Indignaçao

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


Aleijadinho --> Um dos maiores artistas do Brasil - sofria de hanseníase

Tommy Iommi --> perdeu a ponta do dedo e toca guitarra até hoje.

Enfim, se eu fosse citar um porção de nomes aqui, isso iria parecer mais uma das imensas listas que rola por aqui.

Existem coisas mais importantes pra se preocupar do que se o colega tem um carro melhor, o amigo tem uma namorada mais bonita, etc...

bass_player
Veterano
# abr/05 · Editado por: bass_player
· votar


Na boa, começar com uma Tonante é foda... o negocio é tão tosco que desanima sim... vc toca numa tonante e pensa que guitarra é aquilo, ai desanima mesmo.
É o que disseram, quem tem dinheiro faz o que quiser com ele.

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


comecei tocando uma guitarra que comprei que chamava terminator e tinha um alto falante que ela tinha 0,9 milimetros de altura da corda no ultimo traste, simplismente não conseguia tirar nada nela.....
entendo sua indignação já viu um moleque com uma fender america de 9 mil reaisl tocando nirvana e blink 182 e um outro cara comprando um ggibson sg e um ampli vox pra fazer banda cover do charlie brown junior deu vontade de matar o cara....

markolino
Veterano
# abr/05
· votar


concordo q o cara podi te o eqipa talz


AGORA
QEM GOSTA DE VE O FELIPE DILON COM UMA GIBSON?

Dumaw
Veterano
# abr/05
· votar


eu gosto de ver a gibson dele, nao ele, ahahahhaha e eu acho que ele ta certinho em ter uma gibson

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Nao tenho inveja nenhuma de quem pode ter equip bom, tenho colegas que tem guitarra de 3000 reais e nao treinam nem uma hora por dia, apesar de achar isso um pecado, nao tenho inveja...

Space Ace
Veterano
# abr/05
· votar


a parada é vc se garantir tocando

edscampos
Veterano
# abr/05
· votar


fechem esse topico

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


edscampos
Só sabe falar isso caralho?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Indignaçao