Autor |
Mensagem |
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mar/05
· votar
Tinha que ter alguém fazendo cover do massacration, ia ser sem noção eaUeahuae. :D
Um bom bem disputado seria Helloween contra Grave Digger, Shaman contra Angra, bem disputadão, tenho um em mente mas nunca que a MTV faria, Joe Satriani contra Steve Vai (Professor contra Aluno), também uma boa seria, Ed Van Halen contra Steve Morse, Ozielzinho contra Malmsteen, são bons duelos que sairiam bem disputado. :D
|
andre_slash_bh Veterano |
# mar/05
· votar
beatles x rolling stones ia ser foda
(2)
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
METALLICA VS MEGADETH
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Qual a hora da reprise? Fiquei curioso, apesar de descobrir que é apresentado pelo babaca do Marcos Mion.
|
Krist Novoselic Veterano |
# mar/05
· votar
Caralho. Eu entrei aqui agora só pra fazer um tópico sobre isso., e já topo de cara com esse tópico..NOSSA.. que desatre . não tenho nem oq falar.. nossa que caras tolos. eram muito ruins,, não tocavam nada, Porra. eles praticamente inventaram as musicas.. tava tudo errado..
Nossa.. q modelo era aquele marshall do Nirvana? Achei horrível o som..
O som deles não tinha nada a ver com Nirvana.. Acho q o cara tava usando um DS1 tb..
|
# mar/05
· votar
Muito ruins,, Como pode..quase passei mal vendo aquilo, tava muito ruin, eu consigo um som muitas vezes melhor com meu Warm Music 208 (to falando sério,, to zuando não)
|
# mar/05
· votar
O vocal do Pearl Jam era mais fraco que o do Nirvana...
|
Spider Man Veterano |
# mar/05
· votar
Metallica x Megadeth ia ser bem interessante...
Marty Friedman/ Mustaine dando um pau no James/ Kirk.
|
ESP Veterano |
# mar/05
· votar
Equalização mal feita não há marca q solucione.
|
paulo_les_paul Veterano |
# mar/05
· votar
Massacration x Coração Melão
huahuahuahuahuahuahuahua
|
Murfin Veterano |
# mar/05
· votar
Iron Maiden vs. Manowar ia ser interessante
|
danilo_bass Veterano |
# mar/05
· votar
Massacration x Coração Melão
essa ia c a melhor
\,,/
led zeppellin x the who
angra x shaman
|
jr_angra Veterano |
# mar/05
· votar
daniel san x steve vai
reprise do filme!!!
|
jr_angra Veterano |
# mar/05
· votar
na verdade iron x helloween ia c +mió
|
jr_angra Veterano |
# mar/05
· votar
c fosse as banda d verdade ia ser melhor
|
markolino Veterano |
# mar/05
· votar
NightWalker
se eu tocasse como o jimmi page
|
janick Veterano |
# mar/05
· votar
Agora eu quero ver Metallica X Iron Maiden , tem que passar esses 2 , depois tem que passar Pantera X Slayer!!!!!METAAALLLL!!!
Nirvana é ruim até em cover!!!!AHeauehauehauheuaheuaheuaea...levou uma lavada do Pearl Jam hoje!!!
Vamos ae...postem ae quem voces queriam ver batalhando entre si com cover la!!!
Dream Theater X Symphony X
Angra X Stratovarius
Rush X Yes
Pink Floyd X Led Zeppelin
Black Sabbath X Motorhead
bem, a gente tinha q pensar q eles nunca escolheriam bandas como dream, symphony e tal... eles escolhem pelo q a galera gosta +... eheheh.... mas tpw, deve de rolar uns pink floyd/led, iron metalica e tal... mas bota progressivo e melodico ai ja fica foda
eheheh
tv = dinheiro gente
eheheh
|
SLaSH SiGnATuRe Veterano |
# mar/05
· votar
van halenX Ozzy
|
Drinho Veterano |
# mar/05
· votar
depois que eu vi o guns x aerosmith ... estranhei .. tp .. nao sabia que aerosmith era hard ...
led zepellin eh hard tbm !?
|
thanatos Veterano |
# mar/05
· votar
a prova mais legal eh a crossroads....uhahuahua
e akela prova das minas agarrando os caras eh uma puta sacanagem.;..dah pra roubar legal com essa prova
|
guitargod Veterano |
# mar/05
· votar
Acho q o q eles seriam capazes de botar é um Iron x Ozzy
Mas s melhores seriam Dream Theater vs Symphony X; Shaman vs Angra.
|
Presuntobr Veterano |
# mar/05
· votar
A melhor prova eh "catchthevideo muthefucker!"...
Os caras naum conseguem nem copiar a parada... o do nirvana tava uns 10 minutos atrasado... heahaehe
|
Bruno Metal Veterano |
# abr/05
· votar
Ai Galera se liga q vai ter kiss vs iron maiden, num sei qdo vai passar, mais ja foi gravado..a gravação dele foi no domingo (10/04)...o ségio vocal do iron cover me conto detalhes da gravação...e a unica coisa q eu posso falar é q foi foda..iron vai partir o kiss em dois..hahahha..iron é foda !!!!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
Viva o Deus Metal!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
O pior duelo que teve foi Blink 182 x Smashing Pumpkins. As duas bandas eram péssimas. Mas, o Motley Crue Cover também foi tosco demais. Aquele vocal... putz! Hehehehehe!
|
Hocus Pocus Veterano |
# abr/05
· votar
Motley Crue Cover também foi tosco demais.
pior mesmo só o manson q competiu com eles... manson é tosco, cover ainda huehueiahuieahueahuea
nesse dia eu fiquei pensando "o que da na cabeça de alguem de fazer um Motley Crue e um Marlyn Manson cover" uhehuáeuheuhiea
|
Dumaw Veterano |
# abr/05
· votar
eu nao conseguia parar de rir daquelle coitado que tava de Marilyn Manson aahuuhauhaauh
|
Guitarrante Veterano |
# abr/05
· votar
Seria legal Van Halen x Extreme
|
Alan411 Veterano |
# abr/05
· votar
hj tem Pitty X ALanis
acho q vo le um dicionario enquanto passa
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
Hocus Pocus
Dumaw
Hehehehehe! Aquele Manson era muito escroto. Mas, no vocal, acho que ele foi menos pior que o do Motley.
|