Postando minha indignação.

Autor Mensagem
DaniloReis
Veterano
# jan/10


Eu to indignado com a minha mãe e minha irmã, eu NUNCA posso tocar guitarra em paz, nunca! Eu to tocando com um amplificador de 15 watts, o volume tá no 2, e elas vem reclamar, sempre o mesmo papo: Aff muleque, vc passa a semana toda tocando a mesma música! Mas é claro, como quer que a música fique boa se eu tocar ela uma vez? Então eu tenho sempre, que tocar de fone, e o calor começa a subir, encomoda, é um cu de cobra.

Eu nunca pedi nada pra aprender a tocar! Eu tenho 3 guitarras, meu amplificador, minha pedaleira, pago minhas regulagens, meus cabos, minhas cordas. Tudo, tudo meeesmo, eu pago com a minha mesada (de 200 reais), que é meu pai que nem mora comigo que me dá. Eu passo fome na escola pra economizar e quando chega aqui não tenho nenhum reconhecimento, nem um: Que legal filho, vc tá melhorando!, e nem tocar em paz posso, só patada.

O único que acha legal pra caramba eu tocar guitarra é meu pai, e como eu já citei ele não mora comigo, só o vejo nos finais de semana. Olhem só, com 200 reais eu ainda: pago minha passagem de ônibus, como fora de casa quase todo dia depois da escola e compro minhas coisas pessoais. Eu não posso trabalhar, pq já estudo pra caralho e faço cursinho a tarde, ou seja, tenho que me virar pra viver.

Eu nunca nem tive aula de guitarra, tive que ser auto-didata lendo apostilas, aprendendo aqui com vcs, vendo lições na internet etc. Nem minhas aulas ngm paga pra mim. Até esse computador pelo qual vos falo, eu que paguei, parcelado é claro.

Concluindo, eu não fumo, não bebo muito, estudo como um condenado para um dia eu ter condições de comprar minhas coisas e tocar guitarra em paz, eu tento ser o mais cabaço possível pra minha família, e é isso que eu recebo.

Desculpem pelo mimimi, só um desabafo.
Abraços!

Curly
Veterano
# jan/10
· votar


Eu to indignado com a minha mãe e minha irmã,

espera até o dia em que vc tiver uma esposa, aí vc vai ver o que é implicancia de verdade., rs...

Rapha.
Veterano
# jan/10
· votar


fala pra sua mae qe voce lava a loça so qe ela tem qe deixar voce tocar em paz.Sei la, so uma tentativa.

Thyagw
Veterano
# jan/10
· votar


200 reais
E tu reclama?
Ganho isso de aniversario
Com meus 20 reais so da pra comprar corda!
Toco a 5 anos e só consegui comprar um pedal analogico descente fim do ano passado, ganhando a quadra da sena!

NFA_METAL
Veterano
# jan/10 · Editado por: NFA_METAL
· votar


cara, sei la, mas tenta cv com sua mae sobre isso..

Iommi Young
Veterano
# jan/10 · Editado por: Iommi Young
· votar


nem li "/

TRÁGICO.

PS: depois de ler... foda heim véi, um dia que vc se revoltar, ligue o amp bem alto, e faça muita fritação pra enxe ver o que elas acham...

DaniloReis
Veterano
# jan/10 · Editado por: DaniloReis
· votar


Rapha.
fala pra sua mae qe voce lava a loça

Eu já lavo!

Thyagw

Cara, mas olha o que eu faço com 200 reais, vc não tem noção então o tanto que é caro almoçar na rua 5 dias da semana e pagar passagem de ônibus.

NFA_METAL

Eu tenho dó de deixar minha mãe, pq minha irmã passa a maior parte do dia fora, e ela ficaria sozinha. E meu pai já tem a minha madrasta um filho e um enteado, por isso acho que devo ficar com minha mãe.

Thyagw
Veterano
# jan/10 · Editado por: Thyagw
· votar


Trágico!

Cara tenho sim, mas sempre vai ter alguem pra reclamar de voce tocando, seja mae, vizinho, avo, cachorro, etc
Só que voce tambem tem seu direito
Combina tipo 2h por dia sem o fone, ja esta de otimo tamanho

DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar


Curly

Poxa cara não desanima! Mas pelo menos é sexo alldayallnight (eu acho).

Iommi Young

De vez em quando faço isso! aí o pau quebra.

Iommi Young
Veterano
# jan/10
· votar


Thyagw

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, boooooaa!

mesmo assim, coitado do cara :/

Iommi Young
Veterano
# jan/10 · Editado por: Iommi Young
· votar


DaniloReis

véi, entao pq qnd vc tiver tocando ae de boa, e alguem vier reclamar, (sua mae) vc nao fala tudo isso que disse aqui no FCC?

Alguma coisa vai mudar, ou pra pior, ou pra melhor...

Curly
Veterano
# jan/10
· votar


DaniloReis

Poxa cara não desanima! Mas pelo menos é sexo alldayallnight

meu caro, vc tá muito por fora do que é casamento, uauahauhauhauahuah !!!

MaicolBrevia
Veterano
# jan/10
· votar


manda elas &&AI¨*&¨*AD¨ e liga o ampli no talo e distorção no talo, e começa a solar.......se ela reclamar.

O que vc prefere mãe?

Tocar baixinho sem encomodar ninguem, ou alto pacas pra acordar a vizinhança? Cê decide, agora vai lavar a louça que eu to ocupado aqui.....

Brincadeira, mas não tentar alguma coisa parecida. hehehhehe

Foda isso.

Powerslave158
Veterano
# jan/10 · Editado por: Powerslave158
· votar


DaniloReis


vira a mesa meu mostra que tu tá pirado com elas, manda se foderem de uma vez cara!

é sério mesmo!

Rebeldia Rules ^^

minha mãe nunca reclama, meus vizinhos reclamavam, diga-se de passagem moro em um prédio, e toco baixo e tenho um ampli de 300watts, e quero mais é que eles se fodam, o ap é nosso e nunca toquei depois das 22horas ou antes das 6 da manhã, não podem reclamar, e quando gritavam pela janela eu degolava mais ainda o som eo ampli!

Iommi Young
Veterano
# jan/10
· votar


haaaaammm lembrei ! bota o amp virado pra cima dentro do quarda-roupa, e aumenta, fexa a porta do quarto e seja feliz!

DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar


Curly

Ave, sem casamento por enquanto então...

Iommi Young

Ela sabe disso tudo, mas ela alega que já paga muita coisa pra mim, minha escola, minhas roupas (mentira eu que compro), o lugar onde eu moro e tal, mas isso é obrigação da mãe ué! É o mínimo.

Thyagw

Problema é que nossos horários se encontram muito em casa, então sempre que vou tocar ela tah aqui, e ela não aceita nem meia hora!

Felipe90
Veterano
# jan/10 · Editado por: Felipe90
· votar


Voce tem uma PADASTRA ? Isso seria um padrasto homo?

Explica essa história direitinho ai!

DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar


Iommi Young

Mas se o som ficar abafado pra elas, não vai ficar abafado pra mim tbm não?

Powerslave158

kkkkkkkk, se mandar se foder aí pronto, quando eu chegar da escola nem guitarra tem mais pra contar a história

OBS PRA GERAL: Acho que por esse post ficou parecendo que meu relacionamento com minha mãe é ruim, mas não é, a gente se dá super bem conversa e tal, os únicos pontos que pegam são esses, guitarra e dinheiro. Até por isso tbm que não moro com meu pai.

Iommi Young
Veterano
# jan/10
· votar


raddduuuuuuuuukeeeeeenn!

DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar


Felipe90

kkkkkkkkkkkkk erro meu, deve ser o ódio que estava no momento que escrevi!

B.Frusciante
Veterano
# jan/10
· votar


O cara ganha uma mesada de 200 pila e ainda fica de mimimi ?!


Vááa ler um livro vá

nFall
Veterano
# jan/10
· votar


My CifraClub, My Blog, My Life...

DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar


B.Frusciante

Eu preferiria bem mais ganhar 20 reais de mesada e que minha mãe pagasse as coisas que listei acima.

Iommi Young
Veterano
# jan/10
· votar




DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar


Iommi Young

Caralho morri kkkkkkkk!

Benden
Veterano
# jan/10
· votar


HAUHUAHUA ri muito ALTO HAUHAUHA

luc_sky
Veterano
# jan/10
· votar


fala pra sua mae qe voce lava a loça
Eu já lavo!


Trabalho escravo detected!

Voce tem uma PADASTRA ? Isso seria um padrasto homo?

Explica essa história direitinho ai!

Ri muuuuuuuito! hahahahahaha.

Cara, então, deu pra entender que não tem nada a ver com o relacionamento com a chefa... é que mãe reclama mesmo, quanto ao som.
Cara, apartamento é lance complicado.. por que você não pega esses 200 mangos e começa a juntar para comprar uma chácara bem legal?

DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar


luc_sky
Cara, apartamento é lance complicado.. por que você não pega esses 200 mangos e começa a juntar para comprar uma chácara bem legal?


Ahh blz... Daqui pra 2100 tamo aí de casa nova...

Ricb
Veterano
# jan/10
· votar


DaniloReis

Se no 2 ela s reclamam .... facil.... poe no 10.... e toque a vontade , tenho certeza que vc não vai mais "ouvi-las" reclamar !!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk..... pelo menos ate parar de tocar....

luc_sky
Veterano
# jan/10
· votar


DaniloReis
Brincadeiras à parte.. cara, experimenta fazer esse lance de botar o amp no armário! às vezes fica legal! :D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Postando minha indignação.