Shelter sst62

Autor Mensagem
thiagobhte
Veterano
# abr/05


Galera vou comprar um shelter sst62 e eu curto tocar um heavy metal (Iron maiden, Deep, Led, Manowar,Pink Floyd e etc)...
Alguem saberi se a shelter sst62 iria "cair" bem pra tocar as musicas dessas bandas??

Ela é composta por

- 21 Trastes

- 3 Captadores Simples

- Ferragens Cromadas

- Corpo em Alder

- Braço em Maple

- Escala em Rosewood

- 2 Controles de Tonalidade e 1 de Volume

- Chave Seletora de 5 Posições

- Ponte com Alavanca Standard

vlw galera!

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


Cairia como uma luva.

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


thiagobhte
É legal, mas tem um problema: os captadores simples (singles). Eles não se dão bem com muita distorção. Produzem bastante ruído. Pra ficar legal, vai precisar colocar um humbucker ou um stack. Ou, ao invés de pegar essa, optar por uma guita que já venha com humbs.

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05
· votar


thiagobhte
não ... pq em 3 caps simgle.... não iria soar legar para Iron maiden, Deep, Led, Manowar....mais pra Pink Floyd até que dá

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


thiagobhte
Se tu botar um hot rails (axo que eh esse que eh um duplo em formato de simples na ponte) vai ficar muito bem, eu axo que eh essa a configuração das fender's dos kras do iron maiden

thiagobhte
Veterano
# abr/05
· votar


Essas guitarras que já vem com humbucker geralmente são caras!
Eu só posso gastar 600 reais no momento!
Indicaria uma nessa faixa de preço?
E tem mais um coisa, eu só vou tocar em casa mesmo (no meu quarto hehe)!!
Vlw galera...

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


thiagobhte
Ah.. pra tocar em casa você não vai ter grandes problemas. Mas, com 600 vc consegue uma com humbuckersa, sim. Quer apenas nova ou vale usada tbm?

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


po, humbucker nao eh caro nao....eh quase a mesma coisa, oq te falta eh a opção de escolher um hb....minha primeira guitarra é uma lyon da washburn e vc pode escolher ou Humbucker ou single....a minha é humbucker, e por sinal eh uma boa guitarra na faixa de preço dela, mas essas shelter a galera fala bem e eu nunca toquei em uma...

thiagobhte
Veterano
# abr/05
· votar


Eu vou comprar ela por 550 reais na foxtrot.com.br! (nova)
O preço está caro?
vlw galera pelas dicas!

Deji
Veterano
# abr/05 · Editado por: Deji
· votar


thiagobhte
Compra essa mesmo, se precisar de mais peso mexe na captação, no pedal no amp... com essa grana, a melhorzinha que vc consegue achar com humbucker, é a SG da Shelter, usada.

thiagobhte
Veterano
# abr/05
· votar


vlw cara!

thiagobhte
Veterano
# abr/05
· votar


.

thiagobhte
Veterano
# abr/05
· votar


.

thiagobhte
Veterano
# abr/05
· votar


.

silvio_rp
Veterano
# abr/05
· votar


thiagobhte
Tenho uma. Uma ótima guitarra. Muitos vao falar que nao se adequa ao seu som pq sao singles mas tem alternativas. Tem esses captadores Stellfner que se vc pegar um dos singles ceramicos dos caras ja resolve praticamente seu problema. Ao contrario do que muitos pensam, se o single for bom, bem construido, da pra tocar metal com ele sim e o som é muito bom tb.

Vai fundo que vale. Olha a minha ae:
http://br.briefcase.yahoo.com/silvio_killer2001

stop_fender
Veterano
# abr/05
· votar


essa guitar pode ser comparada a uma tagima?

thiagobhte
Veterano
# abr/05
· votar


Meu medo é esse mesmo!!
de não dar pra tocar o HEAVY METAL verdadeiros com ela!!
Mas eu só 600 pau no momento!!
Mas seja q Deus quiser!
vlw

opel
Veterano
# abr/05
· votar


Eu tenho uma. É uma excelente guitarra. Para som mais pesado, é como falaram, tem os 3 captadores single. Mas dá pra tirar sons pesados sim, é bastante versátil.

silvio_rp
Veterano
# abr/05
· votar


essa guitar pode ser comparada a uma tagima?
pra mim a shelter sst62 eh melhor.

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


sinceramente creio que nao vai da pra tirar metal com essa shelter kra, eu toquei com uma viva gold II que tem 2 humbuckers e nao curti pra tocar metal.

stop_fender
Veterano
# abr/05
· votar


pra metal tem q ser sg (vide o toni iommi)

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


Ressuscitado!!!!!

e ae.. então... estava conversando com meu amigo que tem uma guitarra parada... e me interessei.. ele disse que é uma SX SST62... e disse que só esta escrito SX no headstock... e percebeu que seria uma SST62 pelos 3 singles.. e a forma do primeiro captador que é meio " de lado "

a primeira duvida é se realmente nas SX SST62 no headstock só esta escrito SX.

a outra duvida é: quanto vcs acham um preço justo por ela? sendo que a guitarra é de 2004, ou 2005 ( ele n soube responder com certeza).

a a terceira duvida é: eu sou canhoto... e essa guitarra é de destro... n estou me importando com a forma da guitarra mas sim com a forma do PRIMEIRO captador... que inclinado... assim... para quem esta tocando como destro o captador estará inclinado pra um lado... e pra quem esta tocando como canhoto ele estará inclinado para OUTRO lá... eu gostaria de saber as mudaças de timbre que isso causa... vlw...

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


....

Cysio
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker
SX é SX. Shelter é Shelter.
Mas cismam de juntar o nome das duas.
Sim, em todas que eu já vi, só tinha o SX.
Acho que uns 500+- reais, tenta chorar menos ;)
A 3º eu não sei.

pacificpoker
Veterano
# jan/08 · Editado por: pacificpoker
· votar


Cysio
usada? 500 reais mais ou menos???
o muleque ta me pedindo 200... e ainda vou chorar... ou eu to fazendo um negoçao... ( pq o cara insisti em dizer que é um lixo... ou essa guitarra n é a SST62)

se puder responder as outras perguntas...

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


...

Cysio
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker
Já vi nego vendendo usada por 600 no mercado livre !
Vê direitinho se é a sst62 mesmo..

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


Cysio
vou colocar umas fotos aqui dpois pra alguem que saiba falar msm se é a SST62...





e ae.. então... estava conversando com meu amigo que tem uma guitarra parada... e me interessei.. ele disse que é uma SX SST62... e disse que só esta escrito SX no headstock... e percebeu que seria uma SST62 pelos 3 singles.. e a forma do primeiro captador que é meio " de lado "

a primeira duvida é se realmente nas SX SST62 no headstock só esta escrito SX.

a outra duvida é: quanto vcs acham um preço justo por ela? sendo que a guitarra é de 2004, ou 2005 ( ele n soube responder com certeza).

a a terceira duvida é: eu sou canhoto... e essa guitarra é de destro... n estou me importando com a forma da guitarra mas sim com a forma do PRIMEIRO captador... que inclinado... assim... para quem esta tocando como destro o captador estará inclinado pra um lado... e pra quem esta tocando como canhoto ele estará inclinado para OUTRO lá... eu gostaria de saber as mudaças de timbre que isso causa... vlw...

Midwayz
Veterano
# jan/08 · Editado por: Midwayz
· votar


nem li de que ano o topico era

alexguitar
Veterano
# jan/08
· votar


a primeira duvida é se realmente nas SX SST62 no headstock só esta escrito SX.

Sim. SX é a SST62. A melhor linha da Shelter " SX " - Madeira especial.

Captadores: coloquei na minha o traditional kit 2 da Malagoli e estou muito satisfeito.
Coloquei as tarrachas, potenciômetros e chave GOTOH. Ficou excelente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter sst62