alguem já tocou chapado???

Autor Mensagem
RodKidz
Veterano
# jun/05
· votar

Reverendo Urubu Rei

Huahuahuahauhauhauhaaa. Claro que o efeito não é o mesmo cara. Jesus, presta atenção. Se fosse assim não faria diferença em voce tomar um quarto, meio ou um inteiro e no entanto faz. Você sabe, pense nisso!

Sobre a psilocibina, ela realmente mata em grandes quantidades. Entre no site www.magicmushrooms.com ou seria .com.br, sei-lá não lembro. Lá tem as quantidades máximas.
Sei que uns oito cogu grandões dá pra encarar por que já fiz. E não foi fervendo não, foi comendo mesmo!

RodKidz
Veterano
# jun/05
· votar

Não gosto de ficar mordendo o lábio não cara. Só curto alucinóginos mesmo. O que já tomei foi Krusty, Onde Está o Wolly e o strawberry.

Nossa cara você tá viajando nervoso nesse assunto. Cara o LSD é um produto químico derivado de um fungo parasítico: diethylamine ácido d-lysergic. LSD causa tolerância no organismo, ou seja, você precisa tomar cada vez mais para ter a mesma pira ok? Pode causar convulsões, coma e até mesmo parada cardíaca.

O Metileno-dioxymethamphetamine (MDMA) é apenas uma de uma família grande dos phenethylamines que incluem o MDA, MDEA e MDBD. Pode ser encontrado misturado em LSD e em outras anfetaminas. Mas é encontrado em grande quantidades em balas. Urubu cuidado para não fazer merda cara. Toma no máximo dois por vez cara.

ophius
Veterano
# jun/05
· votar

quem toca chapado,bebado ou cherado nao tem chance de executar uma musica!!!!!

Eu só toco Painkiller chapado. hehe

RodKidz
Veterano
# jun/05
· votar

Realmente depois de trinta anos de pesquisa, ainda não se sabe se o LSD causa ou não dependência física ou psíquica. Mesmo sobre os flashbacks provocados pela droga a ciência ainda não têm estudos conclusivos. O que sei é que overdose pode acontecer em doses que vão de 10 a 300 microgramas. Realmente você colocou um ponto interessante agora sobre essa mistura. Procura aí pela internet que você acha alguma coisa. Principalmente em PDF de pesquisas universitárias.

A gente termina esse papo depois pq tenho que ir tomar umas e ensaiar com minha banda. Abraço e até mais.

pnljp
Veterano
# set/05
· votar

O segredo para tocar bem chapado ou bêbado é:

Estudar chapado ou bêbado!

Simples :)

U1000D
Veterano
# set/05
· votar

O segredo para tocar bem chapado ou bêbado é:

Estudar chapado ou bêbado!

Simples :)
(2)

Metal Fuzz
Veterano
# set/05
· votar

Nunca bebi, fumei ou usei algum outro tipo de droga... toco mal que da dó e sou feliz!!

Manticore
Veterano
# set/05
· votar

Desenterraram esse tópico (o mais bizarro que tem)...putz...se vc pegar e ler ele de cabo a rabo vc se impressiona com as revelações de alguns membros...a mulecada pode ir atras dessas porra...e por isso eu acho que esse topico deve ser excluido definitivamente pra não dar merda!!!

GUGALOO
Veterano
# set/05
· votar

Eu acho q depende de cada um, eu toco melhor doidão....

Mr RichieSambora
Veterano
# set/05
· votar

Eu acho q depende de cada um, eu toco melhor doidão....
doidão de cherar cocozão!!!

Abutre666
Veterano
# set/05
· votar

ensaiar eu ensaio quase sempre chapado mesmo... mas tocar nunca toquei muito bebado não...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a alguem já tocou chapado???