Quantas horas de treinamento na guitarras vcs indicam

Autor Mensagem
Alexandre Cobain
Veterano
# abr/05


Eu treino sem marca o tempo mas quando vejo ja se passou 5,6 hrs.E vcs quanto tempo treinam (sem onda)

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# abr/05
· votar


depende do dia, dia de semana fico umas 2 horas (muito relativo), e fim de semana uma 4 horas

bulldog
Veterano
# abr/05
· votar


2 horas

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre Cobain
putz meu teve fim de semana que fiquei 15 hs, com uma pausa de 2hr para comer e cagar

AngeBlanc
Veterano
# abr/05
· votar


Vc diz, treinando técnicas ? Eu toco dividindo o tempo, com alongamento/aquecimento/_depois pego umas técnicas treino, que inclui tudo,(dedilhado, escala)/ Treino a parte rítimica, sincronizando as mãos/Depois toco uma música/ Aí eu tiro outra música/ e pra finalizar , eu leio um pouco de teoria.

AngeBlanc
Veterano
# abr/05
· votar


Isso leva na maioria 4 hrs

lll K lll
Veterano
# abr/05
· votar


Eu treino dependendo do meu humor, eu posso tocar umas 2 horas assim como as vezes eu chego a tocar uns 5 minutos, naum manjo nada de teoria (mas vou me dedicar + pra aprender) e costumo treinar bastante arpeggios, jah q eh oq tenho + dificuldade utimamente!!!!

Tipo, acho um exagero tocar 5 horas ou +(acho 2 horas ideal), eu gosto de sair, dah uma zuadinha, joga um fliper...........e por aí vai, acho mta abitolação fica quase metade do dia tocando, acho q musica eh bom, mas msm assim naum eh tudo na vida !!!!!!!!!!!! :)

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Não treino nada. Tenho 11 anos e toco pra caráleo!

jean_ps
Veterano
# abr/05
· votar


eu toko 5 oras por dia nos fins e semana/feriados, na semana 2 oras

alone
Veterano
# abr/05
· votar


No minimo 3 horas.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


Que palhaçada esse negócio de treinar rigidamente.
Treina quando vc tiver vontade, quantas horas quiser.

Sparkle
Veterano
# abr/05
· votar


Nunca treinei exercícios e também nunca tive um tempo determinado, treino tirando e compondo músicas e o tempo vai da minha disposição...

Philipius
Veterano
# abr/05
· votar


Treino 2 horas a cada 2 ou 3 semanas.

Pra não enferrujar demais.

banido
Veterano
# abr/05
· votar


Eu nao divido nada.eu toco o que eu lembro ou oq eu to afim e uns exercícioszinhos.Eu toco o dia todo tipo nao direto mas sempre eu to tocando ou com a guita la zuanu

lll K lll
Veterano
# abr/05
· votar


The Blue Special Guitar
Que palhaçada esse negócio de treinar rigidamente.
Treina quando vc tiver vontade, quantas horas quiser.


Bem por aí, chega ter dias q nem encosto na guitarra!!!!!!!!!

banido
Veterano
# abr/05
· votar


Ow meu c vc fica bitolando na guita,vai fica um negocio chato tipo um compromisso seu e vc vai ficar enjoado.Toca quando tiver vontade,pelo menos eh assim q eu penso.Quando num to afim nem consigo toca nada

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Eu treino sem marca o tempo mas quando vejo ja se passou 5,6 hrs

ta no caminho certo, metodismo soh vai deixar o instrumento desinteressante.

Renato Dell
Veterano
# abr/05
· votar


Em dia de semana, eu faço tudo em 2 horas, mas em fim de semana, só de técnica são 2 horas, sem aquecimento e sem escalinhas e tal.

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Não marque tempo d qto vai treinar, vai virar rotina daí, perde a graça.

O importante é treinar todos os dias, nem que seja meia hora de cromatismos, mas qdo encher o saco, pare e deixa para qdo tiver vontade.

Stairway to heaven
Veterano
# abr/05 · Editado por: Stairway to heaven
· votar


Po eu tento mas eu nem consigo eu me distraio e tal...eu fico tipo 1h 1h30,sendo que o mínimo que meu professor mandou fazer é 2h

GC:O engraçado é que isso é em casa(não tenho distorção),mas quando to na aula(que tem distorção) eu me animo bem mais...não da vontade nem de parar!

Fabiano_GuItAr
Veterano
# abr/05
· votar


2 horas por dia...1 hora de cromatismo e 1 hora tirando um solo...

Fabianorenno
Veterano
# abr/05
· votar


Que palhaçada esse negócio de treinar rigidamente.
Treina quando vc tiver vontade, quantas horas quiser.


concordo com isso, vc tem q tocar qd tiver vontade, qd tiver afim, tem dia que eu toco 15 min, jah tem outros que eu toco 1 h e tb tem uns outros que eu toco umas 15 ou 16 hrs parando soh pra comer, é questão d vontade, pq c vc fica pensando "po eu tenho que toca agora pq eu tenho que seguir a rotina" vc acaba tocando 1h ou até 2h sem um pingo d vontade, sem nenhuma emoção...Vc tem que tocar qd der vontade, eu toco em média 30 min por dia, ou mais....

italo_angra
Veterano
# abr/05
· votar


6 horas...dia de sabado 8 dia de domingo 30 mim

Martinez
Veterano
# abr/05
· votar


jean_ps
eu toko 5 oras por dia nos fins e semana/feriados, na semana 2 oras


você não queria dizer horas?

jean_ps
Veterano
# abr/05
· votar


da no msm...

funtastic
Veterano
# abr/05
· votar


Eu nunca fiquei contando qtas horas, acho isso bitolação, qdo eu me interesso por algo eu vou e estudo, mais estudo mesmo, nada de ficar enrolando, tocando trechos de musica, improvisando. Muita gente aqui fala que estuda 6 horas, mas na realidade tocam e zoam 5 horas e ficam uma horinha concentrado nos livros e treinos.

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


ah qdo eu mi interreso por algo vixi...ateee a hora ki eu disser: "Xega!"

Wagner
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre Cobain

kra pra quem eh inicianta eh legal estuda horas, e horas.....mas pra quem ja eh mais experiente, fika soh conhecendo escalas novas no braço, aumentando velo, treinando improviso.......ae tem dia q estuda menos msm.......(no meu caso)

pinguim_rj
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL
ahueaheauheueahueahaue

Wagner
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre Cobain

como vc viu as respostas ae, depende de pessoa pra pessoa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quantas horas de treinamento na guitarras vcs indicam