Autor |
Mensagem |
rock222 Veterano |
# abr/05
· votar
Homem Cueca
tu ta maluco ? o cover do slash é igualzinho ao slash ... tu nao escuta guns pois se escutasse saberia q ele é bem parecido ..
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# abr/05
· votar
NowhereMan
entao foi um LLIIIIIIIXXXXXXOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# abr/05
· votar
The Ancient Mariner
Dia 10 de maio vai passar Iron Maiden x Kiss
como vc sabe??? fui no site da mtv e nun vi nada!!
|
farewell Veterano |
# abr/05
· votar
Ibanez GSA 270dx
o programa eh gravado.. ai so resta a gente achar alguem q tava na plateia.. pra saber quais covers vao rolar..
|
Iago Veterano |
# abr/05 · Editado por: Iago
· votar
HJ foi monótono pra caramba (cpmerda22 x charlie brown)
o som do Charlie cover tava péssimo...a guitarra do cara nao tinha agudos e tava com o volume muito baixo..foi de dar raiva...o guitarrista (assim como todos os outros) eram fraquinhos...
O cpm foi mais "fiél" a banda..mas porra, qualquer cara q toque guitarra a 6 meses poderia fazer um cover deles. E o q é o cpm 22 original se não uma banda cover? poutz...muitos perdidos aqueles mlks... horrível...som de guitarra idem.
e pra piorar teve DUELO DE VOCAL
|
Harvey Veterano |
# abr/05
· votar
putz.. nem me fala.. não vi tudo, mas vi essa parte.. horrível!! os caras achavam q duelo de vocal era pra ver quem gritava mais, huhuahauhaha...
|
Guitarrante Veterano |
# abr/05
· votar
Eu quero ver Van Halen x Extreme!!!!!!!!!!!
Com duelo de guitarra no final!!!!!!!!!
|
Murfin Veterano |
# abr/05
· votar
a guitarra do charlies bronson jr (by pelé) parecia akelas caixas de sapato q vc coloka altos adesivos e guarda coisa dentro....e tinha um som HORRIVEL! cara, num sei oq era o pior...na boa, MUITO RUIM
|
NowhereMan Veterano |
# abr/05
· votar
entao foi um LLIIIIIIIXXXXXXOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
horroso cara no duelo de vocal o maluko do charlie brown teve as moral de gritar gooooooooooooollll hauhauhauhaua muito tosco
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# abr/05
· votar
Iago
AHEIOHEAOIHEAIOAEH FOI MTO ENGRAÇADO O KRA DO CPM GRITANDO TIPO MASSACRATION AEHIIEIEAIEAHI
|
Fernando Favareto Veterano |
# abr/05
· votar
led vs purple = show do jimmy page pra cima do purple ia dar briga boa !!!
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# abr/05
· votar
o que seria um metrosexual?
ja foi red hot x silverchair tb....
|
Climzirus Veterano |
# abr/05
· votar
nosssaaa nem acredito q perdi esse!!! CHARLIE X CPM AFFFFFFF
|
Iago Veterano |
# abr/05
· votar
O mínimo que eu posso dizer é que foi CONSTRANGEDOR....
E o que foi aquilo quando o CPM cover tentou tocar Zóio de Lula???? Huauhahuahuahua...o som de guitarra mais lixo que eu ja vi ate agora nesse programa.
Climzirus
cara, nem assiste nao..teve uns que ainda teve graça, mas esse foi o pior q eu vi até agora.
Led X Deep Purple... esse eu queria ver...
|
_Du_Du_ Veterano |
# abr/05
· votar
Putz o CPM apesar q eh uima bosta foi mto melhor q o Cbjr e o Cbjr ganho.. E aquele guitarrista do Charlie Brown Jr udhisahduisahd.. Mto ruim cara e se naum me engano tava com uma Zoom 505II mas era sim a 505II Pq deu uma imagem dele q apareceu a pedaleira, mto ruim kra.. Aonde q posso entra pra ve os Covers q vai te? E Quais Bandas jah tiveram e qm ganho?
|
_Du_Du_ Veterano |
# abr/05
· votar
Olhem soh o q eu achei:
Calma não é nenhuma batalha do Videoclash, é que nesta quinta-feira a banda cover do LP chamada METEORA LP COVER BRASIL gravou sua participação do programa da MTV o COVERNATION e como tudo que tem LP leva a melhor, no cover não poderia ser diferente...a banda que é formada por Marcos Mp3 (Mike), Júnior (Chester), Cal Fiore (Rob), Lui (Brad) e Bill (Phoenix) levou a melhor sobre o cover do Korn. Dentro de algumas semanas o programa vai ao ar, mas eu trago com exclusividade 2 músicas covers:
One Step Closer: http://rapidshare.de/files/1376784/One_step_btnt_mp3.mp3.html
By My Self:
http://rapidshare.de/files/1376811/By_my_self_btnt_mp3.mp3.html
|
_Du_Du_ Veterano |
# abr/05
· votar
Aff os Links naum funcionam
|
rodrigo konrad Veterano |
# abr/05
· votar
evanescence x madonna!!!!
|
Dumaw Veterano |
# abr/05 · Editado por: Dumaw
· votar
_Du_Du_
a distorçao que o cara do charlie brown tava usando era horrivel mas isso nao é culpa da zoom 505 nao, eu uso uma zoom 505 (fazer o q ne, no money) e consegui uma distorçao bem massa, aquela q o cara usou era muito podre
o dia do skid vs bon jovi, o cara do skid tbm tava com uma distorçao muito ruim pqp, só nao lembro os equip dele direito
|
Murfin Veterano |
# abr/05
· votar
Dumaw
po a distorçao do skid nem tava ruim, pelo q eu me lembro...
Cover do linkin park? UHAEUhAEUhuaHiuiaheiuhEuhih como será isso? Eles devem tocar igual o felipe dylon, sem cabo nem amplificador...ai o DJ la coloka a musika original pra tocar no winamp e pronto! UHAEuhaeIUhuahIUhuhae
Deve c mto ruim
|
Climzirus Veterano |
# abr/05
· votar
Murfin
huashuashasuh fala sério meu num acredito q estou lendo isso !! NAUM PELO AMOR DE DEUS !!! cover d linkin park naummm meu como dev ser isso !!
outra coisa se a MTV escolher um cover de korn descente (naum q eu curta korn, mas conheço uma banda massa d cover) naum tem nem graça!!
# abr/05
· votar
Climzirus
mas acredito q pior q o de terça feita nao foi...CPM e CBJr eh o cumulo!!!
Iron e Kiss eh qndo??
|
Freedon Veterano |
# abr/05
· votar
semana que vem, eu vo ta lá na platéia...
procurem um cara com um moicano grande e uma mascara que vcs vão ve
|
Climzirus Veterano |
# abr/05
· votar
Murfin
sei naum manuu , da uma olhada no site e pah !! vai ser legal este aee !!!!!
Freedon
vai causar lah nem manuu hasuhsahu demogoo @!!! aproveita e acha a cicarelli lah hheehe
|
_Du_Du_ Veterano |
# abr/05
· votar
Pow o q eu mais me arrependo de naum ter visto foi o do Guns vs Aerosmith .. :( Diz q foi o melhor..
|
Murfin Veterano |
# abr/05
· votar
nem axei no site qndo eh o do Kiss e Maiden...la soh tem os q ja passaram =/
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/05
· votar
rock222
Haha, slash tem cabelo pichaim, aquele tem cabelo liso tratato pra enrola, ele nao usa o oculos, ele é 2x mais magro, raquitico, menos chapado.
|
Iago Veterano |
# abr/05
· votar
Homem Cueca
ele é 2x mais magro, raquitico, menos chapado.
HUAHUAUHAUHAHUAUHAHUUHA
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# abr/05
· votar
Climzirus
Freedon
vai causar lah nem manuu hasuhsahu demogoo @!!! aproveita e acha a cicarelli lah hheehe
aproveita, joga seu charme pra ela, deixa ela doida, tira fotos dela pelada (video tmb pode ser) e compartilhe com seus amiguinhos virtuais!
|
Climzirus Veterano |
# mai/05
· votar
Fala sérioooo q foi aquele cover d RATM????
|