Caixa de OVO em studio ??!!!

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/16
· votar


Ismah
Pior é que não tem não...

Wade
Membro Novato
# jan/16
· votar


Tem não. O estrago desta filha da puta chega até a ser bem pior que isso aí.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/16
· votar


Wade
Essa aranha é sinistra mesmo!

sobrevivente
Veterano
# jan/16
· votar


Pô, e nada das fotos desse mega isolamento... =\

Fugitivo
Veterano
# jan/16
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Não foi esse tipo de aranha que picou o jeff hanneman do slayer?

https://media.zenfs.com/pt-BR/blogs/mira-regis/bra%C3%A7o-do-Slayer.jp g

Lelo Mig
Membro
# jan/16 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Fugitivo

Não é brincadeira... Hanneman ficou quase um ano afastado, teve que fazer enxerto no braço, a infecção provocada pela picada foi tão violenta que necrosou parte dos músculos e quase afetou os tendões.

Ele disse, numa entrevista, que o médico que o atendeu disse:

Cara, vou salvar tua vida, depois tento salvar seu braço e depois salvar tua carreira.

Ningen
Veterano
# jan/16
· votar


Tomara que esse "marrom" seja simplesmente a cor das aranhas que o colega encontrou. o.o

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/16
· votar


Fugitivo
Cara, não sei se foi essa aranha aí não, mas o caso do Hanneman foi muito triste e grave, mas certamente houveram fatôres (que não apenas a picada do aracnídeo) que levou, àquele desfecho trágico...
Abç

henriqcap
Membro Novato
# jan/16
· votar


Gente, é o seguinte.
eu não tenho internet em casa, eu estou no pc da empresa eu tirei as fotos do estudio no celular mais nao consigo enviar pq o computador aqui é bloqueado qualquer tipo de upload que não seja pelo E-mail da empresa :/

vou tentar ir em uma lan house amanha dai mando as fotos rsrs É nooiizzzx

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jan/16
· votar


Caixa de ovo anida da um grande risco a incêndio. Lembro de discutirmos muito sobre isso depois do acidente da boate Kiss.

Se eu tiver um espaço para fazer um estúdio contrato uma empresa que faça um bom projeto. Uma boa alternativa é o Drywall. Imprecindivel um extintor no locar e excelente instalação elétrica.
Mas não, vamos por isopor e caixa de ovo, puxar extensão e encher de benjamim no chão de carpete. Liga tanta coisa na extensão que com 30 mim de ensaio o fio já ta quente.

http://www.drywall.org.br/imprensa.php/1?pagina=12/630/drywall-permite -isolamento-acustico

henriqcap
Membro Novato
# jan/16
· votar


Luiz_RibeiroSP
Se vc é rico e tem condições de pagar um engenheiro pra fazer um bom isolamento. Vai la... Cria um tópico de isolamento acustico com espuma.
aqui estamos falando de caixa de ovo ok!!!. Olha o nome do tópico. xD

LeandroP
Moderador
# jan/16 · Editado por: LeandroP
· votar


henriqcap

O Luiz_RibeiroSP lhe aconselhou corretamente.

Se você não tem grana pra contratar um profissional ou uma empresa especializada, você pode estudar como se faz e fazer por sua conta.

Quer fazer com caixa de ovo? Faça também! Mas não vai dar certo, vai perder seu tempo, dinheiro com material, cola, etc...

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jan/16 · Editado por: Luiz_RibeiroSP
· votar


henriqcap

Meu comentário foi direcionado ao tópico e não apenas a você. Seria irresponsabilidade minha falar para fazer gambiarras pouco eficientes e com grandes problemas em segurança, fazendo com que alguém acabe pondo fogo em casa. Se não sabe fazer recomendo que não faça nada, experiencia própria, já fiz "molecagem".

O que faz isolação acústica é massa(pedra, alvenaria, gesso, etc) e não isopor, espuma e papel. Alguns desses materiais são usados para tratamento acústico que se mal feito pode não adiantar nada ou ate atrapalhar. Outros como o isopor nem função acústica tem, se não me engano sua função é térmica e quando instalado numa laje não pode ficar exposto.
A técnica mais comum usada é a box in box, mas não é sempre necessária. Quando você fizer a pesquisa a respeito vai saber do que estou falando.

Tratamento acústico requer um profissional devido a física complexa envolvida e principalmente a segurança, portanto tem seu custo, não tem jeito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caixa de OVO em studio ??!!!