Shelter sst62

Autor Mensagem
pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


alguem poderia responder a pergunta?

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


vamo lá gente..por favor... tenho que saber até dia 26... mas eu vou viajar amanha e só volto 23... ajudem ai...

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


... desculpe por encher o saco... mas este forum éa uma consulta que eu tenho pra fazer pra sabr do assunto

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


...

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker
calma cara hehehe

Olha, tá escrito SX sim, mas não é SÓ SX.

é SX, aí embaixo tem "custom handmade" e ao lado tem "vintage séries". Ainda, lá na pontinha do headstock tem mais um SX estilizado, de lado.

Pra vc ter certeza de que é a SST 62, conta os trastes e ve se tem 21... se for 21, é a própria. As outras linha da shelter tem 22, exceto as SST ASH.

olha ela aí http://www.habro.com.br/shelter/sx_sst.asp

cara, como a guitarra SUMIU das lojas, acho que 500 é um preço bom, mas chora aí com o cara, tenta fechar nuns 400, q também tá justo.

Bom, não é só a SX que tem o pick up da ponte inclinado, a fender tb... aliás, qualquer modelo clássico de strato tem. Se faz diferença no timbre ou não, eu n sei, sou destro e nunca inverti pra testar... mas acho que não tem nada a ver isso não.

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker
A diferença no timbre não é nada q vc vá sentir. Desencana disso.
Mas se mesmo assim vc se sentir prejudicado, faça como o Scandurra.
OQ eu te pergunto é: Lá vai vc de novo comprar outra guitarra pra destro?
Esses dias mesmo vc tava reclamando... hehehehehehehehe

pacificpoker
Veterano
# jan/08 · Editado por: pacificpoker
· votar


thmenezes_RJ
Bom, não é só a SX que tem o pick up da ponte inclinado, a fender tb.
ahhh.. vc intendeu errado... é que ele n sabia qual modelo era... pq no head n ta escrito SST62... ai ele viu que era uma SST62 pq a SST2 tem um humbucker...

Pra vc ter certeza de que é a SST 62, conta os trastes e ve se tem 21... se for 21, é a própria. As outras linha da shelter tem 22, exceto as SST ASH.

ou seja.. ela tem 22 casas?

e outra... nesse link que vc mandou.. tem outras guitarras com 21 trastes... mas a que ele tem é sunburst igual da foto...

Soulface
é que o cara ta vendendo por 200 reais... e se eu falar que dou 160 ele vende.. é por isso...

toda hora ele fala que a guitarra é um lixo... zoa ela pra caralho...

obs: o muleque toca teclado

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker
ela tem 22 casas?
Se são 21 trastes, são 21 casas.

é que o cara ta vendendo por 200 reais... e se eu falar que dou 160 ele vende..
Compra e revende então...
Já é uma graninha em caixa pra vc comprar a sua guitarra de canhoto. Ou então qualquer outra coisa.

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


Soulface
mas sei lá... desisti da epiphone LP custom... depois vai ser mto dificil vender... alem que eu ia ter que vender a minha pra comprar ela... vou ficar com aquela lá gardar dinheiro pra comprar uma definitiva... acho que no meio do ano eu vou pro EUA, ou no meio do ano que vem... ai eu compro uma que eu n precise vender depois... ou peço pra minha prima trazer do japão...

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker

me expressei mal, quis dizer que tanto a SST62 quanto a SSTASH tem 21 trastes...

Cara, da shelter, com SX no headstock, só essas tem 21 trastes... nesse link que eu te mandei só tem essas com 21... lembrando que a SST LTD 2 é uma SST ASH.

Se tiver outra, não é SX, é Shelter.

Se tiver 22 trastes e 3 singles, é a SST1, que como eu disse, não é SX, é shelter.

A que vc quer tem que ter 21.

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker
ah, olha bem isso... pq se for a sst62, tu tá fazendo um negócio excelente, mas se for a SST1, tá fazendo um péssimo...

pacificpoker
Veterano
# jan/08 · Editado por: pacificpoker
· votar


thmenezes_RJ
então acho que ela é SST62 msm... pq a escala em rosewood e ela é sun burst que nem na foto... e tem 3 singles

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker
E pq vc iria qrer vender uma Epiphone Custom???
Tem grana pra comprar uma Gibson?
PQ embora eu não seja muito fã de Epiphone, melhor q uma Custom, só as tops do mercado mesmo.
Não é uma guitarra "quebra-galho".

ou peço pra minha prima trazer do japão...
Em q lugar do Japão ela mora?

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker

confere direitinho e se for mesmo, manda bala, nem que seja pra revender... se n for comprar me dá o telefone do cara que eu compro hauauaha

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


Soulface
E pq vc iria qrer vender uma Epiphone Custom???
n sei... quem sabe um dia eu possa ter uma gibson? ai n teria necessidade de ter uma epiphone LP custom

Tem grana pra comprar uma Gibson?
N... mas pra uma fender eu tenho... mas só se for comprada nos estados unidos msm...

Em q lugar do Japão ela mora?
puts... tenho que ver... mas acho que n é tokyo... pelo menos acho que a um tempo atras n era.. só se ela se mudou...

thmenezes_RJ
blz... se ela for sunburst, escala em rosewood, 3 singles, 21 trastes, se no head tiver escrito SX, custom handmade"e ao lado tem vintage séries posso ir sem medo né?

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker
quem sabe um dia
Não vou andar de Fusca a vinda inteira só pq "qm sabe um dia" eu possa comprar uma Ferrari! hehehehehehehe

Eu faço uns trabalhos como luthier no Japão.
Se vc for pedir alguma coisa pra sua prima e ela precisar de uma mão, é só falar.

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker

o sunburst não tem nada a ver, tem várias cores... mas o resto é isso aê mesmo.

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


Soulface
blz valeu ai... vc é de onde?

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker
Fala pra ela q sou de Aichi (lê-se "áiti")

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


Meu medo é esse mesmo!!
de não dar pra tocar o HEAVY METAL verdadeiros com ela!!
Mas eu só 600 pau no momento!!
Mas seja q Deus quiser!
vlw


kra vc vai pagar a vista?! se for pegue uma usada sem duvida!!

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


se for...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68524686-_JM

essa eh boa


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68403713-guitarra-yamaha-se350h -preta-anos-80-_JM essa daqui também (é soh tu negociar frete gratis com o kra)

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


pacificpoker
Se for a SX SST62 mesmo, compre ela e revenda por 300 pra mim =)

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King
vc ta falando comigo???

zaqueu_grunge
Se for a SX SST62 mesmo, compre ela e revenda por 300 pra mim =)

ta parecendo que msmo pelo o que o
thmenezes_RJ disse... quandoeu tiver com ela em maos ponho umas fotos... pra confrmar... mas nada de revender... acho que vou dar uma arrumada nela... trocar captadores e tal... nada de mto caro... e pintar ela de van halen... que eu sempre quis ter uma pintura dessas

alexguitar
Veterano
# jan/08
· votar


a primeira duvida é se realmente nas SX SST62 no headstock só esta escrito SX.

Sim. SX é a SST62. A melhor linha da Shelter " SX " - Madeira especial.

Captadores: coloquei na minha o traditional kit 2 da Malagoli e estou muito satisfeito.
Coloquei as tarrachas, potenciômetros e chave GOTOH. Ficou excelente.


Galera. Opnião de quem tem uma: adquira porque é uma excelente guitarra. No lugar da Yamaha eu pegaria a SX. Minha opnião. A madeira dela é muito boa. É uma guitarra que vc não estará´perdendo nada em fazer uma melhorias. Vai valorizá-la. Mas tem deser SX.

Abç

Alex G

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


e se tiver somente SX no Headstock!

e se NÂO tiver nada de custom handmade, e vintage series??? vcs sabem qual guitarra é?

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker

Ih rapaz, aí eu não sei, só posso responder pela minha, e pelas poucas que eu vi... Todas vinha com todas essas coisas no headstock...

Mas não duvido que exista sem, de repente alguém por aí tem ou já viu

Jairzinhu
Veterano
# jan/08
· votar


Ae galera estou com uma Shelter em maos, nao sei muito sobre stratos...
e nessa que tenho aki no headstock esta escrito :
SHELTER CUSTOM HAND MADE
TRADITIONAL SERIES

sunburst e com 22 trastes.

Essa pode ser considerada das "boas" da Shelter???

LuccasFrusicnate
Veterano
# nov/12
· votar


Já como tinha explicado no meu antigo topico, que foi fechado, e sim moderador eu tenho Amp, não é dos melhores, mas é bom, e tenho uma tagima emprestada..

Essa sst62 achei bonita, por parecer vintage, eu amo strats vintage, e teles...
Porém como disseram caps e tarraxas fracas, meu aniversario logo ta ai, e vai sobrar uma grana dessa sst62, iria guardar e comprar uns caps, tarraxas eu já tenho um esquema..

queria saber de voces, se vale apena mesmoo....

Kanon
Membro
# abr/19
· votar


Amigos desculpe ressuscitar o topico mais se eu criar outro me bloqueiam...(...)

Seguinte, comprei uma dessas sst62 escrito shelter no headstock.

Comprei 1 kit com custom 59 rails + little HH777 (malagoli)

Vou mexer na parte elétrica dela e fazer algumas modificações.

A pergunta é Realmente é uma boa guitarra vale esses investimentos?

OBS: tenho outras guitarras que posso usar os caps caso não goste da shelter.

MEU OBJETIVO COM ESSE PROJETO É:
Comprar uma guitarra strato honesta, pelo menor valor possível e realizar upgrades nela.

Obrigado amigos desde já.

lamas92
Membro Novato
# abr/19 · Editado por: lamas92
· votar


A SST é uma guitarra de entrada. Não está entre as melhores, muito menos entre as piores. Qualquer guitarra honesta, como essa, que receba upgrades de elétrica, captadores e ferragens tem tudo pra extrair um som excelente!

Mas nem sempre é possível recuperar o que agregou a mais no preço para o caso de uma eventual revenda do instrumento.
Vai sempre ser uma SST, porém vc ainda pode retirar os upgrades pra reverter parte do que gastou ou recolocá-los em outro instrumento...

A questão é que muitas vezes a marca do instrumento chega primeiro que o som. Não há como negar que ao ver um guitarrista com Fender, Gibson e outras top, há uma identificação inicial positiva. Uma imagem que "vende" sucesso, ainda que nem sempre seja uma verdade. Depois vem o som...

O outro fator é o cara que toca! Esse sim! Mas com instrumento ruim, também fica difícil...
Olhe os vídeos do Renatinho Stauros e diga se a diferença no som é tão gritante quanto a dos preços...
Saudações!

(Os moderadores viajaram pra algum lugar ermo, sem 3g e WiFi? Estão na fila comprando ingressos pros Vingadores? Tô até estranhando...)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter sst62