Oq vcs acham do Tom Morello?

Autor Mensagem
Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


krixzy
Mas Arch Enemy é uma grandissíssima bosta.


Basicamente, guitarreros não gostam de Tom Morello porque ele não é guitarrero, ele é músico, ele se importa com o som e não com guitarrices.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer
Tu é muito engraçado cara kkkkkkkkkk

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer
Cara, vc acha mesmo que o Tom é mais músico que o Michael Amott?
Bom, gosto é gosto, não vou criticar sua opinião, agora na minha opinião, o Tom não é músico a ponto de fazer melodias tão bem feitas quanto o Michael, eu considero o Tom mais pra um DJ que um músico.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Scrutinizer
Um guitarrero não é um músico ? oque seria um guitarrero? .

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


o Tom não é músico a ponto de fazer melodias tão bem feitas quanto o Michael
Música não é só "harmonia, melodia e ritmo" como você aprende na primeira aula de teoria musical. Ele pode não fazer "melodias tão bem feitas" (o que é absolutamente subjetivo) mas ele faz algo que guitarreiros ignoram: ele usa o timbre para criar música.

DJ que um músico
DJ = músico

Um guitarrero não é um músico ?
Eu não quis ser tão literal, mas a idéia que quis passar é a de que guitarristas tem um conjunto de preceitos e meio que todos eles seguem um mesmo ideal pré-determinado, o que é meio anti-criativo... Então eu chamo esses guitarristas bitolados e conservadores de "guitarreros".

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer
Primeiramente DJ não é musico pra mim.
E em momento nenhum eu disse que o cara era ruim, só disse que o que ele faz ta mais pra dj que pra guitarrista, e o som dele não me agrada.

Alguns sons que ele faz até meu pai que nem sabe segurar uma guitarra faz, basta empurrar delay, flanger e mais uma porrada de emulação e ficar brincando de ralar palheta nas cordas = Tom Morello.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer
DJ = músico

Pra mim (ou eu , vai saber) músico é aquele que faz música , a maioria dos DJ's são ''Mixadores'' , mas cada caso é um caso (what?) .

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


Primeiramente DJ não é musico pra mim.
a maioria dos DJ's são ''Mixadores'
Não todos.
Muitos compõem e improvisam com suas pick-ups, essa limitação é um dos sintomas de guitarrice. E se o seu problema é com música eletrônica como um todo você chegou a uma situação crítica de guitarrismo.

Alguns sons que ele faz até meu pai que nem sabe segurar uma guitarra faz, basta empurrar delay, flanger e mais uma porrada de emulação e ficar brincando de ralar palheta nas cordas
E, por não exigir técnica o resultado é pior?
Isso é o que guitarreros pensam. Mas apesar de não exigir técnica exige um bocado de estudo e experimentação.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Quem não ler isso ganha uma Gibson . Leu ? .

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Mas apesar de não exigir técnica exige um bocado de estudo e experimentação.

Essa doeu na alma kkk'

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Eu só completei o que você disse, eu sei o que você disse, mas foi para responder o outro.

Essa doeu na alma kkk'
Como assim?

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer
Ah , agora sim eu entendi kkk' .

cafe_com_leite
Veterano
# dez/12
· votar


krixzy
Alguns sons que ele faz até meu pai que nem sabe segurar uma guitarra faz, basta empurrar delay, flanger e mais uma porrada de emulação e ficar brincando de ralar palheta nas cordas = Tom Morello

Quanta ignorância, desde quando algo precisa ser difícil pra ser música? ou bom? a galera hoje em dia só acha bom aquilo que é difícil de fazer, dai a saturação de guitars- shereders que tocam, tocam, tocam mas não faz nada, só digita.

Lelo Mig
Membro
# dez/12
· votar


Independente de qualquer conceito ou pré conceito relativo à gosto pessoal ou estilo, uma coisa é indiscutível e notável.

Tom Morello é absolutamente criativo e um dos guitarristas mais inovadores dos últimos tempos, se destacando por isso em meio ao marasmo de criatividade e de guitarristas absolutamente iguais.

Estilo é a coisa mais importante e esta acima de tocar muito ou pouco. De nada adianta tocar "tão bem como "Vai ou Satriani" e soar como eles.

Tom Morello, gostem ou não, têm estilo!!

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Acho que o Tom foi um dos ultimos ''Guitar Heros'' , mesmo eu não gostando do som do cara .

romulo528
Veterano
# dez/12
· votar


krixzy
Não gostei '-' não sou muito fã de músicas desse jeito, n curto solos assim, desculpe mas é meu gosto :D
GuitarristaGuitarreiro
Mas que porra é essa mano? kkkkkkk

romulo528
Veterano
# dez/12 · Editado por: romulo528
· votar


Alguns sons que ele faz até meu pai que nem sabe segurar uma guitarra faz, basta empurrar delay, flanger e mais uma porrada de emulação e ficar brincando de ralar palheta nas cordas = Tom Morello.

Depois que uma pessoa cria algo é fácil pegar e fazer igual, agora já que é tão fácil pq não foi vc q inventou? é tão fácil falar não é?

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Calma garotas kkk'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq vcs acham do Tom Morello?