Covernation!!!Hauheuaheuaheuaueahue!!!

Autor Mensagem
RoBeRt0
Veterano
# abr/05
· votar


saindu um poko do metal.... eu vi um dia q foi a Pitty x Alanis Morisset... foi mt tosco.... a banda da pitty mto ruim , a propria pitty cover tava um hrror.... eu assisto esse programa td semana, eh mto bom!

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Porra... consta no site da MTV que vai passar hoje, às 16:15, Hendrix versus Rappa. E o Skid Row versus Bon Jovi, cadê a reprise?!??!?

Presuntobr
Veterano
# abr/05
· votar


EU naum sei... vo assisti pra ver... mas geralmente eh 16:15 a reprise do de terça....

Domine
Veterano
# abr/05
· votar


Sepultura X Pantera

rafahell
Veterano
# abr/05
· votar


Eu quero ver OZZY vs. _______ (qualquer um)

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


rafahell
ozzy vs. dio =D

The Guitarrerow
Veterano
# abr/05
· votar


Angra X Hellowen

DEU!!

E porra! Aquele guns n toco November Rain, so putice aquilo.

shockerr
Veterano
# abr/05
· votar


caraio qual a graça de envia uma mensagem que ta na pagina 5???

pedrovai
Veterano
# abr/05
· votar


Toda... quem vai ver uma coisa desatualizada?

Homem Cueca
Veterano
# abr/05
· votar


Megadeth X Metallica
Ia dar porrada!!

lynxxx
Veterano
# abr/05 · Editado por: lynxxx
· votar


Kamelot x Rhapsody


puta foda tb ia ser um lynyrd skynyrd x pin floyd

Mindburner1
Veterano
# abr/05
· votar


po esse ultimo ate q foi legal, o cara do Bon Jovi cantava bem, apesar de ser mais um cover do He-man do q do bon jovi...
e cs viram, o proprio Mion comentou, o baterista do Skid row era o mesmo q tocou com o motley crue.... sera q esse programa eh tudo armacao??? tipo eles poem bandas de amigos, parentes e tal??? pq, pqp, deve ter muita banda se inscrevendo nesse programa, quais sao as chances de escoherem 2 bandas q tem o MESMO baterista??? estranho, no minimo...

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Apesar de ter o melhor até agora, ainda foi bem tosqueira. O Bon Jovi Cover era uma merda... o cara cantava mal e o backing vocal era tenebroso!!!!!!!!!! O cara do Skid Row parecia um traveco com aquela peruca, mas cantava até legal. Já no duelo de guitas... o guitarrista do sKid mandou muito mal tentando imitar o Zakk Wylde!

Iago
Veterano
# abr/05
· votar


e cs viram, o proprio Mion comentou, o baterista do Skid row era o mesmo q tocou com o motley crue

Qual o problema do batera estar em 2 bandas? Acontece muito por aí...

edhunterbr
Veterano
# abr/05
· votar


Problema eh q tah rolando jabá! uahuhauha

Sabbath93
Veterano
# abr/05 · Editado por: Sabbath93
· votar


HEIUAHEOI o soldieRofFear2 perguntandoi se reprisa, mtv passa: programa,covernation,programa,covernation reprise,programa,covernation reprise,programa,covernation reprise,programa,covernation reprise,programa,covernation reprise,programa,covernation reprise,programa,covernation reprise,programa,covernation reprise,programa,covernation reprise,programa,covernation.... e assim por diante

eu achoesse programa bom mas acho que é programado, eles forçam pra certa banda ganhar...e aquele dado da batalha,no ultimo bloco? nao acham concidencia que nas bandas que tem o nome do vocal e so conhecem o vocal soh tem duelo de voz? e nas bandas que os integrantes sao conhecidos, como nirvana,bon jovi...eles poe qualquer integrante para duelar?é programado...

monk
Veterano
# abr/05
· votar


Apesar de ter o melhor até agora, ainda foi bem tosqueira. O Bon Jovi Cover era uma merda... o cara cantava mal e o backing vocal era tenebroso!!!!!!!!!! O cara do Skid Row parecia um traveco com aquela peruca, mas cantava até legal. Já no duelo de guitas... o guitarrista do sKid mandou muito mal tentando imitar o Zakk Wylde!


acabei de falar nisso

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/85324/p1

The Ancient Mariner
Veterano
# abr/05
· votar


Dia 10 de maio vai passar Iron Maiden x Kiss

Fooooooooooodaaa!!!

pagode nem morto
Veterano
# abr/05
· votar


Eu gosto das grupies.

Climzirus
Veterano
# abr/05
· votar


monk

muito armado o programa é legal, uma grande parte das bandas q tocam lah eu jah tinha visto em outros lugares(silvercahir, nirvana, guns, marylin) mas tipo é muito armado pra algumas bandas ganharem e pah, é a produção q escolhe e combina os vencedores .....se fude !!

Esse negócio de um mesmo cara ser d 2 bandas é normal....... as bandas cover saum tudo amiga cara, hehe um cede um membro pro outro, aparelhagem tudo hehuashuashu!!

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


o guitarrista do bon jovi lah mando dahora ! ele mando uns tapping loko e feiz umas fritada animal hehehe

Iago
Veterano
# abr/05 · Editado por: Iago
· votar


o guitarrista do bon jovem era o q salvava alí...
so q no final do programa eles tocaram aquela musica... acho q o nome é You Give Love a Bad Name...o cara no solo final tocou umas pardas nada haver..na moral...ele mandou uma menor melodica ali..pqp..so pra fritar mermo..isso deu uma queimada na minha opinião...mas sem duvida era o melhor ali.

Homem Cueca
Veterano
# abr/05
· votar


O guitar do bon jovi foi o melhorzinho dos que foram mas mesmo assim nao foi grande coisa, aquele slash era muito ruim, na boa, me dá uma LP e uma cartola que eu entro naquele guns cover facil e dou um pe na bunda daquele slashzinho.

Hyllop
Veterano
# abr/05
· votar


red hot chili peppers x system of a down

farewell
Veterano
# abr/05
· votar


parece q vai rolar um cover de iron maiden bem proximo!!

_Du_Du_
Veterano
# abr/05
· votar


Putz.. Passo o do Hendrix? Eh o guita do Bon Jovi mando bem, mas to loco pra ve de novo o do Guns e do Aerosmith pq naum vi :( O do Iron Maiden x Kiss vai se loco

Freedon
Veterano
# abr/05
· votar


EU TAVA LA NO COVER DO METALLICA ! =D

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Putz, kem viu hj? Eu num sabia se ria ou chorava...puta q pariu...to sem comentarios...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# abr/05
· votar


Murfin

quem foi hoje??

NowhereMan
Veterano
# abr/05
· votar


cpm versus chsrlie brown

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Covernation!!!Hauheuaheuaheuaueahue!!!