Indignaçao

Autor Mensagem
Alex D P Marques
Veterano
# abr/05


vamos lah...Fiquei com raiva em ver um cara que toca muito pior que vc porem ele tem , cujo preço compra 4 da sua. Tem um Amp, cujo preço compra 5 do seu amp. Tem um mega set de Pedais e vc se matando e quebrando a cabeça e morrendo pra tirar uma ditorçao que preste do seu amp. Isso é justo? Da vontade de chorar as vezes de largar a guitarra (deus me livre). Apior parte naum é isso é que os seus pais podem ajudar mas naum acreditam na sua dedicaçao, voce pode ser o menino dedicaçao mas msm assim eles e pode tar escrito no meio da sua testa. Enquanto isso seu irmao ganha um monte de presentes legaiz e vc com uma guitarra que é um lixo, um amp bosta, e set de pedais (so se for imaginario).

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Isso nem tanto. O q dah raiva mesmo, é ver esses FDP quebrando guitarras KRAMER, JACKSON, EPIPHONE, FENDER e até GIBSON nos shows!!! Isso me dah mt raiva!
Q guitarra, amp, e pedais vc tem?

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Alex D P Marques
Isso é justo?
E pq não???
OQ q é justo pra vc?
Só pq o cara não toca bem, ele não tem direito a ter o equipamento q sua condição financeira permite?
Po, se preocupe menos com os outros e faça a sua parte.

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Alex D P Marques
Apior parte naum é isso é que os seus pais podem ajudar mas naum acreditam na sua dedicaçao,
Vai ver este cara q toca muito pior q vc,tem equipamentos bons pq ele trabalhou pra comprar,e não ficou dependendo dos pais.

bulldog
Veterano
# abr/05
· votar


um cara que toca muito pior que vc
O que é tocar pior????
Às vezes o simples é bem mais interessante que o muito complexo (e chato).

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


O q interessa é tocar bem, e azar.

Se magrão com uma jackson soloist tocar pior q eu, azar o dele, equipamento é questão de dinheiro, habilidade é esforço

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Resumindo o tópico.........A INVEJA É UMA MERDA!

brunokdx
Veterano
# abr/05
· votar


Resumindo o tópico.........A INVEJA É UMA MERDA!

...huhuahuahuauhahuhuahuahuahua...

JEA
Veterano
# abr/05
· votar


Resumindo o tópico.........A INVEJA É UMA MERDA!(3)


Cada um briga com o que tem em mãos.

Beatlemaniac
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
Só pq o cara não toca bem, ele não tem direito a ter o equipamento q sua condição financeira permite?
Po, se preocupe menos com os outros e faça a sua parte.

isso ae cara falou tudo
ses querem equipamento bom ? vai estudar e arranjar trabalho q pague bem, senaum ses vaum ficar o resto da vida pedindo pedal de aniversario pra mamae

lvbox
Veterano
# abr/05
· votar


Só pq o cara não toca bem, ele não tem direito a ter o equipamento q sua condição financeira permite?
Po, se preocupe menos com os outros e faça a sua parte.
isso ae cara falou tudo
(2)

3 urras pro
Soulface

ip, ip...

Dumaw
Veterano
# abr/05
· votar


sim, da raiva ver uns cara por ai que coleciona Gibson e nao toca porra nenhuma, mas e da? vai faz o q? cada um faz o que quer com o dinhero que tem, se um cara quiser comprar uma ferrari so pra trombar num muro e tirar uma foto, o problema é dele, se ele pode ele faz
se eu pudesse eu compraria todas as gibson que eu visse, mesmo nao tocando pra caralho

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Que dor de cotovelo hein...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


Como vocês conseguem ter raiva duma coisa dessas?

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


Só pq o cara não toca bem, ele não tem direito a ter o equipamento q sua condição financeira permite?
Po, se preocupe menos com os outros e faça a sua parte.(3)
Soulface
Falou tudo vc

Alex D P Marques
Veterano
# abr/05
· votar


Veio so to barriado porque um bosta q num sabe fazer nada fica se exibindo com uma guitarra massa e vc q toca muio melhor q ele num faz esse enchame todo e num tem nada....o cara nunca mereceu nada se ele pegar um copo d'agua na cozinha ja é muito.

Polêmico

Pow veio concordo mais ta ai. Voce deve ter tudo o que quer pra ta falando asim. Deve ser o tipo de retardado mental riquinho que pega uma gibson pra tocar sweet child o'mine, pois é a coisa mais dificil que vc sabe fazer.


bulldog

è ruim msm num é simples naum


Soulface

Voce daria uma moto pra um guri que cai direto de bicicleta?

Polêmico

Trabalhar huahuahuahauhaua.

Beatlemaniac

Ai veio tenho 15 se vc. to falando que meus pais poderiam dar mais.

Dumaw

OK. Voce é o maior retardado que eu ja vi. Os caras colecionan é uma coisa. os caras tem e naum sabe aproveitar direito é outras. e francamente jogar uma ferrari no muro acho que nem o cara que cagasse dinheiro faria isso.

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Quem tem dinheiro, compra e quebra se quiser. Nem precisa saber tocar. Quem não tem... não tem... :P

guilhermerizzo
Veterano
# abr/05
· votar


Alex D P Marques
Enquanto você depender de alguém para comprar equipamentos, nào tem jeito. Vai ter que ser um meio termo entre o que você deseja e o que vai poder pegar.

Depois de ficar independente financeiramente, eu cheguei a ter um equipamento em casa que valia cerca de 5000 reais. Uma Fender México, Um Vamp2, um Amp da Roland e um PC. Isso só para estudar e gravar minhas músicas.

Com o tempo percebi que, para isso, nõ precisaria de uma guitarra tão boa e simplifiquei meu set. Vendi a Fender e peguei uma Cort e vendi o meu amp.

Hoje meu equipamento vale 3000, onde o PC corresponde a 1800 reais. A guita e o Vamp2 1200 no total.

Pra que mais que isso? Gastar grana em equipamento só se você for profissional, caso contrário, é melhor ter um equipamento básico e investir em aulas e estudo, para desenvolver o lado musical.

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Alex D P Marques
Aew, tem um loko aki no meu condominio q tok bem ateh, mas mt pior q eu. Há uns tres meses, eu tinha uma MICHAEL strato pooodre pákas e ele se exibia com a dele, uma Jackson. Ae eu trabalhei um poko e comprei minha Gibson(num foi facil,num!). Mas se ele kiser qbrar a guita dele, dxe-o qbrar... Dê uma trabalhadinha e tent ganhar uma graninha p comprar uma puta guitarra...

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Alex D P Marques
Voce daria uma moto pra um guri que cai direto de bicicleta?

O problema não é esse, a questão é que se ele pode comprar, ele compra. Não faz o menor sentido ficar com ódio por uma besteira dessa.

Você tem ódio porque um playboy chamado Ayrton Senna ganhou um kart quando não sabia dirigir? Não né?

É simplesmente sem sentido essa discussão.
Capitalismo é isso, quem tem $$$ compra. Não é nem sobre igualdade de oportunidades que estamos falando...

Dumaw
Veterano
# abr/05
· votar


larga a mao de ser burro Alex, o que eu quis dizer é que se o cara tem dinhero ele gasto no que ele quiser, muito simples

se vc fosse podre de rico, tivesse dinhero pra comprar o equip que vc quisesse, quantas vezez vc quisesse, e tivesse começando com guitarra vc compraria a mais podre que tivesse? so se vc fosse muito burro mesmo

Alex D P Marques
Veterano
# abr/05
· votar


Dumaw

Veio so acho que, vc tem que evoluir degrau em degrau se vc começa por baixo vc vai subindo se vc começa do topo pra onde vai subir?

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Alex D P Marques
Nada a ver. O cara que compra uma Gibson vai ter que aprender a tocar do mesmo jeito que o cara que compra uma Tonante.

Alex D P Marques
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL

Mas ai vc sabe quando o cara tem raça. Pois se vc começa com uma tonante sua empolgaçao num vai ser que nem a de um cara que ganho uma gibson

Dê uma gib pra um doido com um jcm 800 e um set de pedais e no outro uma tonante (só a tonante) veja qual dos dois vai ter mais raça pra batalhar e evoluir

Spectrum
Veterano
# abr/05
· votar


Alex D P Marques
ah kra, num sei...o kra da Tonante pode querer estudar e aprender pra ir evoluindo, comprando instrumentos melhores, agora o colega da Gibson, sabe que tem um equipo top ali e num vai querer + nada....

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Alex D P Marques
Ainda discordo. A vontade de aprender e evoluir está na pessoa, não no equipamento.

Malfeitor_Imortal
Veterano
# abr/05
· votar


Vai ver q ele toca pior q vc pq tem q trabalhar pra ter seu equipamento e naum sobra tempo suficiente pra estudar,mas pelo menos ele tme um equipamento bom.....e vc naum tem pq perde seu tempo vindo aki expor sua dor de cotovelo .

vai vender amendoin no sinal!!!!!!

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


Cordas Ernie Ball são boas pra qualquer guitarra?

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Arthas_2
Cordas Ernie Ball são boas pra qualquer guitarra?

A resposta está EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... xata.

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Dê uma gib pra um doido com um jcm 800 e um set de pedais e no outro uma tonante (só a tonante) veja qual dos dois vai ter mais raça pra batalhar e evoluir

discordo, começar com instrumento ruim eh bom, pq quando vc pega uma guitarra boa, vc vai ta mais acostumado com dificuldades e vai tocar bem melhor.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Indignaçao