Postando minha indignação.

Autor Mensagem
DaniloReis
Veterano
# jan/10


Eu to indignado com a minha mãe e minha irmã, eu NUNCA posso tocar guitarra em paz, nunca! Eu to tocando com um amplificador de 15 watts, o volume tá no 2, e elas vem reclamar, sempre o mesmo papo: Aff muleque, vc passa a semana toda tocando a mesma música! Mas é claro, como quer que a música fique boa se eu tocar ela uma vez? Então eu tenho sempre, que tocar de fone, e o calor começa a subir, encomoda, é um cu de cobra.

Eu nunca pedi nada pra aprender a tocar! Eu tenho 3 guitarras, meu amplificador, minha pedaleira, pago minhas regulagens, meus cabos, minhas cordas. Tudo, tudo meeesmo, eu pago com a minha mesada (de 200 reais), que é meu pai que nem mora comigo que me dá. Eu passo fome na escola pra economizar e quando chega aqui não tenho nenhum reconhecimento, nem um: Que legal filho, vc tá melhorando!, e nem tocar em paz posso, só patada.

O único que acha legal pra caramba eu tocar guitarra é meu pai, e como eu já citei ele não mora comigo, só o vejo nos finais de semana. Olhem só, com 200 reais eu ainda: pago minha passagem de ônibus, como fora de casa quase todo dia depois da escola e compro minhas coisas pessoais. Eu não posso trabalhar, pq já estudo pra caralho e faço cursinho a tarde, ou seja, tenho que me virar pra viver.

Eu nunca nem tive aula de guitarra, tive que ser auto-didata lendo apostilas, aprendendo aqui com vcs, vendo lições na internet etc. Nem minhas aulas ngm paga pra mim. Até esse computador pelo qual vos falo, eu que paguei, parcelado é claro.

Concluindo, eu não fumo, não bebo muito, estudo como um condenado para um dia eu ter condições de comprar minhas coisas e tocar guitarra em paz, eu tento ser o mais cabaço possível pra minha família, e é isso que eu recebo.

Desculpem pelo mimimi, só um desabafo.
Abraços!

Curly
Veterano
# jan/10
· votar


Eu to indignado com a minha mãe e minha irmã,