votar


Não existe nada no mundo, nada no universo, que substitua a minha guitarra, tocar guitarra pra mim é tudo, é a minha vida, se fosse pra escolher entre ganhar na loteria e nunca mais poder tocar guitarra ou ficar do jeito que eu estou e continuar com minha "noivinha", não há dúvidas, minha noivinha é tudo pra mim!!!!!!!!!!

Vou até postar uma foto dela:

http://img.photobucket.com/albums/v710/rowashburn/WashburnCS780.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v710/rowashburn/CaptadoreseFloydRose .jpg

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


jean_ps[b][/b]

haha, tava zuando cara, to ligado, se bem que até que tem umas músicas bacanas, mas não se irrite não, eu sou eclético pra cacete, é normal eu gostar de algumas coisas que a galera aqui odeia, eu apenas acho importante você conhecer tudo pra ser um bom músico, os caras fodas também falam isso, deve ter algo em toda música que se aproveite...hehehe
falooo

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


com certeza essa washburn deve ser "melhorzinha" q minha washburn...uma lyon..hehehe
zuera, bunita pra caralho tua guitar irmão....
eu não tenho foto das minhas aqui, vou tirar umas da Mary Kate e mando, da Camila eu tenho, mas só no pc de casa....no trampo não..hehe, falooo

jean_ps
Veterano
# abr/05
· votar


edugrelha
pow...vc num entendeu!!EU NAUM GOSTO DE MARILYN!!

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


justamente.....eu entendi, VOCÊ NÃO GOSTA!!!
e eu falei pra vc não se irritar em dizer q curto algumas músicas, q sempre tem uns malas tipo..."sua anta, morra, como pode ouvir um troço desse, larga a guitarra a vai tocar apito, filho duma p***"...entendeu..hahahaa

lvbox
Veterano
# abr/05
· votar


Tipow ainda não tenho guitarra + tô batalhando em busca da primeira que desde já está sendo importante pra mim, eu amo música, amo guitarras e violões.
Agora tenho um Di Giorgio que tem uma importância sentimental muito grande, é meu primeiro violão, e foi meu avô que me deu, e de onde ele está agora não tem como me dar outro se é que vocês me entendem.

Mackabr0
Veterano
# abr/05
· votar


é porque voces nao tem uma gaita de fole...

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


é importante :)

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


Rowashburn
bela washburn!!!!

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/86690/
Ajudem-me a escolher a minha ><"

Ja tenho uma relaçao com meu violao...mas guitarra eh otra coisa! me ajudem la ._.

jean_ps
Veterano
# abr/05
· votar


edugrelha
saquei!hehehe,,,,mas eu num tem nda contra!!

jean_ps
Veterano
# abr/05
· votar


Lord Urubu Rei
entro vc e a lista fiko xeia!

jampowguitar
Veterano
# abr/05
· votar


minha guita e minha ferramenta de trabalho
cuido dela com muito carinho pois custei para
adquirir uma boa guita

Rowashburn
Veterano
# abr/05
· votar


edugrelha
TASIVA
valeu valeu valeu!!!!!!!!
Eu AMO minha noivinha!!!!!

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


que isso...hehe
um dia posto as minhas e quero elogios tb..hehee
zuera, abraços

Beatlemaniac
Veterano
# abr/05
· votar


galera num esquenta naum pq o urubu tem uma gibson custom e uma no estilo ibanez (naum me lembro a marca), entaum ele naum tem o sentimentalismo q nos temos com nossas guitarras mais baratas

jean_ps
Veterano
# abr/05
· votar


Beatlemaniac
ia??? quem disse q nois tb naum podia ter umas gibson ibanez fender da vida?

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


porra...eu tenho uma mfender e tenho sentimentos meu amigo.,..heheh........ainda mais pq não achei ela no lixo......quanta economia!!!
pra comprar minha lyon ia pro colégio andando, pra gastar grana com busão.....e pra comprar a fender então, se não me prostitui pq achei q não ia valer a pena taaaanto assim...hehehe

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


Rowashburn
viva as washburns!!!!! /o/

Rowashburn
Veterano
# abr/05
· votar


TASIVA
YEAH!!!!!!

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


tb sou simpatizante, mas meu negócio é fender...ehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual a importancia de sua guitarra???