Babei ovo

    Autor Mensagem
    NeoBH
    Veterano
    # mar/03


    Putz gente.... eu tava de boboeira vendo tv quando começou a passar o show do ozzy em um nome estranho de lugar aí hehe..Isso não vem ao caso agora....Eu achei o guitarrista muiiito bom...um kara q parece viking...o baixista da minha banda tinha me dito o nome dele mas eu esqueci...Vcs conhecem?? o q acham dele???

    Cristina
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Acho q é o Zakk Wilde (ou Wylde, sei lá)
    Se for aquele que tem uma guitarra pintada como se fosse um "alvo"... o nome dele é esse mesmo... Mas acho q um outro cara tbm já tocou c/ o ozzy então não sei...

    NeoBH
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Cristina
    É esse karinha mesmo...hehe toca muito...

    KiD MuMu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eh, ele eh um viking sim, o nome dele eh Hagar O Barbáro

    Squall
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Esse guitarrista que parece um viking é a lenda chamada Zakk Wylde ahahahahah
    O Zakk é o demonio.. haahhahaah
    O show foi no japão
    Mas o Randy Rhoads (antigo guitarrista do ozzy, morreu num acidente de aviao), ele sim era O CARA... mas ele era bom demais pra esse mundo :(
    Mas o Zakk é realmente MUITO bom

    Léo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    o randy rhoads morreu??????? nossa eu to por fora

    KiD MuMu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    e jah vai tarde

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    vcs ja viram o pedalboard do zakk wylde???
    é o bicho...de madeira e borracha...bem roots...e os pedais param sem velcro...se vc vira de ponta cabeca fica parado

    Squall
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Nossa Leo, o Randy morreu faz muito tempo ja... ^^

    Léo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    nossa velho nem sabia valeu

    leonnardo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Aí o show é em Budokan no Japão, e o guitarrista se chama Zakk Wylde, ele é um dos guitarristas mais influentes hoje em dia e sua marca sao os harmoinicos artificiais na qual ele faz em todas as musicas chegando em algumas ate a mudar drasticamente a musica original o que leva muitas pessoas a nao gostar dele depois de algum tempo... mas ele é o melhor, pagaria ate 500 reais pra ver um show dele(c/ Ozzy) ou da banda dele o Black Label Society...

    Grow
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    o ozzy só arruma bons músicos kra, e akele batera do faith no mora, putz o kra é phoda, ae, algum de vs sabem q música o ozzy fez pra uma pessoa q morreu?

    Grow
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    "mora" não... faith no more

    Snakepit
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Zakk Wylde toca muito... mas o Randy Rhoads q era O CARA mesmo.

    O Zakk faz esse monte de harmonico artificial pq o Randy fazia. Escutem o show tributo ao Randy Rhoads do Ozzy. O cara mudava muito as musicas. Paranoid e Iron Man ficaram com outra cara. Na minha opiniao muito melhor do q a versão original...

    Acho q o Ozzy não fez nenhuma musica pra ele... sei lá. Só sei q o cara fez muita musica boa junto com o Ozzy.

    Grow
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    que guitarrista toca nakele cd "speak of the devil"? é o randy né? puta q cd loko, todo mundo adora esse cd, foi um dos primeiros cds q eu ouvi do ozzy

    Satch
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Tenho o dvd do speak of devil e nao o randy que toca é outro cara o randy morreu bem antes.

    Wylde_Winter
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Zakk Wylde RUUUUULEZ!!!!!!!!!!!!!!
    Nao tanto qto o Randy (q Deus o tenha +) mas ele mesmo diz q o Randy eh tipo o mentor dele. O estilo eh bem parecido mas o Zakk parece q tem mais influencia do Hendrix, tipo meio sujao e talz. C's precisam ver o tanto q o Zakk agita no Live and Loud!!

    Mas o kra q toca no speak of teh devil nao eh tao bem qto eles ou o Jake E. Lee q tb manda muito. Mas qto akele baixista eu num curti ele nem fudeno.

    Fui

    Satch
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Quem é o cara do speak of devil? Só sei que nao é o randy.

    RENAT
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ae, kid mumu, calaboca! C soh fala merd.a

    Cristina
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Fica tranquilo RENAT... acho q ele já foi banido...

    Léo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ele ja foi, e suas outras personalidades foram junto

    yvo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    puta esse kid mumu e mais dois encheram a porra de um topico com umas 40 msg, kra chato pra caral.ho

    Squall
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Wylde Winter

    é, no Live&Loud o Zakk manda benzaço mesmo! Mas é justamente por causa disso que ele ta com o Ozzy, estilo parecidissimo com o do Randy e tudo mais.
    O Zakk é foda, excelente guitarrista,

    Unknown
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Não sei pq, mas eu não curti mto o Live & Loud... Prefiro mais o Live at budokan...

    Squall
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ah, o live & loud é antigao ne veio
    gravaçao toscona =]
    o live at budokan n se compara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Babei ovo