| Autor | Mensagem | 
| BaDComPaNY Veterano
 | # mai/05 · votar

OPA Legiao x Barao algo q orgulha nossa patria =D

| 
| Edu Hendrix Veterano
 | # mai/05 · votar

Putz,vão trabalhar vagabundos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

| 
| _Du_Du_ Veterano
 | # mai/05 · votar

Tah tendo Covernation da Legião contra Barão Vermelho, achei o Barão Vermelho ruim o Legião eh mto bom e tocam mto

| 
| batistuta Veterano
 | # mai/05 · votar

Legião eh rídiculo... naum o cover, o original mesmo

| 
| _Du_Du_ Veterano
 | # mai/05 · votar

Cara o Cover do Legiçao Urbana era muito bom mesmo.. Mas odeio qnd fazem duelo de vocal.. Ainda ais qnd um sabe canta bem (Renato) e o outro naum sebia nd (Frejat) , claro q o Legião ia ganha dai.. Heheh

| 
| Schaffer Jr Veterano
 | # mai/05 · votar

Slayer x Anthrax
 e a melhor
 Iced Earth x Blind Guardian

| 
| Iago Veterano
 | # mai/05 · votar

pqp..o "Frejat" era HORRIVEEEEEEELLL!!!

| 
| _Du_Du_ Veterano
 | # jun/05 · votar

Eaeee.. Og eh Oasis contra Foo Fighters vai da ruim.. Axo heheh.. E axo q naum vai se duelo de guita pra se mais ruim aindam hhsudihas

| 
| gilmar menegotto Veterano
 | # jun/05 · votar

cara...o foo fighters, de começo tah um lixo...o oasis, o guitarrista tem so guitarra, pq regula uma distorção..o cara eh um loser...ki distorção maç regulada...

| 
| lDomine Veterano
 | # jun/05 · votar

boto feh

| 
| gilmar menegotto Veterano
 | # jun/05 · votar

mew deus...o que ki eh o vocal do foo fighters...mew deus...ateh um mudo canta melhor....pelo menos num encomoda....

| 
| Metal_X Veterano
 | # jun/05 · votar

Metallica X Iron Maiden com certeza seria o mais foda, os dois maiores ícones do metal mundial, seria foda d+... (Eh claro q o Metallica venceria, hehehehe =) )... Mas, ainda num passou esse confronto naum neh?

Dream Theater X Symphony X seria mt bom, mas Symphony X p/ mim eh melhor, bem mais som do q DT q eh beeem chato em algumas músicas, akela voz nojenta do LaBrie estraga o DT...

| 
| NowhereMan Veterano
 | # jun/05 · votar

nossa o guitarra do oasis foi humilhado pelo do foo fighters e ainda ganhou o duelo e o programa...

| 
| _Du_Du_ Veterano
 | # jun/05 · votar

Meu... Acho q foi o pior q eu vi.. Seguido pelo do CPM 22 e Cbjr.. Ao menos a banda COVER do CPM fazia um som com qualidade.. Mas esse de og pqp.. Os ruins do programa era o Oasis e o vocal do Foo Fighters pq o guitarrista ateh q foi bem.. E o baixista parecia o do Ramones hduisahdiuas

| 
| _Du_Du_ Veterano
 | # jun/05 · votar

Aaa.. E eu q tenho doze anos e toco guita ah um ano e meio toco bem melhor q o guitarrista do oasis duisahudihsiusahiuhas.. Ele axo q naum sabe nem a pentatonica duisahiusadhiads..

| 
| Dave Murray Veterano
 | # jun/05 · votar

pra qm assistiu o 1o programa: o guitarrista do Foo Fighters era o mesmo do Aerosmith...

| 
| korgan Veterano
 | # jun/05 · votar

Ah cara... de boa... mas oasis e foo fighters tava muito ruim bixo... Minha irmã passava aqui na frente da tv e perguntava " Q agouro eh esse ?"

| 
| Praxis Veterano
 | # jul/05 · votar

Pela primeira vez vi este programa, achei "interessante" hehe Pantera x Metallica, achei a distorção que o mlq usou no pantera muito legal, ficou bem parecida, alguem viu? que distorção é aquela?

| 
| _Du_Du_ Veterano
 | # jul/05 · votar

Eu vi putz.. As duas bandas mto boas.. E os dois guitarristas tocam pacaraleo.. A dist do cara do Pantera era loca mesmo.. Eu naum conheço um Whammy mto bem, mas pparece q ele usava as vezes..

| 
| gauchito Veterano
 | # jul/05 · votar

cara...jah o cover do james hetfield...muito ruim...so tinha equipamento...

| 
| gauchito Veterano
 | # jul/05 · votar

vcs repararam..o covernation começou com caixas e retornos da staner...tudo podrinhu...agora jah tah com uns retorno da marshal...pois eh, isso indica que o programa esta dando retorno para a mtv...issu eh bom...:D

| 
| Zakk Wylde_ Veterano
 | # jul/05 · votar

Que vergonha, os caras do Pantera massacraram os cover do Metallica

| 
| overdrive201 Veterano
 | # jul/05 · votar

Dance of Days X Fullheart

| 
| DERIU MARCUS Veterano
 | # jul/05 · votar

Eu acho q Angra x Shaman

| 
| spainEL Veterano
 | # jul/05 · votar

Aquele cover do Pantera era baum...

| 
| Iago Veterano
 | # jul/05 · votar

aquela banda cover do pantera foi a melhor q ja foi no programa, junto com o cover do Iron Maiden

| 
| nettoroses Veterano

| # jul/05 · votar

Iago
 foi mermo,o do guns foi massa tbm
 o proximo duelo é
 ANGRAXNIGHTWIST

| 
| Fernando Favareto Veterano
 | # jul/05 · votar

Pink Floyd X Led Zeppelin

ia ser totalmente exelente, soh que o floyd ia tomar um pau de qualquer jeito!!

| 
| Iago Veterano
 | # jul/05 · votar

Fernando Favareto
 nada haver... se quem ganha é quem acertar mais perguntas...e nao tem nada haver vc comparar na disputa do solo sem conhecer os caras.

| 
| Léo Veterano
 | # jul/05 · votar

nossa esse cover do pantera tava mto bom!!!

|