Shelter sx sst62 (dúvidas)

    Autor Mensagem
    joebolinha
    Veterano
    # fev/05


    ae turma..
    alguem q tenha essa guitarra q já gravou algum sampler com ela, postar plz...

    eu tow afim de pegar uma..
    toquei em uma já numa loja aqui em recife.. so q estava toda desregulada...
    queria saber se ela é legal mesmo como o pessoal diz ...

    valeu

    Les P4ul
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    e ae... eu n tenhu sample... mais eu tenhu uma... cara oq posso dizer eh q eh uma guitarra fantastica, madera, braco etc.. mais a parte eletrica naum eh tao boa.. eh regular... ateh q eh legal... os caps sao bons ateh mais sao meiu fraquinhu a ponte +-... e as tarraxas ateh q tao na kelas.. o resto a guitarra eh 100% madera de altissima qualidade... braço de altissima qualidade... fabrica ond eh fabricada de mais q alttissssimaa qualidade na antiga fabrica da fender... a habro importador da shelter flow tem um topico flando sobre isso .. pow eh uma guitarra 10...

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ate os caps dela sao legais...pode pegar sem medo..dizem q as antigas q sao boas e essa linha nova q ta menos de 500 nem tanto (as q tem o head meio feio)

    Les P4ul
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    GuitarHouse
    eh verdade eu curto mto a minha nova.. sobre os caps.. eu curto ateh eu toquei num laney tf800 caxa e cabecote 4x12 do estudio... puta q som .... ainda mais com distorcao... com Punch ... qualidade mto boa... a ponte q eh o ruinzinhu da shelter

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara gravar nao dá pq minha irmã dominou a minha... mas posso te dizer (a minha era das antigas, igual a fender)

    madeira excelente
    braço bom
    escala legal
    ponte boa
    tarraxas meia boca
    captadores meia boca
    controles razoaveis

    o timbre era bem legal pra blues, no maximo... mais q isso apitava e chiava pra kct

    Les P4ul
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    b0fh
    a minha naum chia nem um poco... mais sabe oq eh silencio... se chiar chia mto poco q nem escuto... iso ja eh ow do seu amp ow do seus cabos... ! e os caps naum sao meia boca nem os controles ja as tarraxas sao meia boca.. e a ponte ja naum eh dakelas

    fernando__lins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    joebolinha

    Meu Professor!!!! :) ei po agora a madeira eh ALDER Num eh ALTO como o vendedor da loja falou naum!!! hehehehe, Satisfação ter um guitarrista da sua qualidade nesse fórum :P

    fernando__lins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    joebolinha

    Sim po, eu tbm vo comprar uma hehehe, depois de comprar minha lp da shelter vo comprar uma strato pra ficar mais maciu o estudo :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter sx sst62 (dúvidas)