Covernation - Linkin Park - O Cover é 1000X melhor que a banda!!

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# mai/05


Eu tive que tirar o chapéu para o cover do linkin park que foi hoje no covernation, dava para ver que os caras realmente são musicos, tocaram tim maia, o guitarrista deu pra percber lego pela guitarra que ja tinha alguma base, uma Ibanez U7 10ºAniversary, o baixista mostrou que foi o unico la que sabia oque fazia, toca muito mesmo, o baterista nao sei dizer, pq só fez tu pa tu pa, e os vocais são um lixo, mas o guitar e o baixista tirei o chapéu...quem viu hoje, sabe do que eu to falando, foram musicos que foram la para aparecer, e não porque curtem linkin park.

Quem não assistiu, assista, compensa ver o duelo de baixo e os caras mandando tim maia...
Pena que eles foram fazer cover de Linkin Park, porque tem capacidade de tocar coisas melhores, Linkin Park é um completo lixo musical.

flavio
Veterano
# mai/05
· votar


Realmente...melhor que a banda

Tiruk
Veterano
# mai/05
· votar


Homem Cueca
sinceramente, eles tocam bem como musicos separados, agora, erraram varias vezes cara, eu achei ruim... (o original tb eh)

Hocus Pocus
Veterano
# mai/05
· votar


bem nessa
naum curti mto o batera pq ele mando mal na prova lah do fone o loco do korn mando melhor
mas o baixista e o guitarra mandaram bem pra kct...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


O Poderoso Urubu Rei
nossa, num vou nem comentar sobre esse seu post, se naum naum iria gostar nada nada do que eu iria falar!

Homem Cueca
realmente! os vocalistas SAUM UMA MERDA! na ultima musik, o vocal estava um ''tikinhoooooooo'' desafinado, mas estava!!
e o baixista, NOSSA, pelo amor! o kara toca muitoooooo!

Homem Cueca
Veterano
# mai/05
· votar


O Poderoso Urubu Rei
Concordo
Voce é um entao...aehaehauehaea...

snakesantos
Veterano
# mai/05
· votar


Apesar de eu Odiar LP eu tirei o chapeu pro baxista...o cara mando bem
e guitarra boa num eh sinonimo de guitarrista bom...
o cara do LP num faz nada que muita gnt aki no forum faz...normal...

NowhereMan
Veterano
# mai/05
· votar


O Poderoso Urubu Rei
uhauhuha q foda

esse seu nick(poderoso) eu acho o mais engraçado

xiristian
Veterano
# mai/05
· votar


O Poderoso Urubu Rei
ao adianta... escutou linkin park pra mim é viado.

kra, tu viu os kra se beijando la???putzz, tudo viado mermo...mas o baixista tocava legal

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


Que coisa não?!

monk
Veterano
# mai/05
· votar


o guitarrista deu pra percber lego pela guitarra que ja tinha alguma base, uma Ibanez U7 10ºAniversary

esse realmente é um belo critério pra ver se o cara toca

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


nossa, essa foi triste mesmo

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Essa Cover do Linkin Park,tava mais q na cara q os mulekes eram td playboys.Nunca q tocariam algo q preste.

Jean
Veterano
# mai/05
· votar


q hrs da?

thanatos
Veterano
# mai/05
· votar


hora q eu vi akela ibanez lah deu vontade d ir lah e qbrar td mundo...huauhauhah nem vi qual banda foi a melhor, soh fiquei esperando pra ver se o cover do mr bean era parecido...huahuauhauha

GUITARRIST GODINIS
Veterano
# mai/05
· votar


realmente eh um paradoxo
enquanto linkin park eh coisa d boiola akele baxista manda d mais bixo. paguei um pau.

mas nao podemos eskecer q o guitarrista do filipe dilon tem uma banda cover do iron. queh dize ateh eu fazia uma merda dessas pra ganha o tanto de dinhero e pega o tanto d mulheh q esses caras tem.

neh nao?

guilhermerizzo
Veterano
# mai/05
· votar


A única coisa que presta neste programa é o Mionzinho.
É hilário!

Murfin
Veterano
# mai/05
· votar


guilhermerizzo
naum se eskeça das groupies

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


putz akela ibanez dele :(

spainEL
Veterano
# mai/05
· votar


Homem Cueca

Também vi isso, mas impressionante era quando o cara soltava os samples... nossa era igualzinho ao original =]

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


mais o cover de Korn era ridiculo vocal horrivel guitarristas que nem se fala baxista ruim pra carai e o unicoq ue mando bem e ainda pego uma groupie muito gostosa foi o batera o resto e lixo

Harvey
Veterano
# mai/05
· votar


não sou muito chegado em linkin park.. mas a banda cover me surpreendeu.. ficou muito perto do orginial... o solo de baixo do cara do LP cover também foi muito bom..

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


O programa foi uma merda... esses kras do linkin park deviam ter vergonha de ir num programa desses, ou melhor, devia ter vergonha de gostar de linkin park

Le0
Veterano
# mai/05
· votar


Eu assisti o programa, achei o cover do LP mto parecido com a banda original, o baixista botou pra fuder(o melhor q ja passou por la), o guitarrista tava legal e talz... Os caras mostraram q tem nocao qdo levaram uma do tim maia ali na hora o q n prestava era o baterista q ficava na mesma batido o tempo todo. O korn so prestava o batera e o baxista podia ser comediante fazendo aquele solo ridículo, com um efeito nojento e ainda por cima sentado....

Milinda
Veterano
# mai/05
· votar


eu nem vi e acho ki naum perdi nada

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


Milinda
Realmente vc naum perdeu nada

Fernando Favareto
Veterano
# mai/05
· votar


link eh uima merda ate minha vo canta melhor!!

e aquelas musicas me dao nojo!

MatheusMX
Veterano
# mai/05 · Editado por: MatheusMX
· votar


Linkin Park eh mto ruim msmo , o baixista era bom msmo , e JEM sux

JimStraviarius
Veterano
# mai/05
· votar


covernation eh podre...pq n fazem covers de bandas q prestam...linkin park hahahahahaha n da nem pra falar...n vi o programa e nem pretendo, o musico pode ser bom mas deve ter bosta na cabeca pra ouvir esse tipo de lixo

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Acho q akela Jem deve ser alugada....Pq dá pra alugar instrumentos tbm,mas vai saber...Akela belezinha custa qse 8 mil.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Covernation - Linkin Park - O Cover é 1000X melhor que a banda!!