alguem já tocou chapado???

Autor Mensagem
BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar

Os anos 70 devem ter sido legais mesmo. Parece que, apesar de chapada, a juventude tinha ideais e objetivos. Já o momento atual... passa uma sensação de vazio.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar

BlaCk LaBeL

Cara, pra mim os anos 70 foram o ápice da arte na música. Havia uma série de fatores: as pessoas eram menos reacionárias, eram abertas a experimentalismos, novas sensacoes/ideias/culturas, etc. Hoje em dia nunca que aparece uma banda tão, mas tão genial quanto Jethro Tull. E era só uma entre as muitas.

(sim, eu editei. meu post anterior era utópico demais)

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar

Urubu Rei
Nem fale! Jethro Tull é demais!!! Foi mais uma das minhas fracassadas tentativas de banda cover. Onde diabos eu ia achar um flaustista?!? Hehehehe!

PEDAIS BARATOS
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar

Me enviem mensagens ridículas... encham a minha caixa postal de porcaria.

Cadastrem meu e-mail em site de travestis

gustavoceolin@gmail.com

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar

porra.... nunca tinha ficado bêbado, mas recentemente tomei um porre filadaputa com cachaça, vodka e whisk....

caralho.... não conseguia nem falar, quanto mais tocar guitarra... huehuehe...... foi tenso....

e a galera emendou um puta papo-cabeça da porra, hein? eheheh.... cara, a minha idéia é a seguinte: não fumo, bebo socialmente (?) e já tive oportunidade d botar essas merdas na boca, mas não sou chegado. ainda assim, acho q se legalizasse essa birosca toda, o lance ia ficar sem graça, saca??? tipo, o q rola é transgredir o q é certo. esse é o tesão. mas talvez com droga seria diferente... é possível q o tiro saia pela culatra e vire uma coisa cultural, tipo todo mundo fuma d boa... já imaginou no plenário, durante uma sessaão, os deputado tudo fumando um, aquela maresia na câmera e todo mundo rindo... sem guerra..... na paz... tocando as melhores coisas do mundo com guitarras e talz.... e o país, onde fica???

ah.... foda-se o país...... tá todo mundo fumado mesmo..... ninguém tá nem aí nessa porra.....

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar

Nem adiajnta tentar q vai pagar mico,, se tomar duas latinhas no máximo,,, aí vai... mais toma 3 pra ver....se vai tocar bem

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar

se ficar bebado ferrou tudo... se um integrante de sua banda for biriteiro.. é bom vigiar ele antes do show.

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar

o pior caso é quando o baterista fica bebado., ele n consegue tocar nada

Nebur
Veterano
# mar/05
· votar

drogas podem salvar o mundo foi boa... uaheuaheuaeh
pessoal se empolgo hein ! hahahe

leonardo santos
Veterano
# mai/05
· votar

Enviado: 27/mai/05 20:01
Quote Editar

ei ai galera tudo bom !!!
entao eu estou passando pelo um aperto denado e tenho que desfazer de algumas coisas.
entao eu tenho uma boa e velha giannini trilogy ponte floyd Rose, capitadores EMG em perfeito estado e ja vem com um estojo de madeira reestida,
um aplificado FENDER COMBO Frontman 15G com distorcao acoplada tres banda de equalizacao com um ano de uso e tenho o manual e a nota fiscal sem um arranhao otimo para quem gosta de um som limpo e pesado..
e por final uma pedaleira DIGITECH PR5 otima pedaleira com deley reverb distorcao Feizer pit shifter bom resumimdo ela tem mais de 30 efeito para se divertir. muito boa e muita praticidade de manusiar...

ai galera se alguim tiver emtressado mande um email para mim falou

goaleo2003@yahoo.com.br so_os_loucos_sobrevive@hotmail.com

grato!!

leonardo santos
Veterano
# mai/05
· votar

Quote Editar

entao eu estou passando pelo um aperto denado e tenho que desfazer de algumas coisas.
entao eu tenho uma boa e velha giannini trilogy ponte floyd Rose, capitadores EMG em perfeito estado e ja vem com um estojo de madeira reestida,
um aplificado FENDER COMBO Frontman 15G com distorcao acoplada tres banda de equalizacao com um ano de uso e tenho o manual e a nota fiscal sem um arranhao otimo para quem gosta de um som limpo e pesado..
e por final uma pedaleira DIGITECH PR5 otima pedaleira com deley reverb distorcao Feizer pit shifter bom resumimdo ela tem mais de 30 efeito para se divertir. muito boa e muita praticidade de manusiar...

grato!!

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar

affff
feizer
affff

leonardo santos
Veterano
# mai/05
· votar

Quote Editar

grato!!

leonardo santos
Veterano
# mai/05
· votar

grato!!

leonardo santos
Veterano
# mai/05
· votar

grato!!

otavio016
Veterano
# mai/05
· votar

a droga nao tem nada a ver(depende da droga eu axo) com certas atitudes de algumas pessoas.... eh a mesma coisa o que aconteceu nos EUA (axo)
que um muleke q jogava GTa Vice City tranportou o jogo pra vida real... saiu matando gente por ai. qq adianta alguns paises proibirem o jogo? realmente... axo q essas "atitudes" tem a v com a personalidade da pessoa...

se fosse legalizado ia da na mesma... eu so iria fumar com mais frequencia heheh... eu so axo foda pó, crack, heroina... o resto tamo ai neh! auhau

tipo eu nao axo q fikaria sem graça se legalizassem... is ser mt tsao.... imagina ... nossa

Gambá do Rock
Veterano
# mai/05
· votar

Isso mesmo!!! fumem maconha até ficarem sequelados! bebam até que seus fígados virem gelatina!!! cheirem pó até que fiquem malucos, viciados, e tenham pneumonia crônica. Se al´guém tiver acesso a crack, LSD, merla, ou qqr outra droga use bastante também. Eu estudei em biologia quando estava na escola sobre seleção natural. Só os mais fortes sobrevivem e, no caso de seres humanos, só os mais espertos sobrevivem. Esperto aqui é aquele tem conscîência suficiente para ficar bem longe destas merdas.

Gambá do Rock
Veterano
# mai/05
· votar

... Concluindo: Não estou aqui para tirar uma de puritano mas, fumar maconha como rito de passagem na adolescência (o que já é uma besteira) é uma coisa. ficar fumando, bebendo, cheirando ou utilizando qualquer outra substância psicotrópica para fugir da realidade é uma tremenda babaquice. Quem quiser que se foda, que morra sozinho!!! Só não vai se viciar e matar pais de família para roubar uns trocados continuar com seus suicídios a longo prazo. senão amigos, se a polícia pegar vocês vocês vão dar muito o rabinho na cadeia para quem não teve chance nenhuma de vicer com dignidade. Pensem no prejuízo social. no que é financiado pelo bel prazer de ficar doidão. Não é demagogia é uma realidade que alguns não querem enxergar. Se vocês estiverem preocupados se ficar loucão vai atrapalhar na guitarra, podem ter certeza que vai atrapalhar em qualquer âmbito de suas vidas.
Se ajudei, abraço,
se nÃo ajudei, FODA-SE

syd barrett morrison
Veterano
# jun/05
· votar

ai, o foda é tomar uma caixa de benflogin, 12 comprimidos de rivotril de meia garrafa de wodka...ahahahaha... eu apareci 1hora da manha na casa do meu irmao, chamando meu sobrinho pra ver uma parede que falava....ahahah... o pior é que eu tava pelado, um maior frio e eu doidao conversando com uma parede... no outro dia perdi a hora da faculdade e nao consegui ir trabalhar... fiquei em casa dopadao!!! de noite foi umas cabeças fumar um lá, e ficaram bolados!!! eu deitado dopado e viajante!!!

Hocus Pocus
Veterano
# jun/05
· votar

syd barrett morrison
cara, vc eh psycho mora aonde?
ehuheaeahuaeheaheahuehueahuaehuaehuaehuea

Bard
Veterano
# jun/05 · Editado por: Bard
· votar

é impossivel executar uma musica decente enquato esta bebado.....
mas jimmi page o fazia ....
e deixava a musica ridicula!!!
mas ele era bom e é isso que conta!!!

valendo lembrar q Jimi Hendrix no show de Woodstock, tocou praticamente uma muhsica toda(Jam Back At The House,segunda parte da muhsica) fumando um baseado ao msmo tmpo

Ander Boca
Veterano
# jun/05
· votar

tok xapado??? sóoooooooooooooooooooó

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jun/05
· votar

alguem já tocou chapado???

Eu fico chapado quando toco, aí na segunda música já fico chapado mesmo. :D

Bard
Veterano
# jun/05
· votar

jah q estaum falando d experiencias, aih vai uma muito caotica com LSD

1-eh pouco sabido d alguns q o LSD pode induzir a pessoa a esquizofrenia, o ultimo estado da loucura, mas aih vai

tinha um kra conhecido meu e d uns amigos q o kra era muito loko se drogava e tal com LSD na maioria das vezes e tal. ateh q chegou um dia q o kra tava na casa d um amigo meu e eu tava lah, daih no anda o kra tava andando, parou de frente pra um espelho e naum se mexia mais(sehrio),naum importasse o q era, o kra tava achando q era uma estahtua.

soh dizendo isso pq o LSD fode com vc mais rahpido do q as outras drogas

RodKidz
Veterano
# jun/05
· votar

Bard

Huahuahauhauhaua, o cara tava no máximo tendo uma Bad Trip. Claro que se usar muito ácido você lesa mesmo porra! Dá até para morrer.
Música com ácido é muito loko. Triple Super Stereo Surroud!!!! Agora, tocar é foda pq vc acha qualquer merda muito massa!!!

Quanto ao joint, o baterista da minha banda só toca chapadaço e não erra nunca! já eu se tocar chapado não acerto nada! Bêbado já to acustumado, tenho que toma um gole antes de me apresentar senão fico nervoso!

RodKidz
Veterano
# jun/05
· votar

Reverendo Urubu Rei

Meu, vc pode lamber um milhão, mas toma uns quatro inteiros de uma vez só pra você ver se não lesa! Ou coma uns 20 psilocibe chapuleta de uma vez só pra ver se você não morre!

StragaLar
Veterano
# jun/05
· votar

ae qdo toquei chapado meus dedos pareciam que eram de manteiga, não saia nada direito

RodKidz
Veterano
# jun/05
· votar

Reverendo Urubu Rei

Huahuahuahauhauhauhaaa. Claro que o efeito não é o mesmo cara. Jesus, presta atenção. Se fosse assim não faria diferença em voce tomar um quarto, meio ou um inteiro e no entanto faz. Você sabe, pense nisso! Tudo bem, eu realmente não tenho certeza disso. Mas não vou ser eu que vou tomar mais que três e ficar 20 horas pirando!

Sobre a psilocibina, ela realmente mata em grandes quantidades. Entre no site www.magicmushrooms.com ou seria .com.br, sei-lá não lembro. Lá tem as quantidades máximas.
Sei que uns oito cogu grandões dá pra encarar por que já fiz. E não foi fervendo não, foi comendo mesmo!

RodKidz
Veterano
# jun/05 · Editado por: RodKidz
· votar

Reverendo Urubu Rei

Huahuahuahauhauhauhaaa. Claro que o efeito não é o mesmo cara. Jesus, presta atenção. Se fosse assim não faria diferença em voce tomar um quarto, meio ou um inteiro e no entanto faz. Você sabe, pense nisso!

Sobre a psilocibina, ela realmente mata em grandes quantidades. Entre no site www.magicmushrooms.com ou seria .com.br, sei-lá não lembro. Lá tem as quantidades máximas.
Sei que uns oito cogu grandões dá pra encarar por que já fiz. E não foi fervendo não, foi comendo mesmo!

RodKidz
Veterano
# jun/05
· votar

Reverendo Urubu Rei

Huahuahuahauhauhauhaaa. Claro que o efeito não é o mesmo cara. Jesus, presta atenção. Se fosse assim não faria diferença em voce tomar um quarto, meio ou um inteiro e no entanto faz. Você sabe, pense nisso!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a alguem já tocou chapado???