Indignacao....

Autor Mensagem
edrfilho
Veterano
# jul/05


Bom galera, estou um pouco triste com os "musicos" que existem atualmente( nao generalizando ).
Muita gente se diz musico mas nao sabe ler uma nota na partitura. Tocar qualquer pessoa pode, sem saber nada de teoria, mas eu quero ver na hora que esses musicos se deparam com uma partitura na sua frente...
Bom eu acho assim, se o cara fala que ele eh musico, ele tem que saber ler e escrever musica! Existe uma grande diferenca entre tocar e estudar musica. Eu abri meus olhos em relacao a issu no workshop do sydnei carvalho. Quem tiver a oportunidade de ir em um workshop dele, vah.

Bom galera, issu foi soh um desabafo!!!! falow, comentem!!!

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


ah, mano, chupa meu pau!!!!!!!!

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


edrfilho
malmsteen eh musico

oliverkiles
Veterano
# jul/05
· votar


pitty nao é musica

edrfilho
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123

aposto que vc eh um daqueles carinhas que soh ouvem um tipo de musica, eh preconceituoso pra kcete, hahahahaha, tolo!!
sabe algumas coisas e acha que toca pakas,hahahaha

dtplayer
Veterano
# jul/05
· votar


concordo contigo............eu estou me dando conta disso tb, e percebi que apenas toco, e nao sei mto de teoria e tals........acho as uas partes importantes, mas ainda assim fico com a pratica, ateh pq todo na maioria das vezes covers e improvisos em casa!!

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


edrfilho

aposto que vc eh um daqueles carinhas que soh ouvem um tipo de musica

foi mal, cara, vamos ficar amigos, blz?

me add no msn, dai vc me ensina uns lances musicais, flw?

add, please:

chupa_meu_pau@hotmail.com

edrfilho
Veterano
# jul/05
· votar


quanto mais rico em teoria, em harmonia, mais possibilidades de frases e improvisacao vc tera!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jul/05
· votar


tá isso é importante, mas uma pessoa que tem boas idéias de composições na prática e conhecimento básico de teoria não deixa de ser músico...

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


edrfilho

Infelizmente esse forum naum tá mais aceitando esse tipo d topico cara.

aposto que vc eh um daqueles carinhas que soh ouvem um tipo de musica, eh preconceituoso pra kcete, hahahahaha, tolo!!
sabe algumas coisas e acha que toca pakas,hahahaha


Naum fala merda.

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


Rodrigo rvssvr

o maluco ta jogando hendrix e companhia na lata do lixo...

teoria explica somente o q é feito na pratica...

vc pode estudar teoria a vida toda, saber tudo sobre musica, mas nunca compor nada q preste...

edrfilho
Veterano
# jul/05
· votar


nao nao, se o cara se intitula musico, ele tem a obrigacao de saber ler e escrever musica. minha opiniao

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


edrfilho
quanto mais rico em teoria, em harmonia, mais possibilidades de frases e improvisacao vc tera!


cala a boca...

chupa meu pau q vc ganha mais...

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


edrfilho
nao nao, se o cara se intitula musico, ele tem a obrigacao de saber ler e escrever musica. minha opiniao

Tá,vai lah vc entaum pra um estudio d gravaçaum grava um jingle pra globo.O meu maior medo é virar esses músicos d merda...td robotizado,bonitinho,direitinho,td a msma coisa um do outro...minha opiniaum...

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


edrfilho
se o cara se intitula musico, ele tem a obrigacao de saber ler e escrever musica

quando eu crescer quero ser fodao igual vc...

Jason
Veterano
# jul/05
· votar


esse tópico é tão importante quanto menstruação
começou fudido e vai terminar cagado

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


prefiro os topicos do bocadecachaca, pelo menos dá pra aloprar

esse tópico é tão imbecil q nem dá vontade de deixar ele mais fudido do q já é

edrfilho
Veterano
# jul/05
· votar


vai se fuder, ninguem ta jogando jimi hendrix na lata do lixo!!!!
vcs tem um pouco de problema de compreencao.
tem diferenca entre tocar guitarra e ser musico. o musico que sabe teoria, ele sabe todos os intrumentos, sabe o que esta fazendo, tem ideias de improvisacao, ele sabe o que pode e o que nao pode, tem nocao do que esta fazendo.
sim eu concordo quando disseram que se o cara tem boas ideias de frases, tem um bom felling, um groove matador, ele eh bom e pode ser reconhecido como musico, mas na minha opiniao o cara na sabe o que esta fazendo.
cara foi mal se vcs entenderam mal o que eu disse, eu estou longe de criticar alguem, como eu disse no inicio de topico, issu eh soh um desabafo....

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


edrfilho

enfie a guitarra no olho do seu cu

FDG
Veterano
# jul/05
· votar


vixi,então eu sou tão bom quanto uma mosca velha

sei (quase) nada de teoria,mas sei compor e improvisar
vem da pessoa,eu tenho a facilidade de aprender,mas não quero decorar desenhos no braço da guitarra

Jason
Veterano
# jul/05
· votar


hahaha

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


edrfilho

vai pra puta q te pariu!!!!!!!!!

e enfia o bona no seu rabo!!!!!!!!!!!!!!!

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


edrfilho

Infelizmente esse forum naum tá mais aceitando esse tipo d topico cara.(2)

Tenho dito....

Lucas1701
Veterano
# jul/05
· votar


cara eu penso da seguinte forma, pra vc ser musico, vc tem que ter nascido pra coisa, vc pode muito bem nunca ter estudado nada e ser musico, ou vc pode dedicar dez anos da sua vida em um conservatorio e naum gostar do que faz, eu acho que musico é aquele que sente a musica, que consegue transmitir suas emooções através dela, se bem que se alguem tem uma carterinha de musico é considerado musico né.........

edrfilho
Veterano
# jul/05
· votar


quem sabe teoria na decora nada

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


este tópico é inútil

parece divagação vazia de comunidade de guitarra do orkut

q é q vc tem se o cara nao sabe ler partitura ou aprendeu a ler pauta antes de saber falar?

vá cuidar da sua vida, filho da puta

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


edrfilho
chupa meu pau!!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jul/05
· votar


mas na minha opiniao o cara na sabe o que esta fazendo.

se vc É músico e sabe dominar vários instrumentos, vc por acaso quando improvisa canta as notas do solo?, dá um bend e canta o tom, imagino como deve ser difícil cantarolar os ligados...

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


edrfilho

corre lá, fio, vai dá meia-horinha de bunda, vai...

a gente espera...

edrfilho
Veterano
# jul/05
· votar


o seus vacilao, quem ta comentando aqui sao vcs!!!!!!!
eu nao xinguei ninguem ate agora, mas bele.
fiquem com sua ignorancia patetica!!!
decorem escalas, e fritem o maldito braco de suas guitarras, treinem ate que seus dedos sangrem, talvez assim vcs consigam ser um guitarrista do detonautas ou cpm talvez.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Indignacao....