Covernation!!!Hauheuaheuaheuaueahue!!!

Autor Mensagem
BaDComPaNY
Veterano
# mai/05
· votar


OPA Legiao x Barao algo q orgulha nossa patria =D

Edu Hendrix
Veterano
# mai/05
· votar


Putz,vão trabalhar vagabundos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_Du_Du_
Veterano
# mai/05
· votar


Tah tendo Covernation da Legião contra Barão Vermelho, achei o Barão Vermelho ruim o Legião eh mto bom e tocam mto

batistuta
Veterano
# mai/05
· votar


Legião eh rídiculo... naum o cover, o original mesmo

_Du_Du_
Veterano
# mai/05
· votar


Cara o Cover do Legiçao Urbana era muito bom mesmo.. Mas odeio qnd fazem duelo de vocal.. Ainda ais qnd um sabe canta bem (Renato) e o outro naum sebia nd (Frejat) , claro q o Legião ia ganha dai.. Heheh

Schaffer Jr
Veterano
# mai/05
· votar


Slayer x Anthrax
e a melhor
Iced Earth x Blind Guardian

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


pqp..o "Frejat" era HORRIVEEEEEEELLL!!!

_Du_Du_
Veterano
# jun/05
· votar


Eaeee.. Og eh Oasis contra Foo Fighters vai da ruim.. Axo heheh.. E axo q naum vai se duelo de guita pra se mais ruim aindam hhsudihas

gilmar menegotto
Veterano
# jun/05
· votar


cara...o foo fighters, de começo tah um lixo...o oasis, o guitarrista tem so guitarra, pq regula uma distorção..o cara eh um loser...ki distorção maç regulada...

lDomine
Veterano
# jun/05
· votar


boto feh

gilmar menegotto
Veterano
# jun/05
· votar


mew deus...o que ki eh o vocal do foo fighters...mew deus...ateh um mudo canta melhor....pelo menos num encomoda....

Metal_X
Veterano
# jun/05
· votar


Metallica X Iron Maiden com certeza seria o mais foda, os dois maiores ícones do metal mundial, seria foda d+... (Eh claro q o Metallica venceria, hehehehe =) )... Mas, ainda num passou esse confronto naum neh?

Dream Theater X Symphony X seria mt bom, mas Symphony X p/ mim eh melhor, bem mais som do q DT q eh beeem chato em algumas músicas, akela voz nojenta do LaBrie estraga o DT...

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


nossa o guitarra do oasis foi humilhado pelo do foo fighters e ainda ganhou o duelo e o programa...

_Du_Du_
Veterano
# jun/05
· votar


Meu... Acho q foi o pior q eu vi.. Seguido pelo do CPM 22 e Cbjr.. Ao menos a banda COVER do CPM fazia um som com qualidade.. Mas esse de og pqp.. Os ruins do programa era o Oasis e o vocal do Foo Fighters pq o guitarrista ateh q foi bem.. E o baixista parecia o do Ramones hduisahdiuas

_Du_Du_
Veterano
# jun/05
· votar


Aaa.. E eu q tenho doze anos e toco guita ah um ano e meio toco bem melhor q o guitarrista do oasis duisahudihsiusahiuhas.. Ele axo q naum sabe nem a pentatonica duisahiusadhiads..

Dave Murray
Veterano
# jun/05
· votar


pra qm assistiu o 1o programa: o guitarrista do Foo Fighters era o mesmo do Aerosmith...

korgan
Veterano
# jun/05
· votar


Ah cara... de boa... mas oasis e foo fighters tava muito ruim bixo... Minha irmã passava aqui na frente da tv e perguntava " Q agouro eh esse ?"

Praxis
Veterano
# jul/05
· votar


Pela primeira vez vi este programa, achei "interessante" hehe Pantera x Metallica, achei a distorção que o mlq usou no pantera muito legal, ficou bem parecida, alguem viu? que distorção é aquela?

_Du_Du_
Veterano
# jul/05
· votar


Eu vi putz.. As duas bandas mto boas.. E os dois guitarristas tocam pacaraleo.. A dist do cara do Pantera era loca mesmo.. Eu naum conheço um Whammy mto bem, mas pparece q ele usava as vezes..

gauchito
Veterano
# jul/05
· votar


cara...jah o cover do james hetfield...muito ruim...so tinha equipamento...

gauchito
Veterano
# jul/05
· votar


vcs repararam..o covernation começou com caixas e retornos da staner...tudo podrinhu...agora jah tah com uns retorno da marshal...pois eh, isso indica que o programa esta dando retorno para a mtv...issu eh bom...:D

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


Que vergonha, os caras do Pantera massacraram os cover do Metallica

overdrive201
Veterano
# jul/05
· votar


Dance of Days X Fullheart

DERIU MARCUS
Veterano
# jul/05
· votar


Eu acho q Angra x Shaman

spainEL
Veterano
# jul/05
· votar


Aquele cover do Pantera era baum...

Iago
Veterano
# jul/05
· votar


aquela banda cover do pantera foi a melhor q ja foi no programa, junto com o cover do Iron Maiden

nettoroses
Veterano
# jul/05
· votar


Iago
foi mermo,o do guns foi massa tbm
o proximo duelo é
ANGRAXNIGHTWIST

Fernando Favareto
Veterano
# jul/05
· votar


Pink Floyd X Led Zeppelin

ia ser totalmente exelente, soh que o floyd ia tomar um pau de qualquer jeito!!

Iago
Veterano
# jul/05
· votar


Fernando Favareto
nada haver... se quem ganha é quem acertar mais perguntas...e nao tem nada haver vc comparar na disputa do solo sem conhecer os caras.

Léo
Veterano
# jul/05
· votar


nossa esse cover do pantera tava mto bom!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Covernation!!!Hauheuaheuaheuaueahue!!!