Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
Quantas horas de treinamento na guitarras vcs indicam
1
2
<
>
Autor
Mensagem
Jazz_guitarplayer
Veterano
#
abr/05
·
votar
Estudar de exercícios eu devo fazer por umas 3-4 horas. Faco cromatismos em todos os padrões e sentidos e isso demora mto. O resto do tempo é só tirando música mesmo. Aliás, um ótimo jeito de treinar músicas (bom negócio para compartilhar no site) é de você se gravar tocando. Não há coisa melhor para melhorar suas músicas. Comecei a usar isso sabado com Rising Force (a música) e fica espetacular. No final você não erra mais.
eliseu fernandes
Veterano
#
abr/05
·
votar
esse negocio de tempo eh mto idiota tem dia q em 5 minutos vc faz oq em outro dia vc demoraria 10 horas meu depende do jeito q o cara tah no dia e do saco tb falows
Fear of the dark
Veterano
#
abr/05
·
votar
De 5mins a 2hrs, depende do dia... tem dia que nem da vontade, mas tenho que ir lá e tocar "aquele riff" ou então não durmo, heheh!
cocomaluko
Veterano
#
abr/05
·
votar
quando eu comecei a tocar guitarra no primero ano eu treneva 24 horas por dia e hoje dia em naum treino mais nada eu so toco o q eu sei mesmo e uma vez por semana as vezes por mes eu tiro uma musica difente, e consigo tira qualq coisa q quero entaum nem fico treinando o q naum me interessa.
Fear of the dark
Veterano
#
abr/05
·
votar
consigo tira qualq coisa q quero entaum nem fico treinando o q naum me interessa.
Ah, eu também tiro o que eu quero! eu falo "quero tirar uma música do blink" vou lá e tiro! heheh
Guitarrante
Veterano
#
abr/05
·
votar
Eu só treino 1 hora por dia (quando dá tempo) e de duas a 4 horas por final de semana. Gostaria de poder treinar mais. Se tivesse tempo treinaria umas 4 horas por dia.
Não consigo ficar sem tocar. Quando fico me sinto culpado e que faltou alguma coisa no meu dia.
1
2
<
>
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Quantas horas de treinamento na guitarras vcs indicam
Quantas horas vcs treinam por dia?
Quantas horas vcs treinam por dia?
Vcs treinam quantas horas por dia!?
guitarras ate 500$ quais vcs me indicam?
quantas horas os guitarristas profissionais treinam?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio