guitarrista pobre é pho....

Autor Mensagem
Bender
Veterano
# abr/05


da. Eita dificuldade pra se conseguir uma strato barata. To com os dedos todos regaçados de esfolar na guitarra (jennifer) treinando vibratos e bends, é uma tortura dá bends nela. Dai eu tava pensando vende minha zoom 505 II e junta com o porco que tenho pra compra uma strato eagle, condor ou alguma razoavel! Oque vcs acham ? Meu amp é bonzinho é um atomic drive 20w da pra levar sem zoom!


Faz tempo que to nessa ein!!! Num arrumo emprego, Guitarrista pobre.. alias músico pobre é foda!!!!!

Eita aproveitando eu queria pergunta "Eu so um dos malas do forum ?"

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


Bender
eu tbm to passando por isso, mas eu to um pokinho na frente hehehe

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Bender
VOcê parece estar mais preocupado com a pobreza do que com a guitarra.Ainda que você tem uma, deve ter gente reclamando por não ter, uehuehue.

Mas to de zuera hein, ehhee.Aliás, nem manjo de guita, meu negócio é baixo, então não sei opinar à respeito.

EduardoSlash
Veterano
# abr/05
· votar


Bender
junta latinha...huahuuha.........zuera........nem pega condor, eu particularmente achei ruim....

Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05
· votar


EduardoSlash
Na boa, q estranho kra, as Condors sao boas, eu mesmo tenho uma RX-30 e posso garantir q é ótima. Qual foi a q vc tocou?

Agora se vc sempre tocou em guita fodona de 3 mil pra cima, é diferente...

guitarfusion
Veterano
# abr/05
· votar


Bender
e veio relax cara pelo menos vc tem saude .....vc não deve baixar a cabeça todo mundo passa por dificuldads

Doctor Robert
Veterano
# abr/05
· votar


Bender

Sei lá kra é q Zoom é foda, tu deve usar praticamente só a distorção dela neh, só que o teu meteoro tem uma distorção mais legalzinha...tu tem q ver se a zoom vai ou não te fazer falta...

Ao invés de Eagle (q é boa) pega uma Shelter q os kra tão dizendo q é melhor...

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


Ao invés de Eagle (q é boa) pega uma Shelter

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05
· votar


pega uma Cort baratinha

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


Ao invés de Eagle (q é boa) pega uma Shelter (3) Shelter sst-62 rulez :D

Thiaguim
Veterano
# abr/05
· votar


Poo cara, so novo no forum...tenho uma condor cara, eh boa cara, nda a reclamar...flows
loku essi forum...mtu bom...

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


EduardoSlash
nao pow os novos modelos condor estão bons pras caramba!

dbb
Veterano
# abr/05
· votar


podre|!!!!!!!!!!!!!!!
srsrsrs
gaxta !
po cara investe numa tagima , é barata e boa !
mesmo q vc tenha q pegar uma usada !

para efeitos procure pegar uma V-amp 1 , usada deve estar na faixa de 400 reais , ( so q a v-amp é horrivél para distorsão ) ai vc compra pedais de distorção !! fica com um equipamento bom e barato

dbb
Veterano
# abr/05
· votar


Eagle - é tosca para guitarras .. ( meu primo tem )
Condor .. possui uma acabamento muito fraco !( ja tive uma )
A parada é TAGIMA !!!!!!!!
fuiiiiiiiiiiii

Renato Dell
Veterano
# abr/05
· votar


Tagima, das mais baratas tá 900... e é a Tele! A Strato tá 1235! Pega a Michael, é das boas e baratas.

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


michael :( fraca, conheço 3 pessoas que tem strato exatamente iguais hehehehe, jah toquei nas 3 e naum aconselho

Beatlemaniac
Veterano
# abr/05
· votar


cara na boa guitarra boa e barata eh a shelter sst62
condor, eagle vc vai pagar menos mas vai querer trocar de guitarra depois
a shelter vc pode dar upgrade nela, vale a pena, pq ela eh feita de madeiras mto boas

_Du_Du_
Veterano
# abr/05
· votar


Pow kra.. Eh fohda mesmo, mas naum abaixe a cabeça.. Axo q Vc pode vender a Zoom por uns R$200,00 ou R$250,00 e mais a tua Jeniffer por R$150,00 pra algum loko.. Heheh, dai Compra uma Shelter sst62 usada, eh a melhor ñesses preços.. E a Zoom vc naum vai precisa pq tu tem a dist do teu Meteoro neh.. Flw

markolino
Veterano
# abr/05
· votar


alguem pode me ajuda
quato sairia compra uns

distorcion
crying
delay
overdrive
tudo da onerr

EduardoSlash
Veterano
# abr/05
· votar


Jack PunkMetal
bocadecachaca
ow,,, sobre a condor, eu fui ve direitu issu ontem, o modelo eu nem vi, mas o som tava ruim por causa do amp, mas a guita tava destruida, cap enferrujado, o baratinhu ond coloca o cabo tav solto, vixi,,, tava uma merda.....foi só nessa q eu tokei, num vi mais nenhuma....foi mals pelo coments q eu fiz, mas q a condor tava ruim tava......hauhauahu

EduardoSlash
Veterano
# abr/05
· votar


mas por esse dinheiro ele pode pega uma guita boa usada...

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


Tagima é legal.....ou uma Cort

João Paulo Jones
Veterano
# abr/05
· votar


meu amigo comprou uma Shelter aqui em curitiba modelo Strato por 315 na promocao... E outro pagou 450. Ta valendo...

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


nao
eagle naoooooooooooooo

me mato aki pra tira um timbre bom, e nao consigo

vai ve com o x v amp amanha melhora, ou piora d veiz haha

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


Putz, eu tneho Rocky Condor, RX20.
Com cordas Ernie Ball..ehehe
E eu ainda quero uma Ibanez.

Bender
Veterano
# abr/05
· votar


O pessoal num gosta das eagle uhaha!!! Eita valew pelas informaçoes vou ver melhor aki vou testar algumas guitas. O cara da loja vai fica puto quando eu for embora sem comprar nada!! uhahaha!!

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


Bender
O cara da loja vai fica puto quando eu for embora sem comprar nada!!
nao, ele eh obrigado a deixa vc testa o q vc quiseh

ele ta la pra isso

128556
Veterano
# jul/06
· votar


shElter

Ferrari
Veterano
# jul/06
· votar


Na boa, q estranho kra, as Condors sao boas, eu mesmo tenho uma RX-30 e posso garantir q é ótima.(2)

Eu tenho uma Condor Rx-30 e também acho uma ótima guitarra pelo preço dela.. e Rocky by Condor já é segunda linha , não aconselharia
E se for levar a Condor.. ela tem uma grande vantagem que é o capitador duplo.. poucas guitarras que eu conheço nessa faixa de preço das mais baratas vem com cap. duplo
Té mais flww

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


Bender

vc pode pegar uma guita usada, tpw uma Shelter,Squier, Eagle e Condor, deve ter pela faixa de preço q vc procura..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guitarrista pobre é pho....