Covernation!!!Hauheuaheuaheuaueahue!!!

Autor Mensagem
Hocus Pocus
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL
Mas, no vocal, acho que ele foi menos pior que o do Motley.
tbm acho e que porra de duelo de vocal foi aquela no final hueuhehueheuhue toscox10²³

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Hocus Pocus
"tbm acho e que porra de duelo de vocal foi aquela no final hueuhehueheuhue toscox10²³"

O vocalista do Motley ficava com aqueles "Ai ai aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" e do Manson imitando porco. Heuaheuahuaheauehaueahua!!!!!!

Patrick GD
Veterano
# abr/05
· votar


Que horas dá esse programa?? Liguei na MTV esses dias sem querer e tava dando Motley Crue x Manson... Desastre heheh..

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


aff olha as bandas d hj....pitty VS alanis morissete

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


eh as 10 hrs d terca feira....
oww esse programa tah uma merda...eles deviam botar bandas cum musicas fodonas...e duelos d tds os intrumentos hehehe!
axo q o unico programa bom ateh hj foi o guns Vs aerosmith..apesar d nao ser fan de nenhum ehauheu

Mackabr0
Veterano
# abr/05
· votar


falcao x tiririca

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


O final do Motley e do Manson foi loko... o cover do Slash nao parava de dar risada

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


O final do Motley e do Manson foi loko
nem vi foi duelo doq???
agora to vendo esse da pitty e da alanis morissete...aff eh uma + desafinada q a outra.... as bandas nao tem nocao do tempo....aff eh nojento...sincronismo 0 heuheaueaueau

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


to esperando soh pra ver o duelo pq eu vo da mta risada ehauah

Hocus Pocus
Veterano
# abr/05
· votar


Xander
visse no começo a "pitty" tocando???? doeu nos ouvidos... o guitarrista simplesmente não tinha noção... afff

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


visse no começo a "pitty" tocando???? doeu nos ouvidos... o guitarrista simplesmente não tinha noção... afff
vixi perdi o comeco..no comeco eu vi a alanis..dei mta risada...horrivel...axu q agora eh o duelo heuehau vo morre de ri pelo jeito...
e q guitarra eh akela do cara da pitty??
akele headstock tah parecendo jackson..e tem um captador verde nada v trocado lah heaua

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


visse no começo a "pitty" tocando???? doeu nos ouvidos... o guitarrista simplesmente não tinha noção... afff
vixi perdi o comeco..no comeco eu vi a alanis..dei mta risada...horrivel...axu q agora eh o duelo heuehau vo morre de ri pelo jeito...
e q guitarra eh akela do cara da pitty??
akele headstock tah parecendo jackson..e tem um captador verde nada v trocado lah heaua

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


MEU DEUSS!!! Q RIDICULO EAHUEHAUEHAUHEAU!!!!
oq era akela vocal da pitty duelando???????heauheauheau pqp!!!!
a outra ainda tinha um pokinhu + d voz....agora meu deus...foi a coisa + bizarra q jah vi!!!!axo q nao vou durmir hj!

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


foi MUITO ruim....a 'pitty' tentando mandar um agudo AUHAHUAHU foi moh grito de mulhe qndo ve barata...mto horrivel...o guitarrista da pitty era uma bosta frita, no começo ele se perdeu todo

Hocus Pocus
Veterano
# abr/05
· votar


pqp visse a "pitty" no duelo putaquepariu heeahuieahuiaehuieahuieahuieahuiea
ele mostro pra todo mundo que não tem noção de cantar hueuhieauhieahuiea
a guitarra do cara acho q é jackson mas sei la num deu de ve direito xP

DeFaCe_
Veterano
# abr/05 · Editado por: DeFaCe_
· votar


Muito melhor o TOTAL MASSACRATION

Mackabr0
Veterano
# abr/05
· votar


po...pitty nao tem nem 3 anos q apareceu ja tem cover...
e foi injustiça botar contra a alanis ( q n era la essas coisas mas era mto melhor)
tinha que ser contra cover do DETONAUTAS ROQUE CLUBE!

Mackabr0
Veterano
# abr/05
· votar


foi uma merda esse programa ahwieuhaw

BruceBarros1
Veterano
# abr/05
· votar


caralho muito burra essa "pitty" ao invez de deixar o batera contar pra entra ja saiu cantando so ela canto todo mundo perdido ahuahauhauha animal

o duelo entao ela, dizendo nao sei o que la SENTE A MUSICA ahuhauahauhau que tosco.

Rafael Linhares
Veterano
# abr/05
· votar


Dream Theater x Khallice, keria ver o Alírio Neto dando pau nos kra do D.T.

_Du_Du_
Veterano
# abr/05
· votar


Putz.. Comecei a ve Covernation final do mes passado, queria ter visto esses.. Eu vi: Red Hot contr Blink, Marilyn Manson contra naum sei escreve o nome da banda eheh, e vi masi uns, ontem vi Pity contra Alanis, dai deu baalha de vocal, a pity naum sabia como faze e deus uns grito q ateh eu fasso melhor. dhusaidas...
Queria ve: Led Zepelin - Pink Floyd (2)

_Du_Du_
Veterano
# abr/05
· votar


putz eu queria v o do guns, tomare q passem reprise

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


tinha q ter um com musicas foda!!!
tpwww ...
angra VS D.T
coisas assim...q exigem de todos os caras da banda...com 20 min d perguntas e provas inuteis...e o resto soh o duelo...
e eles pudiam dexar o de guitarra por ultimo valendo td!!hehehehe

Martinez
Veterano
# abr/05
· votar


Iron x Metallica
nenhum deles ia conseguir tocar legal :P

ou bota Eagles.. q tem akelas musica q tem 30 cara tocando ahha e slipknot :P queria ver cabe tudo os cara com os bumbo e tal :P

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


daki a poko vai ter covernation d pagode c bobea....soh tao botando coisa ridicula...
sei lah tem musica q eu gosto do Linkin park..ehuehuea ...
tenhu quase certeza q vai ter um cover deles lah....
pow...tem q ter musica q exige do povo!!!

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


Xander

do Marlyn e do Motley foi duelo de vocal... totalmente inrecomendavel ahahhahahahahaha

mundo da lua
Veterano
# abr/05
· votar


eu olhei todos os programas, a melhor banda ate hj foi o cover do guns( queria ver eles fazendo a prova o catchthevideo muthefucker) !!!

Acho q colocar cover d uma banda contra cover d outra ñ tem muito a ve, seria melhor duas bandas covers d uma mesma banda!!!

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


Acho q colocar cover d uma banda contra cover d outra ñ tem muito a ve, seria melhor duas bandas covers d uma mesma banda!!!
tbm axo...mas jah q eh assim...fazer oq !

Homem Cueca
Veterano
# abr/05
· votar


EU QUERO VER IRON MAIDEN x METALLICA
PANTERA x SLAYER
DIMMU BORGIR x CRADLE OF FILTH
PINK FLOYD x YES
AC/DC x LED ZEPPELIN

Presuntobr
Veterano
# abr/05
· votar


HUEAHUUEAHUEA ALGUEM VIU O DE ONTEM!? COISA NOJENTA TO PARANDO DE ASSISTIR ESSE PROGRAMA ESCROTO!

PITTY VS. ALANIS MORRISETE... SE PELO MENOS AS BANDAS FOSSEM COUVERS DECENTES... MAS NAUM... NUNCA VI TANTA DESAFINAÇAO!

to indignado... sabia q ia acontecer issu... mtv eh mtv... naum pode se esperar +...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Covernation!!!Hauheuaheuaheuaueahue!!!