versatiolidade das fender...

Autor Mensagem
danilovai
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci
oq vcs axqam da fender richie sambora(mexicana)?o paf prro na ponte aguenta boas distorcoes??

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


nunca toquei mas sempre vejo a galera falar bem e talz

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


danilovai
A Sambora é bem legal e já vi por uns preços bem bons.

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


danilovai

Não sei velho, nunca toquei nessa guitarra. Mas acredito que seja muito boa.

Daniel Bentes
Veterano
# mai/05
· votar


Se vc´s querem versatilidade com fender coloca um escudo DG-20 da EMG, não tem como se arrepender. Dá pra tocar qualquer tipo de música, mas a guitarra mais versátil na minha opinião são as G&L feitas pelo Léo Fender tb junto com as Tom anderson, essas um sonho de consumo. Mas o que todos tem q ter em mente é:

O corpo de strato é sem dúvida muito mais versátil que Les Paul. Agora ibanez, Jackson...... tão de brincadeira né?

banido
Veterano
# mai/05
· votar


a strato eh mais facil tipo mais confortavel pra toca do que as lespauls?eu to moh podrao aki tentando toca de pe com minha strato e nao consigo hhehe.Sempre fica meio torta e doi o braço direito ou o esquerdo.

mablobo
Veterano
# ago/05
· votar


Acho as fender uma super guitarra , principalmente as Americanas .. Recentimente peguei uma stratocaster Fender .. ela é squier , mas tem o som de uma fender USA traditional .. Que é a linha mais barata das fender USA .. apesar de ser squier , gostei muito da guitarra .. nao sei qual a origem de fabricaçao da guitarra .. mas pelo som e acabamento, acho que é uma squier americana .. ela é cor creme , ano de 1995 , esta em estado de nova .. Sera que tem como saber onde foi fabricada pelo serial da guita? Mas é aquele lance , para cada estilo vc precisa de uma guita que corresponde ao seu dejeso de timbre!

mablobo
Veterano
# ago/05
· votar


Vejan fotos da stratocaster fender squier ai
http://mablobo.blig.ig.com.br/ Valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a versatiolidade das fender...